Comércio harmônico - página 288

 
poruchik:
Nen renomear padrões, ver #2816

yup recebeu-o obrigado, lendo o documento anexo,

 

atualizado para 120! fantástico, obrigado!!!

1 pergunta; então você precisa de 2x z120 para obter abcd/5-0 para mostrar com todos os padrões (=0) para mostrar ambos ao mesmo tempo? (você pode desligar a abcd para mostrar os outros padrões se algum estiver ligado)?

editar; ok, eu consegui;) pode ter 2 de qualquer forma com buscas diferentes, max's

 

zup

oi im usando zup 116 a 120 qualquer sugestão para a linha verde eu já sei para que linha de equilíbrio e reação usada, mas existe uma nova linha verde?

 
kostasp:
oi im usando zup 116 a 120 qualquer sugestão para a linha verde eu já sei para que linha de equilíbrio e reação usada, mas existe uma nova linha verde?

tendência mirro vetorial definida como 0 ou 1 para remobe

 

zup

zigflip:
tendência mirro vetorial definida como 0 ou 1 para remobe

ok isee mas a maioria das vezes ele é usado como suporte e r também.quero dizer, você sabe que a idéia por trás de desenhar isto.por exemplo equil é x para b de gartley e linhas de reação vêm de linhas de ação abaixo de gartley? obrigado por sua resposta

 
kostasp:
ok isee mas a maioria das vezes ele é usado como suporte e r também.quero dizer, você sabe que a idéia por trás de desenhar isto.por exemplo equil é x para b de gartley e linhas de reação vêm de linhas de ação abaixo de gartley? obrigado por sua resposta

apenas pelo que vejo no gráfico é formado a partir dos 2 cantos opostos da caixa PRZ, que é determinada em cada padrão, e mostra o reflexo ideal da ação do preço se o padrão se mantiver

 

você pode desenhar paralelismo de canal com mirro vetor, se achar que ajuda, ou seja, a continuação de padrões falha depois que o canal é quebrado

 

zup 76 não tem texto grande

Arquivos anexados:
 

2x nen estrelas para incluir também o ABCD:

Arquivos anexados:
jgjf.png  285 kb
 
zigflip:
apenas pelo que vejo no gráfico é formado a partir dos 2 cantos opostos da caixa PRZ, que é determinada em cada padrão, e mostra o reflexo ideal da ação do preço se o padrão se mantiver

ok vejo mal, acho que tenho que monitorá-lo por um tempo obrigado por sua resposta