Como negociar com 'Trend Traffic'. - página 7

 

Eu estava pensando em configurações diferentes, mas estava tentando fazer ou procurando a melhor maneira de entrar para uma configuração de uma hora. Na maioria das vezes não negoceio contra uma forte resistência. Já mencionei isso enquanto explorava o TT.

TT menciona não apenas sua tendência atual, mas também lhe dá uma idéia de quão forte é a tendência através de um período de tempo mais longo, o que é, penso eu, a força deste indicador. Toda resistência e apoio estão sempre disponíveis para pausas, como sabemos que através da TT, eu descobri alguma coisa, mas primeiro vou garantir um pouco mais.

Não sou muito a favor do escalpe, mas o único objetivo deste tópico era descobrir a utilidade da TT em todos os tipos de estilos comerciais. Como já mencionei em meus posts anteriores - isso ajuda enquanto faço escalpe.

Como eu faço isso. Eu faço escalpe (cobre meu dinheiro de bolso ), mas perto da forte resistência ou suporte onde ele pode segurar meu stoploss de 10 pip. Tenho mais tendência a me preocupar com meu prejuízo em vez de meu lucro alvo. Temos que nos preocupar em tornar nosso comércio livre, ou seja, livre de riscos. Eu sempre tento trabalhar para reduzir meus drawdowns em vez de olhar para os payoffs.

Se houver forte resistência ou apoio, então podemos usar qualquer mudança de inclinação ou indicadores de volatilidade para descobrir quando entrar. Esperamos descobrir pontos onde a resistência e o apoio podem segurar nossa perda para obter nossa meta de lucro pode ser 5, 10 ou 15 pips com base na freqüência do comércio e no estilo do trader.

Obrigado,

SFX

V3 é o que estou trabalhando agora por dias.

 

Tenho falado de estilos difusos do ofício, mas nunca falo de rupturas através do tráfego Trend.

No entanto, gostaria de fazer comércio aqui, comércio de breakout swing - tudo tem a ver com configuração e a principal característica do tráfego de tendências é a velocidade. Se eu descobrir que o comércio de break out aqui passa por esta resistência, então tenho certeza de que teremos o comércio de break out em direção ao norte. Temos que fazer a melhor configuração de comércio ou evitar qualquer uma. Eu sempre tento reduzir o drawdown através da descoberta das melhores configurações porque elas continuarão a vir. Uma troca de 50 pips mais troca se se tornar um breakeven sempre acontece comigo, mas não se preocupa. Mas eu me preocupo quando meu drawdown fica maior. É tudo uma questão de poupar nosso patrimônio, porque é difícil ganhar de outra forma se ganharmos dinheiro com forex no futuro, então eu acho que este dinheiro ganho facilmente será usado para fazer negócios mais arriscados.

Arquivos anexados:
4hr.gif  28 kb
 
Shahzadfx:
Tenho falado de estilos difusos do ofício, mas nunca falo de rupturas através do tráfego Trend. No entanto, gostaria de fazer comércio aqui, comércio de breakout swing - tudo tem a ver com configuração e a principal característica do tráfego de tendências é a velocidade. Se eu descobrir que o comércio de break out aqui passa por esta resistência, então tenho certeza de que teremos o comércio de break out em direção ao norte. Temos que fazer a melhor configuração de comércio ou evitar qualquer uma. Eu sempre tento reduzir o drawdown através da descoberta das melhores configurações porque elas continuarão a vir. Uma troca de 50 pips mais troca se se tornar um breakeven sempre acontece comigo, mas não se preocupa. Mas eu me preocupo quando meu drawdown fica maior. É tudo uma questão de poupar nosso patrimônio, porque é difícil ganhar de outra forma se ganharmos dinheiro com forex no futuro, então eu acho que este dinheiro ganho facilmente será usado para fazer negócios mais arriscados.

Eu viajei por 100 pips, mas não consegui quebrar o suporte.

Fizemos, no entanto, alguns pips de demonstração em reversão.

Cuidar de tudo,

SFX

Arquivos anexados:
4hra.gif  16 kb
 

Tendência Tráfego c/ alerta sonoro

É possível que alguém programe um alerta sonoro para o tráfego de tendências que

toca um som quando a linha zero é cruzada?

Obrigado de antemão

 

pontos de tráfego de tendências

quando cruza a linha 0

(esta é a linha branca)

há um alerta lá, mas acho que a meta tem um bug reportando

em alertas quanto ao prazo e símbolo=moeda

Eu afixei o tráfego de tendências que usa não precisa ser carregado na tabela

apenas os sinais de tráfego de tendências

definir a vela de sinalização para 1 se você quiser fechar a barra antes do ponto aparecer

alguém sinta-se livre para terminar os alertas

se você definir superior e inferior a 0,00 a linha zero será pontilhada

ajustando acima para +0,0003 e abaixo para -0,0003, em seguida, ele vai pingar no cruzamento dessas linhas.

Arquivos anexados:
 

Negociando através das "nuvens" de ikimoku

eu fiz o alerta para o TTarrows

apenas testando e postarei se eu conseguir alertar apenas uma vez em um ponto

Arquivos anexados:
ikitt.gif  24 kb
 

obrigado Perky por seus indicadores

oooh que é ok

lol

por favor, isto é bom, não deixe este fio morrer.

 

Não vou deixá-lo morrer.

Perky:
obrigado Perky por seus indicadores

oooh que está bem

lol

por favor, isto é bom, não deixe este fio morrer.

 

Olá, pessoal

este é um bom indicador

por favor, escreva o tempo de 5 e 15 minutos.

obrigado

 

Eu uso

1 min=2

5min= 20

60min=60

Este é um indicador muito bom, mas os alertas de Perk seriam bons

Mart