Comércio harmônico - página 290

 

alertas de padrão zup

Olá a todos!

mas tenho o problema de não receber alertas de padrão, se um novo padrão estiver no gráfico. se vier um novo ziguezague, o alerta funciona. só recebo alertas de padrão se alterar o prazo. alguma idéia por quê?

outra idéia: seria possível que o zup escreva um padrão ino em um arquivo csv usando o formato da korhamonics, então seria possível usar o korsigmonitor para uma visão geral do padrão em diferentes períodos de tempo?

muito!

 

Novato

Olá a todos,

Tenho seguido este tópico com grande interesse, e tenho adotado este tipo de negociação. Devo dizer que desde que venho utilizando padrões harmônicos de comercialização meus resultados comerciais têm sido ótimos. Aprendi também a ser disciplinado, o que me faltou, Sem Padrão, Sem Comércio.

Com esta pequena nota eu só queria dizer obrigado aos membros mais experientes dentro deste fórum e estou muito feliz pelo que eles estão dispostos a compartilhar com novatos como eu. Este é realmente um GRANDE lugar para se estar, negociando harmoniosamente.

 

Introdução

Olá a todos,

Este é meu primeiro posto aqui. Tenho procurado por um fórum que tenha um tópico comprometido com as harmônicas. Finalmente, encontrei um. Aguarde para aprender mais aqui. É bom para mim postar minhas próprias tentativas de construir padrões nos gráficos? Estou esperando alguma orientação sobre a construção de um plano comercial com os métodos Carney no centro do plano.

Tudo de bom para o comércio na próxima semana.

Snork

 
Citizen Snork:
Olá a todos,

Este é meu primeiro posto aqui. Tenho procurado por um fórum que tenha um tópico comprometido com as harmônicas. Finalmente, encontrei um. Aguarde para aprender mais aqui. É bom para mim postar minhas próprias tentativas de construir padrões nos gráficos? Estou esperando alguma orientação sobre a construção de um plano comercial com os métodos Carney no centro do plano.

Tudo de bom para o comércio na próxima semana.

Snork

Olá Cidadão,

Os livros de Carney abriram minha mente sobre o comércio harmônico....mas foram os livros de Robert Myner que me ensinam o comércio harmônico de uma coreção ABC em preço e tempo....

 

Mod 120_________

Arquivos anexados:
 

Obrigado mais uma vez!!!

So....th this morning 5 o'clock european time :

eurusd chart H1 setup 9 demark (hora) e uma bela divergência STOC 5-3-3

MANTEIGA 15M (PREÇO)

EU ESTAVA DORMINDO......

 

ZUP v120 em comparação com a ZUP v95

poruchik:
Mod 120_________

Qual é a diferença com o Mod 120 a ZUP v95?

Sei que esta é uma pergunta óbvia, mas, quais são as vantagens do ZUP v120 em comparação com o ZUP v95? Tenho sido bem sucedido no uso deste último (v95).

 
Freemason:
Qual é a diferença com o Mod 120 toZUPv95?

Você pode usar janelas 95

Arquivos anexados:
 

Eu realmente senti falta do meu Pentium 1 com Windows 95

Este é o PC mais estável e mais confiável com software.

 

Cuidado com os touros

Bem, olhem bem o que temos aqui, pessoal! {*____*}

Arquivos anexados:
ah_2.gif  45 kb