Comércio harmônico - página 285

 

Eu postar 3 exemplo....

padrões muito bons para projeção de tempo são M e W.... ver imagens anexas.

Arquivos anexados:
hh.gif  19 kb
m_ll.gif  20 kb
w_hh.gif  18 kb
 

Oi poruchik, eu não sei se yuo usa o seguinte exemplo para price.....de qualquer forma eu mostro um bom padrão com linhas paralelas.... Eu gostaria que você pudesse codificá-lo!

1) depois de uma tendência de urso, há uma inversão AB

2) em outro baixo BC

3) depois em outro CD de inversão

4) traçar uma linha de A a D e criar linha paralela a partir do ponto C

5) se alongar quando o preço tocar a linha CE

6) nome: Padrão Henry

Arquivos anexados:
 

Acho que o exemplo a seguir é o padrão mais forte:

Arquivos anexados:
timeprice.gif  11 kb
 

carbonimimético,

obrigado por seus exemplos que cada "comerciante harmônico" deve ter em mente.

Sixer

 
elquechong:
obrigado por compartilhar! mas posso perguntar... por que minha Zupv76mod4 mostra mais detecções de padrões?? estou sempre intrigado com isso.

Seja bem-vindo. Na minha opinião, a nova versão é mais precisa na detecção de padrões.

E sobre meu posto anterior, provavelmente cometi um erro ao configurar o parâmetro "maxDepth": verifique na seção 3 "Parâmetros para Padrões de Gartley" e modifique como se segue:

Zup1 (para Padrões personalizados) = 15

Zup2 (para padrões de base) = 55

 
Sixer:
carbonmimético,

obrigado por seus exemplos que cada "comerciante harmônico" deve ter em mente.

Sixer

Olá Sixer,

quando há um cluster de 38,2-41,42 de preço - tempo com fim de ciclo, então a alta anterior é tirada 100%...normalmente é onda impulsiva 3

quando o preço voltar a 50 fibo , pode haver uma breackout prévia alta para 113-127%...não muito mais.

quando o preço volta a 61,8 fibo , então o preço forma o dobro do topo ou uma falsa breackout.

 

Programa QTA

finster869:
Alguém pode modificar o programa QTA para que ele utilize o quadrado Gann de 9 alvos de tempo em vez de fusos horários Fibonacci do HH e LL, etc. para estimar pontos de virada? Acho que isto seria um indicador fantástico se pudesse ser feito. Anexei os dois programas.

Alguém já tentou isso? Ou qualquer sugestão, o GSQ9 é muito gráfico para o gráfico principal, uma versão modificada e simplificada em uma sub janela do QTA poderia ser interessante, pois poderia ser usado com a Fibra ZUP. Fusos horários para comparação e/ou confirmação se funcionar bem?

 
poruchik:
1. Dragão - uso personalizado

2. somente solo

Use 2 ZUP -

1. ABCD - falso

2,5-0 - falso

MN JPY

- parece incluir com 117, em todos os padrões = 0???ou usar outro 117?

0 - procura de todos os padrões

1 procura apenas de padrões clássicos - Gartle, Butterfly, Bat, Crab, exceto TOTAL

2 - pesquisa de padrões clássicos e anticlássicos, exceto TOTAL

3-esquema de padrões exóticos, exceto TOTAL

4-padrões de busca apenas anti-padrões, exceto TOTAL

5-esquema de todos os padrões, exceto TOTAL

6-esquema apenas TOTAL

7- qualquer escolha de padrões de cinco pontos para busca por meio do parâmetro padrão visível

8-pontos de pesquisa de cinco padrões está desconectado

há algo chamado inversão de 4 pontos e ab=cd, o que é?

Arquivos anexados:
wz.png  335 kb
 
remikes:
Alguém já tentou isso? Ou qualquer sugestão, o GSQ9 é muito gráfico para o gráfico principal, uma versão modificada e simplificada em uma sub janela do QTA poderia ser interessante, pois poderia ser usado com a Fibra ZUP. Fusos horários para comparação e/ou confirmação se funcionar bem?

voltar muitas páginas

 

é possível automatizar este indicador?