Como negociar com 'Trend Traffic'. - página 5

 
linuxtroll:
Nick, É MMAs (Multiple Moving Averages - um subconjunto do meu gráfico Rainbow);

O mesmo que o Indicador de Força de Tendência... Tradicionalmente os comerciantes usam SMA 4,14,24,......,124,134,144 e a cruz zero é definida por SMA 20 ou 21 cruzar todos esses SMAs - mas está atrasada e não pode ser usada para o escalpe ForEX.

Na minha configuração; é um subconjunto do meu gráfico Rainbow: 4,6,...,22,24 com meu canal alto-baixo 144 alto, 144 próximo, 144 baixo... todos os LWMAs... Você também pode usar os EMAs

Se pudermos criar um EA combinando MMAs, canal Alto-Baixo como filtro -- que afixei em outros tópicos e seu Trend Traffic; estaremos perto do Santo Graal... Mais dinheiro para cada um deles... LoL

Basicamente, precisamos combinar o Indicador de Força de Tendência com o Indicador de Tendência de Tráfego com Filtro de Canal...

Espero que isso ajude... O bom é que podemos usar esta configuração em qualquer forma de pala, em qualquer estilo de negociação -- porque todas elas são médias móveis -- o crédito vai para Daryl Guppy e Alan Hull...

Abraço,

Olá linux,

obrigado por compartilhar seu método

Como você lida com a administração do dinheiro em escalpes de 1min?

a) como você calcula o tamanho de sua posição?

b) o que é seu SL inicial?

c) você usa metas de lucro fixas em pips ou usa uma saída indicadora?

Mais uma vez, obrigado!

 
Shahzadfx:
Olá a todos,

Um de meus colegas comerciantes me pergunta sobre o método de escalpelamento. Aqui está.

Estamos trabalhando para adequar a TT a todas as condições de mercado e a todos os estilos comerciais. Tenho certeza de que nos dá idéias de como trabalhar com a continuação de tendências, mudança de tendências, inversão de tendências e mercado agitado. Todos estes estilos podem ser de curto ou longo prazo. Mas está atrasado com o escalpe. No entanto, ainda podemos ter ajuda a partir disso. Isso pode nos dar uma idéia sobre o que é tendência de escalada, e o que é tendência a termo LT, portanto, não devemos tomar o comércio contra a tendência de relativamente longo prazo. A faixa 144 mantém uma forte resistência. Portanto, não aceitaremos o comércio contra ela.

O slop está nos ajudando aqui a conhecer a resposta precoce do mercado, e nos levará a desencadear o comércio. Veja a foto para obter ajuda.

Qualquer desenvolvimento e uma idéia serão realmente apreciados.

Rgds,

SFX

Muito obrigado.

 
xuhui:
Muito obrigado.

Você é sempre bem-vindo.

 

Temos considerado a importância dos pontos ou níveis de pivôs.

Todos os comerciantes de nível sénior sempre consideram estes níveis. Estes são amplamente utilizados para parar perdas ou metas de lucro, especialmente para comerciantes intradiários. Podem ser médias móveis, bandas de fibras, pontos de pivôs estáticos com base no cálculo anterior da faixa diária, etc. Eu gosto de pontos de pivôs dinâmicos, eles funcionam quase da mesma forma que os pontos de pivôs estáticos. Especialmente os MAs são os pivots mais importantes. Alguns números são 24, 50.144.365.786, etc. Podem ou não ser números de mentiras. Depende de um comerciante como esses números são usados. Sinto conforto com estes números dinâmicos, pois eles variam com o mercado, o mercado dinâmico requer pivôs dinâmicos e, portanto, podemos obter aqueles níveis que representam melhor a resistência do mercado e os níveis de suporte.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
 

Ma

Os MA são um pouco da velha guarda, mas muito vistos nos quadros de profissionais do comércio. Na maioria das vezes, é bom ter alguns em nossos quadros também.

Sou sempre a favor daqueles indicadores que estão mais próximos da ação do preço. Devemos considerar estes níveis de MA quando eles se rompem, se mantêm e mudam. Eles sempre funcionam para mim, espero que também funcionem para os outros.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
ma.gif  44 kb
 

A tendência do tráfego foi incrível esta semana. Não 70%, não 80%, não 90%, mas foi 100% de sucesso.

Eu não escrevi muito esta semana porque estava precisando de alguma conclusão. Com cada indicador precisamos pelo menos de um filtro e desta vez a média móvel não me decepcionou. Estou muito confiante agora para dar uma chance.

Tchau,

SFX

Arquivos anexados:
mustbeagrr.gif  40 kb
 
Shahzadfx:
A tendência do tráfego foi incrível esta semana. Não 70%, não 80%, não 90%, mas foi 100% de sucesso.

Eu não escrevi muito esta semana porque estava precisando de alguma conclusão. Com cada indicador precisamos pelo menos de um filtro e desta vez a média móvel não me decepcionou. Estou muito confiante agora para dar uma chance.

Tchau,

SFX

Que emas você tem na tabela? Obrigado

 
maniek:
Que emas você tem na tabela? Obrigado

São eles:

Vermelho 50 sma

Ponto vermelho 50 ema

Amarelo 169 sma

Ponto Amarelo 144 sma

Azul 365 sma

Espero que ajude.

Adeus,

sfx

 

Obrigado

 

4h

Veja a configuração de 4 horas. Está funcionando bem.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
ema25.gif  31 kb