Comércio harmônico - página 297

 
johnwattcorp:
Hi,

Eu sou novo no comércio com padrões harmônicos. Alguém me envia um modelo de padrão zup122, por favor?

Obrigado

Hey Bro! Este é um modelo ZUP122 tão simples quanto você pode obter. Ele mostra seu BAT básico, BUTTERFLY, CRAB, GARTLEY, AB=CD, e 5-0... Junto com seus respectivos retracements. Trabalha em todos os períodos de tempo, e se um padrão aparecer, certifique-se de medir as zonas de inversão e procurar os aglomerados de fibras. De qualquer forma... Acredito que este modelo ajudará você a aprender a identificar os padrões BASIC.zup122simple.tpl

Arquivos anexados:
 

Exemplo do indicador acima...

Arquivos anexados:
 
RhinoTrader:
Hey Bro! Este é um modelo ZUP122 tão simples quanto você pode obter. Ele mostra seu BAT básico, BUTTERFLY, CRAB, GARTLEY, AB=CD, e 5-0...

Obrigado pelo modelo

 

ZUP_v120 NEN STAR traduzido para o inglês

Não sei se já está feito, mas traduzi o indicador ZUP_v120 NEN STAR para o inglês. Tudo menos os pequenos comentários no código atual. Está no anexo. Aproveite.

Olá a todos,

Deixe-me começar por me apresentar primeiro. Eu sou Walter, sou da Bélgica e sou analista/programador profissional há já 15 anos.

Há alguns anos atrás, fui apresentado ao Forex por um amigo. Logo descobri que se podia fazer seus próprios indicadores e os EA's usando a linguagem de programação MQL4.

Como também é um hobby meu, comecei a codificar indi's e EA's.

Os EA's não eram tão lucrativos até que descobri padrões harmônicos de negociação. Isso foi realmente uma revelação para mim, finalmente encontrei a vantagem. E é claro que também fiz um EA para isso.

Estou administrando-o há alguns meses e devo dizer que ele não está nada mal.

Eu gostaria de compartilhar a EA aqui, mas não acho que seja permitido anunciar neste fórum porque a EA não é de graça, então não o farei. Mas como a versão gratuita totalmente funcional pode ser executada em uma conta de demonstração ou no testador de estratégia, achei que não faria mal nenhum em avisar a todos vocês.

Fiz um site para isso. Não colocarei um link aqui, mas se você pesquisar no Google 'harmonicstrader', deverá encontrá-lo no terceiro lugar dizendo 'em construção'.

Espero que todos vocês o testem e dêem algum feed back.

Feliz negociação!

zup_v120_nen_star.mq4

Arquivos anexados:
 
poruchik:
2 em 1 ______________

Parece que estou perdendo algo básico aqui.

Qual é a função da caixa está vermelha no ponto D?

E onde exatamente fazer a entrada com base na imagem acima?

Como pode haver dois padrões em um gráfico (como a informação que eu uso zup122)?

Outro, qual é a finalidade da linha pontilhada VectorOfAMirrorTrend?

Por favor, explique.

-soni a.k.a wanaxau-

 
zigflip:
Olá, é possível ter uma versão gratuita? Uma vez que a Zup é gratuita. Também pode ser atualizado para usar o zup 122?

Eu ainda não posso responder ao PM, então aqui está minha resposta ao zigflip.

Sim, a EA é livre para usar em uma conta demo e no Testador de Estratégia. (basta ler através do site harmonicstrader dot com)

A EA deve ser capaz de usar a maioria dos indicadores ZUP, se não todos (e alguns outros).

Ele procura os objetos PRZ e ambos os triângulos desenhados no gráfico pelo indicador.

Portanto, se você quiser testar o EA com outro indicador de padrões harmônicos, basta remover o indicador ZUP 120 NEN STAR e anexar seu outro indicador. Se ele age normalmente, abre e gerencia as ordens, deve estar tudo bem.

Há uma explicação na página "Instruções" do site quase no final da página para a definição do"Nome dos Objetos Indicadores".

Também importante: só pode haver um padrão ao mesmo tempo no gráfico ou a EA ficará bezerk

Você pode postar em quais Padrões Harmônicos você tem que trabalhar. (Eu não posso testá-los todos)

 

PatternInfluence

Olá a todos,

PadrãoO uso de influência para ser um verdadeiro/falso, mas agora é um número. Alguém pode explicar o que isso significa e como usá-lo.

Obrigado

 

Use o ZUP 123

рatternInfluence - 0 - são padrões removidos, nos quais de zero barra para barra com um ponto D não mais maxBarToD de padrão de barrasInfluência - 1 - é considerada influência de padrão, portanto a ação do parâmetro maxBarToD é cancelada

padrãoInfluência - 2 - são removidos os padrões que atendem a uma condição:

para padrões de urso em um local a partir de um ponto D até a barra zero não deve haver barras em que no máximo a barra seja maior que o máximo de um quadro de uma zona de desenvolvimento de um ponto D;

para padrões de touro em um local do ponto D até a barra zero não deve haver barras em que no mínimo a barra seja menor que o mínimo de um quadro de uma zona de desenvolvimento de um ponto D. padrãoInfluência - 3 - compartilhamento de pontos

patternInfluence=1 e patternInfluence=2

AllowedBandPatternInfluence - é definido коэффицент a partir do tamanho da distância entre os pontos do padrão X-th e D. Este coeficiente define a distância de um ponto D a um ponto, onde a influência do padrão supostamente chega ao fim.

Arquivos anexados:
zup_v123.rar  118 kb
 
poruchik:
рatternInfluence - 0 - são padrões removidos, nos quais de zero barra para barra com ponto D não mais maxBarToD de padrão de barrasInfluência - 1 - é considerada influência de padrão, portanto a ação do parâmetro maxBarToD é cancelada

padrãoInfluência - 2 - são removidos os padrões que atendem a uma condição:

para padrões de urso em um local a partir de um ponto D até a barra zero não deve haver barras em que no máximo a barra seja maior que o máximo de um quadro de uma zona de desenvolvimento de um ponto D;

para padrões de touro em um local do ponto D até a barra zero não deve haver barras em que no mínimo a barra seja menor que o mínimo de um quadro de uma zona de desenvolvimento de um ponto D. padrãoInfluência - 3 - compartilhamento de pontos

patternInfluence=1 e patternInfluence=2

AllowedBandPatternInfluence - é definido коэффицент a partir do tamanho da distância entre os pontos do padrão X-th e D. Este coeficiente define a distância de um ponto D a um ponto, onde a influência do padrão supostamente chega ao fim.

Muito obrigado pelos indicadores e pela explicação. Sou novo neste tipo de negociação e o que não entendo é a diferença entre todas estas versões Zup. É preciso carregá-las todas no gráfico ? ou apenas uma?

E, novamente, se uma for carregada, será capaz de identificar apenas um padrão? E se assim for, a pessoa tem que carregar o mesmo indi com diferentes configurações de padrões de identificação no mesmo gráfico OU apenas abrir um novo gráfico com outras configurações para identificação de outros padrões?

Existe algum tipo de manual sobre como usar e definir o indicador e o que tudo faz?

Com os melhores cumprimentos, obrigado de antemão.

 
sonyirwana:
Parece que estou perdendo algo básico aqui.

1. Qual é a função da caixa está vermelha no ponto D?

E onde exatamente fazer a entrada com base na imagem acima?

2. Como pode haver dois padrões em um gráfico (como as informações que eu uso zup122)?

3. Outro, qual é a finalidade da linha pontilhada VectorOfAMirrorTrend?

-soni a.k.a wanaxau-

1. A caixa vermelha é PRZ A PRZ, a Zona de Inversão Potencial, é uma área onde convergem 3 ou mais números Fibonacci, e onde o padrão harmônico se completa. É o ponto D em um padrão harmônico e onde o preço tem uma alta probabilidade de inversão.

2. 2. Use 2 ZUP

3. VectorOfAMirrorTrend é PRZ diagonal

Arquivos anexados: