Comércio harmônico - página 503

 
RyuShin:
Bom sonho. Eu nunca o li. De acordo com a explicação, seria assim...

Sim, em relação à explicação, deveria ser assim. Isso seria ótimo, você também pode pegar o caminho para B, então curto para apoiar a linha de tendência e seguir em frente B.

Espere e veja, bom sonho.

 

EURJPY e GBPJPY H1. Gartley de baixa negociável.

Arquivos anexados:
eurjpyh1.png  59 kb
gbpjpyh1.png  65 kb
 
RyuShin:
A ZUP não detecta o padrão SHS.

nunca diga nunca

Você não o detecta

ZUP detecta padrões Merrill's Bollinger em Bandas de Bollinger : Introdução aos padrões de estoque | Site oficial do livro de John Bollinger

Padrões Técnicos Tradicionais

■M e W padrões podem ser categorizados também em termos da análise técnica tradicional da seguinte forma:

■Uptrend: M15, M16, W14 e W16

■Downtrend: M1, M3, W1 e W2

■Head e Ombros: W6, W7, W9,

W11

, W13 e W15

■Inverted Cabeça e ombros: M2, M4, M6, M8, M10 e M11

■Triangles: M13 e W4

■Broadening: M5 e W12

Arquivos anexados:
usdchfm15.png  142 kb
 
poruchik:
nunca diga nunca

Você não o detecta

ZUP detecta padrões Merrill's Bollinger em Bandas de Bollinger : Introdução aos padrões de estoque | Site oficial do livro de John Bollinger

Padrões Técnicos Tradicionais

■M e W padrões podem ser categorizados também em termos da análise técnica tradicional da seguinte forma:

■Uptrend: M15, M16, W14 e W16

■Downtrend: M1, M3, W1 e W2

■Head e Ombros: W6, W7, W9,

W11

, W13 e W15

■Inverted Cabeça e ombros: M2, M4, M6, M8, M10 e M11

■Triangles: M13 e W4

■Broadening: M5 e W12

Interessante. Eu não disse nunca. Não o detecto porque não sei a proporção e nunca o mencionei no fio. A ZUP que detecta um padrão 121 não era compartilhado no TSD antes. Você só me deu uma dica qual deles. Fiz muitas pesquisas para obtê-lo. Agora você poderia me dizer qual ZUP detecta o padrão SHS?

 

Padrão Bearish Real 1:1 na EurGbp D1

Arquivos anexados:
eurgbp.png  48 kb
 

Estou testando novamente o padrão SHS em KorHarmonics, e devo dizer que é muito bom!

obrigado por me fazer dar outra olhada!

 
grandaevus:
Padrão Bearish Real 1:1 na EurGbp D1

Hi,

Eur é um Grandaevus forte, mas eu acho que a resistência anterior de 0,8551 pode ser uma boa relação risco/prêmio. E o TP sobre ele?

aplausos

 
IanorinHawklight:
Hi,

Eur é um Grandaevus forte, mas eu acho que a resistência anterior de 0,8551 pode ser uma boa relação risco/prêmio. E o TP sobre ele?

aplausos

8470-8450 nível

SL: 8565

 

Obrigado @phita pelo link para a Teoria Elliot

 

Vocês estão no mercado antes das notícias dos EUA? Vocês não acham que o USD/JPY irá para o sul:

Arquivos anexados:
usd_jpy.gif  89 kb