Comércio harmônico - página 292

 

Eu não sei onde sua cifra

Arquivos anexados:
tg4refd.gif  41 kb
gr.gif  33 kb
 
poruchik:
Eu não sei onde sua cifra

Esse é o único poruchik, o de cima é ele, mas não aparece na minha versão do ZUP. Se eu usar apenas 1 ZUP na configuração padrão 4, não recebo nada e se eu mudar para 0 eu recebo um Caranguejo Bearish.

A versão é ZUP_v110_poruchik DR1 com nada alterado exceto CustomPattern

Quais são seus ajustes que mostram o Cypher?

aplausos

honkin

 

Não desculpe, acabei de perceber que você está em um semanário. Meu gráfico era H4 e há uma Cypher válida lá.

B é um retracement de 0,382 de XA

C é uma extensão de 1.414 XA

D é 0,786 retracement de XC

A PRZ ainda continha o padrão, mas não foi detectado. Sim, na verdade foi além do retrocesso de 0,786, mas esta não é uma ciência exata. É por isso que existe uma PRZ e não um ponto em particular. O preço invertido antes da estrutura em X. Na verdade, a inversão foi na extensão 1.618 de BC, o que por mim está bem.

Saudações

honkin

Arquivos anexados:
eurusd_7.gif  74 kb
 

__________________

Arquivos anexados:
ht6.png  70 kb
 

Não sei bem qual é o seu problema, amigo. Fiz uma pergunta civilizada sobre seu indicador e você optou por ser rude e detestável. A pergunta relacionada ao SEU indicador e sua falha em exibir um padrão VÁLIDO. E você está errado sobre a ração para AC. É 1,27 a 1,414 e não 1,13 a 1,414. Pergunte às pessoas da Triple Threat Trading quem realmente descobriu este padrão. O nome do cara é Darren Oglesbee.

Seu indicador NÃO exibiu este padrão Cypher ANTES da quebra do retracement de 0,786. Como não posso apagar as velas, a única imagem que pude mostrar foi a da ação do preço atual.

Eu sei que as proporções e o padrão que desenhei eram válidos no momento em que o desenhei.

E sabe de uma coisa, acho que sou muito melhor fazendo isso manualmente de qualquer maneira, então obrigado por nada!

Costumava ser uma época em que os fóruns eram freqüentados por pessoas amigáveis. Agora parece que se você perguntar a coisa errada, você não recebe nada além de rudeza

 

A você preguiça de desenhar normalmente.

Por que eu deveria baixar e ornamentar o que entender sobre o que você fala?

++++++++++++++++++

XC= 1.272 OU 1.414 XA

Arquivos anexados:
btttr.gif  86 kb
 

pergunta

Poruchik

por favor, me diga como:

Quais imagens você explica a ZUP_v80

obrigado

 

Eu uso ZUP 120

120-80=40

Eu não me lembro

 

Obrigado

Muito obrigado por sua ajuda

 
poruchik:
Para você, preguiça de desenhar normalmente.

Por que eu deveria baixar e ornamentar o que entender sobre o que você fala?

++++++++++++++++++

XC= 1.272 OU 1.414 XA

Talvez porque você possa aprender alguma coisa. Só porque você e seu pequeno indicador não conseguem ver a Cypher no gráfico, não a torna realidade.

Basta lembrar quem foi quem primeiro se tornou pessoal aqui neste fórum!

Só para que você saiba, eu acabei de enviar um e-mail ao homem que descobriu o padrão Cypher e acredite que eu acreditaria em sua palavra sobre um mal-educado tarado como você.

Para que você saiba, esta é a ÚNICA vez que um padrão Cypher se invalida - e esta é uma citação direta do homem que descobriu o padrão........"A única vez que o padrão se torna inválido é quando o mercado nos impede de sair". Portanto, um fechamento além do 0,786 NÃO invalida o padrão.

Ele prosseguiu dizendo "como projetista do padrão, posso dizer que a maioria das pessoas que falam sobre o Cypher não passaram pelo treinamento e não sabem realmente do que estão falando". Acho que ele se refere a você, companheiro!

Por que você não continua pegando as idéias de outras pessoas e tenta fazer o melhor que pode.

É hora de ir embora e brincar com seus pequenos indicadores imprecisos.