Comércio harmônico - página 284

 

Dt

poruchik,

deixe-me responder sua pergunta: Você pode preparar as relações de projeção de tempo no software DT usando 2 ou 3 datas:

Duas datas:

ImageShack� - Hospedagem on-line de fotos e vídeos

ImageShack� - Hospedagem on-line de fotos e vídeos

Três datas:

ImageShack� - Hospedagem de fotos e vídeos on-line

ImageShack� - Hospedagem on-line de fotos e vídeos

Sixer

 

HI todos

iam amir i vem do iran...quex muito para indicador ZUP117...é muito bom procurar padrão harmônico...

um problema:gbp/usd h1...é bat...mas indicador:max garttely search?!

 

aprender padrões

Arquivos anexados:
ggytff_f.gif  48 kb
 

mas meu indicador de busca max garttley!! entendo que é padrão de morcegos...

 
Sixer:
poruchik,

deixe-me responder sua pergunta: Você pode preparar as relações de projeção de tempo no software DT usando 2 ou 3 datas:

Sixer

ZUP e QTA (Quick Time Analyzer) usam 4 fusos horários fibo - HH, LL, HL, LH

Eu uso 1.618, 1.79. 2.27, 2.618

Arquivos anexados:
gg.png  89 kb
qta_v4.mq4  79 kb
 

Dt

poruchik,

parece que você quer usar duas datas: O software DT oferece a possibilidade de escolher qualquer relação que você quiser, por exemplo, todas as relações mostradas em suas duas figuras. Eu sinto falta da proporção 2,0 no gif Pesavento.

Sixer

 

Configurações Zup 117

Olá colegas comerciantes harmônicos... tenho usado uma versão desatualizada do zup porque não consegui obter a versão mais recente para mostrar os padrões, pois há muitos parâmetros com os quais jogar, qualquer um pode me orientar sobre isso ou postar suas configurações aqui? Muito obrigado!

 
elquechong:
Olá colegas comerciantes harmônicos... tenho usado uma versão desatualizada do zup porque não consegui obter a versão mais recente para mostrar os padrões, pois há muitos parâmetros com os quais jogar, qualquer um pode me orientar sobre isso ou postar suas configurações aqui? Muito obrigado!

Olá, sou novo em harmonia, mas se você quiser pode dar uma olhada na configuração que estou testando. Se alguém tiver sugestões, terei prazer em levar em conta. Obrigado de antemão.

Anexei o arquivo modelo.

Cumprimentos,

vin

Arquivos anexados:
 

obrigado por compartilhar! mas posso perguntar... por que minha Zupv76mod4 mostra mais detecções de padrões?? estou sempre intrigado com isso.

 
poruchik:
Como você usa a relação de tempo no DT?

Olá poruchik,

Sixer respondendo por mim....

uma relação muito útil é 41,42 para o tempo e preço....diagonal de um quadrado.

Se você quiser me perguntar algo mais...Estou aqui..... Estou em débito com você!