Comércio harmônico - página 483

 

Talvez alguns de vocês queiram ter apenas padrões clássicos. Aqui está uma temp que permite à ZUP detectar apenas padrões clássicos (incluindo anti e máximo). Os indicadores da ZUP que são usados na temp é quase o mesmo que a temp mais recente. Substitua o v135 ALL HL 113 pelo v135 ALL.

Arquivos anexados:
 

Olá Sir RyuShin

Estou usando o Amibroker para a cartografia

Vi muitas imagens com ligeira diferença dos valores de Retracement e Projection, por isso confundi com os valores. Agora estou seguindo o livro

Comércio harmônico: Volume Um

Lucrando com a Ordem Natural dos Mercados Financeiros

Scott M. Carney

Eu gosto de criar o amibroker afl para os padrões que você está usando.

Portanto, por favor, me dê os valores de Retracement e Projection dos padrões que você está usando.

1. Gartley

2. Morcego

3. Um tubarão alternativo

4. Um Nen STAR

5. Butterfly

6. Caranguejo

7. Um tubarão

8. Uma Cypher

9. Uma borboleta

10. Um caranguejo

11. Tubarão

12. Cypher

13. Um Gartley

14. Um morcego

15. Tubarão Suplente

16. Nen STAR

17. Morcego Suplente

18. Caranguejo Profundo

19. Cisne negro

20. Morcego máx.

21. max Gartley

22. max Butterfly

23. TOTAL 1

24. TOTAL 2

25. TOTAL 3

26. TOTAL 4

27. TOTAL

e etc.

Que livro você está seguindo para estes novos padrões?

Agradecimentos e cumprimentos

John

 
John_3b2:
Olá Sir RyuShin

Estou usando o Amibroker para a cartografia

Vi muitas imagens com ligeira diferença dos valores de Retracement e Projection, por isso confundi com os valores. Agora estou seguindo o livro

Comércio harmônico: Volume Um

Lucrando com a Ordem Natural dos Mercados Financeiros

Scott M. Carney

Eu gosto de criar o amibroker afl para os padrões que você está usando.

Portanto, por favor, me dê os valores de Retracement e Projection dos padrões que você está usando.

1. Gartley

2. Morcego

3. Um tubarão alternativo

4. Um Nen STAR

5. Butterfly

6. Caranguejo

7. Um tubarão

8. Uma Cypher

9. Uma borboleta

10. Um caranguejo

11. Tubarão

12. Cypher

13. Um Gartley

14. Um morcego

15. Tubarão Suplente

16. Nen STAR

17. Morcego Suplente

18. Caranguejo Profundo

19. Cisne negro

20. Morcego máx.

21. max Gartley

22. max Butterfly

23. TOTAL 1

24. TOTAL 2

25. TOTAL 3

26. TOTAL 4

27. TOTAL

e etc.

Que livro você está seguindo para estes novos padrões?

Agradecimentos e cumprimentos

John

Olá, John,

Favor consultar as fotos abaixo. Quanto aos padrões Max, ainda não tenho informações. Eu postarei se eu descobrir alguma coisa.

Eu não sigo nenhum livro

Arquivos anexados:
 
RyuShin:
Talvez alguns de vocês queiram ter apenas padrões clássicos. Aqui está uma tempestade que permite à ZUP detectar apenas padrões clássicos (incluindo anti e máximo). Os indicadores da ZUP que são usados na temp é quase o mesmo que a temp mais recente. Substitua o v135 ALL HL 113 pelo v135 ALL.

Oi Ruy,

Estou de olho em seu posto há algumas semanas.

Também estou aprendendo HP.

A coisa mais difícil sobre a HP é quando entrar, estamos de acordo sobre isso, eu acho?

Considero apenas entrar numa posição quando sigo a tendência de uma cruz e se a divergência entre RSI e CCI a confirmar, a fim de encontrar um melhor ponto de entrada.

Espero o melhor para você, obrigado por sua ajuda e vamos pegar algumas gratificações!

 
IanorinHawklight:
Oi, Ruy,

Estou de olho em seu posto há algumas semanas.

Também estou aprendendo HP.

A coisa mais difícil sobre a HP é quando entrar, estamos de acordo sobre isso, eu acho?

Considero apenas entrar numa posição quando sigo a tendência de uma cruz e se a divergência entre RSI e CCI a confirmar, a fim de encontrar um melhor ponto de entrada.

Esperamos o melhor para você, obrigado por sua ajuda e vamos pegar algumas gratificações!

Hey Hawk,

A coisa mais difícil sobre a HP é quando entrar, concordo com você sobre isso. RSI e CCI talvez até mesmo a divergência estocástica seja útil e útil às vezes. A tendência é nosso amigo, eu também acho que sim. Se a tendência for para baixo e você encontrar um padrão de baixa, isso pode significar que há uma alta probabilidade de vencer.

Eu tento melhorar minha habilidade de busca por apoio e resistência anteriores. A ação do preço é muito importante também para o comércio harmônico. Ontem eu postei uma possível oportunidade inversa em AUDUSD e NZDUSD H1, eu entrei muito curto e fechei esta manhã com 120pips de cada. Entrei porque encontrei áreas anteriores de apoio e resistência e divergência CCI. Fiquei nervoso porque deixei as posições durante a noite. É claro que eu defini SL mas ainda estava nervoso rs...

Você conhece Jason Stapleton? Ele é um negociante harmônico no Youtube. Toda semana ele publica um vídeo. Ele é muito bom. Ele realmente sabe o que fazer. Você deveria dar uma olhada nele. Você vai aprender muito. Eu prometo.

Sim, vamos agarrar as graxas juntos!

 

Obrigado novamente

Embora eu não tenha entendido Pans 2362236 swallowtail Zup_v135NC a nova forma do código é como o XD para filtro BD

Eu ainda não posso fazer o mesmo,

Ou quase não pode usar,

Pelo menos para meu desenho manual economiza tempo

Eu gosto dos indicadores ZUP

Eu uso Wave + ZUP

Isto me leva ao sistema comercial mais poderoso,

Feliz negociação

Arquivos anexados:
0.jpg  111 kb
 

Obrigado por sua resposta imediata.

Ainda me confundo com os valores,

1) Por exemplo, compare a foto que anexei para a projeção de Bearish Gartley BCD, 1.13 ou 1.272?

2) Em sua foto para Tubarão Anti-Alternado os valores estão na faixa? (ou seja, projeção BCD 2.618-1.618 ou 2.618/1.618)

Agradecimentos e cumprimentos

John

Arquivos anexados:
clipboard14.jpg  14 kb
 
John_3b2:
Obrigado por sua resposta imediata.

Ainda me confundo com os valores,

1) Por exemplo, compare a foto que anexei para a projeção de Bearish Gartley BCD, 1.13 ou 1.272?

2) Em sua foto para Tubarão Anti-Alternado os valores estão na faixa? (ou seja, projeção BCD 2.618-1.618 ou 2.618/1.618)

Agradecimentos e cumprimentos

John

Não há problema.

1) Deve ser 1.272 e não 1.13. Onde você conseguiu a foto?

2) Creio que está no intervalo (2.618-1.618). Não fui eu que criei a foto. A foto foi originalmente afixada por poruchik.

Arquivos anexados:
 

Vejo opção no indicador korHarmonics que mostra também Padrões de características.

Existe outra versão do ZUP capaz de mostrar também os padrões de características?

Em caso afirmativo, qual é o nome da versão e onde pode baixar isso?

Cumprimentos,

 

HI Ryu,

Eu peguei essa profissão e quis mostrar meu modelo no PRT que eu uso porque é muito mais confortável de assistir. Tenho diariamente ponto de pivô, suporte e resistência do dia S1,s2,s3,R1,R2,R3.

Naquele comércio, eu só espero pelo Suporte 1 que estava ao mesmo preço de D 127% de BC.

BTW, eu retiro HP de Zup.

Tenho um lokk nele.

Arquivos anexados:
gbp_usd_m15.jpg  352 kb