Comércio harmônico - página 278

 

Último ZUP

Olá a todos,

Vejo tantos indicadores da ZUP no posto nº 1 e tenho algumas perguntas:

a) O V 110 é o mais recente, incorporando modificações e melhorias que superaram todas as versões anteriores?

b) Se o acima exposto é verdadeiro, por que ainda postar versões anteriores, se elas são inferiores às últimas?

Agradecemos se alguém puder, por favor, dar alguns conselhos.

Cumprimentos,

Mike

 
blott203:
Olá a todos,

Vejo tantos indicadores da ZUP no posto nº 1 e tenho algumas perguntas:

a) O V 110 é o mais recente, incorporando modificações e melhorias que superaram todas as versões anteriores?

b) Se o acima exposto é verdadeiro, por que ainda postar versões anteriores, se elas são inferiores às últimas?

Agradecemos se alguém puder, por favor, dar alguns conselhos.

Cumprimentos,

Mike

Cada versão sucessiva acrescentou mais e mais recursos, e para alguns usuários podem não querer esses recursos adicionais habilitados (por exemplo, o Andrew's Pitchfork com muitas linhas desordenando o gráfico). Pode ser confuso para os usuários posteriores saberem o que ligar e o que desligar nas versões mais recentes. Além disso, há indicadores companheiros como WRR_ZUP_INFO_v02 que, por algumas razões, não funcionam nas versões mais recentes. Portanto, neste caso tenho que voltar à v100 para poder usar o WRR_ZUP_INFO_v02, já que ele quebrou depois da v101 em diante. Há outras razões também, é claro.

 
bstay2:
Cada versão sucessiva acrescentou mais e mais recursos, e para alguns usuários podem não querer esses recursos adicionais habilitados (por exemplo, o Andrew's Pitchfork com muitas linhas desordenando o gráfico). Pode ser confuso para os usuários posteriores saberem o que ligar e o que desligar nas versões mais recentes. Além disso, há indicadores companheiros como WRR_ZUP_INFO_v02 que, por algumas razões, não funcionam nas versões mais recentes. Portanto, neste caso tenho que voltar à v100 para poder usar o WRR_ZUP_INFO_v02, já que ele quebrou depois da v101 em diante. Há outras razões também, é claro.

Olá bstay,

Eu tinha uma suspeita que poderia ser esse o caso. Como meu telefone celular; só o uso para fazer ligações, não para cozinhar o jantar LOL!

Então, na sua opinião, qual é a versão mais precisa, sem muitos apitos e gongos para atrapalhar? Ouvi dizer que o V86 é bastante adequado?

Mike

 

Olá blott203,

Vejo tantos indicadores da ZUP no post #1

O indicador ZUP (com muitas versões) foi desenvolvido dentro do fórum forex da Onix pelo codificador, a saber Nen e o moderador do fórum da Onix, a saber Poruchik, e suas equipes. Todos eles são os membros de nosso fórum.

Apenas para informação.

 
blott203:
Olá, bstay,

Eu tinha uma suspeita que poderia ser esse o caso. Como meu telefone celular; só o uso para fazer ligações, não para cozinhar o jantar LOL!

Então, na sua opinião, qual é a versão mais precisa, sem muitos apitos e gongos para atrapalhar? Ouvi dizer que o V86 é bastante adequado?

Mike

v86 é bom o suficiente. Aprendi padrões harmônicos de comercialização com Derek Frey e estávamos usando esta versão em 2010. Então eu apenas acompanhei as mudanças na versão, mas parei de atualizar na v100 porque essa é a última versão que pode ser utilizada com WRR_ZUP_INFO_v02 e não precisava dos extras nas últimas versões agora na v110.

Quando você estiver pronto para jogar com outros recursos, volte para baixar a versão desejada, que praticamente respondeu às suas perguntas sobre o porquê de tantas versões estarem disponíveis. Cada nota de lançamento explicará as mudanças que você deve ler ao invés de assumir que são meras atualizações ou correções de bugs. Exemplo, para a v86.

 
newdigital:
Olá blott203,

O indicador ZUP (com muitas versões) foi desenvolvido dentro do fórum forex da Onix pelo codificador, a saber Nen e o moderador do fórum da Onix, a saber Poruchik, e suas equipes. Todos eles são os membros de nosso fórum.

Apenas a título de informação.

HI ND,

Ok, obrigado por isso. Então, estou correto ao assumir que a última versão (qualquer que seja) é a melhor/mais precisa, e eu posso simplesmente ligar/desligar qualquer característica que não preciso?

Mike

 
blott203:
HI ND,

Ok, obrigado por isso. Então, estou correto ao assumir que a última versão (qualquer que seja) é a melhor/mais precisa, e eu posso simplesmente ligar/desligar qualquer característica que não preciso?

Mike

Mike apenas experimente, são apenas pequenas mudanças cada vez, os padrões para gartley/butterfly, etc., ainda são os mesmos

não faz diferença, apenas acrescentou algumas opções através das versões

para as formas que você precisa no11 em uma das primeiras opções de configuração - Extindicador =11

 
zigflip:
Mike apenas experimenta, são apenas pequenas mudanças a cada vez, os padrões para gartley/butterfly, etc., ainda são os mesmos

não faz diferença, apenas acrescentou algumas opções através das versões

para as formas que você precisa no11 em uma das primeiras opções de configuração - Extindicador =11

Olá Zigflip,

Muito obrigado por essa informação. Qual versão é a mais recente; não consigo acompanhá-las!

Mike

 

Mestre de reconhecimento de padrões

Mestre de reconhecimento de padrões.

 

Isso é mais:

Pattern_Recognition_Master_v3 indicator is on this post.

Oindicador Pattern_Recognition_Master_v3a está neste post: código adicionado para corretores de 5 dígitos e o problema refrescante que ele tinha deve ser corrigido.

Oindicador Pattern_Recognition_Master_v3.1 está neste poste. É a versão com alertas.