Como negociar com 'Trend Traffic'. - página 8

 

oi

por favor, escreva regras para negociação com tráfego de tendências(mostrar com imagem).

obrigado

 

Indicadores personalizados

Olá Shahzadfx e outros,

Em primeiro lugar, gostaria de dizer bem feito sobre o indicador de tendência de tráfego, parece ser um indicador bem pensado.

Quão relativizado você achou este indicador com sua própria negociação?

Acabei de me deparar com a criação do indicador de metatrading e com este site.

Quão fácil ou difícil é aprender com a Metatrader a programar seus próprios indicadores, como aquele em que vocês têm trabalhado e o ajuste fino?

Atualmente uso intellichart da fxtrek.com, e acho que existe uma opção de indicador personalizado com este gráfico baseado em java.

O metatrader é um dos melhores para usar e aprender?

Sua opinião sobre este assunto seria muito apreciada.

Obrigado.

 
 

programação de metatrader

Shahzadfx,

Obrigado por sua resposta e também por sua reflexão sobre este tipo de programação. Vou analisar mais a fundo este material de metatrader mql.

 

Olá Shahzadfx,

Antes de mais nada, gostaria de agradecer por abrir esta banda de rodagem. Acho que este indicador tem um bom potencial. Tive alguns problemas ao definir os valores para diferentes tabelas de tempo. Por favor, poderia ser gentil e listar os valores para 15m,30m,60m e 4h? Obrigado.

 

Lucro, lucro e lucro somente

Oi, pessoal,

Estou de volta novamente.

Ajuste o tempo TT em 240.

Ajustar EMA rápido em 18 e lento em 28.

Siga as regras na foto.

Você verá o quanto é lucrativo. Eu tenho prejudicado muito. Com um bom dinheiro mgmt, você verá que é um monstro do pip.

Se você seguir as regras, ele o manterá longe de muitas serras de chicote e evitará o mercado. Concordo que todos os indicadores estão se atrasando, mas se o indicador está capturando a tendência corretamente, então podemos fazer muitos pips.

Por favor, sigam as regras, façam uma demonstração e me digam o que vocês acham sobre isso. Preciso de energia para me manter atualizado, portanto, por favor, preciso de muito feedback sobre como isto está indo.

Obrigado,

SFX

Arquivos anexados:
dis.gif  33 kb
 

ao vivo

Vamos ver o que vai acontecer com este.

Arquivos anexados:
shortjpy.gif  25 kb
 
Shahzadfx:
Vamos ver o que vai acontecer com este.

Vou fechá-lo sem lucros e perdas. Posso mantê-lo aberto, pois a tendência de longo prazo ainda está em baixa e não quero arriscar. É um comércio quase equilibrado. Estou procurando a próxima configuração agora.

sfx

Arquivos anexados:
 

Outro.

Estou usando uma tabela de 30m, com LT 60.

SFX

Arquivos anexados:
longeur.gif  20 kb
 

Eu perdi este aqui.

Arquivos anexados: