Comércio harmônico - página 497

 

Já observei o Arsenal de Comércio bastante tempo. Eu respeito o trabalho deles. Eles têm o outro indicador harmônico chamado "AMP", que costumavam publicar e fornecer gratuitamente. Eles deixaram de fornecer o KorHarmonics, mas sei que têm versões mais recentes como a v7 (foto abaixo). Eles também deixaram de fornecer o AMP, que eu acho que a versão 007 foi a última versão para o público. Mas eles não pararam de se desenvolver. Eles iniciaram um website onde fornecem um sinal harmônico usando o indicador AMP. O site não é gratuito. Consegui obter o AMP007, mas ele nunca funciona porque expirou. A ZUP é meu indicador principal, mas eu respeito o trabalho deles. Para ser honesto, eu gostaria de experimentar o AMP.

 
forexpro4.5:
Hola Ryu Shin, por favor, coloque para nós o modelo atualizado e os indicadores, muito obrigado.

Hola, eu postei o último modelo na semana passada. O último template não está funcionando para você? Então você não deve usá-la. Todos os modelos que eu fiz são para meus gostos, em primeiro lugar. Eu os compartilho, mas não os faço para os outros. Espero que você me entenda. Estou trabalhando e tentando conseguir melhores configurações para mim mesmo. Compartilharei, se me pedirem. Gracias.

 
Synapse:
Olá irad ... importa-se de compartilhar seu parceiro modelo? Gostaria de testá-lo em meus gráficos também... Muito obrigado

Oi Synapse,

Eu uso quase o mesmo modelo que o RyuShin (suporte-atendimento, indicador de velas fechadas) que é postado a cada 10 páginas aqui, basta procurá-lo por aqui,

Levei todas as coroas,117,120,122,123,135 e o último zup grandaevus

editei a lista de padrões para que eu me mostre apenas esses padrões:

Gartley, morcego, borboleta, caranguejo, tubarão, Cypher, alt morcego, caranguejo profundo

todos os desvios zups são 0,09 mas 135 que é 0,12

ExtHiddenPP, ExtHidden mudou para 0(eu mesmo verifico as fibras para cada padrão que eu tomo)

minhas configurações RSI são período RSI = 5 e mudou o nível para 21 e 79.

Configurações padrão da CCI.

 
RyuShin:
Já observei o Trading Arsenal há bastante tempo. Eu respeito o trabalho deles. Eles têm o outro indicador harmônico chamado "AMP", que costumavam publicar e fornecer gratuitamente. Eles deixaram de fornecer o KorHarmonics, mas sei que têm versões mais recentes como a v7 (foto abaixo). Eles também deixaram de fornecer o AMP, que eu acho que a versão 007 foi a última versão para o público. Mas eles não pararam de se desenvolver. Eles iniciaram um website onde fornecem um sinal harmônico usando o indicador AMP. O site não é gratuito. Consegui obter o AMP007, mas ele nunca funciona porque expirou. A ZUP é meu indicador principal, mas eu respeito o trabalho deles. Para ser honesto, eu gostaria de experimentar o AMP.

Quanto eles cobram por seus serviços?

 

Bearish Real 1:1 em GbpChf D1

Arquivos anexados:
untitled_6.png  63 kb
 
Mike_Mike:
este é o problema que a maioria das pessoas enfrenta, que é a tendência atual! 1M está acima, 5M está abaixo, 1H está variando, 4H está acima, Weekly está abaixo! ... a resposta simples para isso é .

Quando você olha para os gráficos semanais você pode ver que a tendência SELDOM muda de direção , é muito fácil de descobrir a tendência atual , você olha para o gráfico de 15M , você fica louco com todos aqueles altos e baixos e você não tem idéia de onde o mercado pode ir em seguida . Se você quer meu humilde conselho, baseado em anos de negociação e perda de muito dinheiro no início da minha jornada comercial, fique longe de qualquer período de tempo que seja inferior a 4H, se você tem aquelas mãos irritadas e sempre quer estar no mercado, então as chances são de você não ter lucro no final do mês . não negocie apenas porque você quer negociar apenas para ganhar dinheiro .

aqui está uma estratégia simples que eu tenho usado você pode achar útil

no domingo antes da abertura do mercado, faça as seguintes etapas :

1- Olhe o gráfico semanal e veja o momento atual e decida onde está para cima ou para baixo

2- Veja se o preço está se aproximando de alguma linha de tendência forte / suporte / resistência se sim ( vá para o passo não 4 ) se não

3- Mudar para o gráfico diário e gráficos de 4H e começar a procurar sinais na direção desse impulso no gráfico semanal e ignorar os sinais que vão contra ele

4- como o preço está se aproximando de uma linha de apoio / resistência / tendência muito forte na semana, então você pode procurar por negócios que são contra a tendência 4H e Diário .

nota1 : a etapa 4 não é tão lucrativa quanto ir contra a tendência atual no dia-a-dia e 4Horas geralmente resulta em fracasso, no entanto a coisa muito boa sobre isso é a ração de recompensa de risco, porque você pode entrar com base na 4H e apontar para o lucro com base no Semanal, às vezes você pode definir um SL de 50 pips e apontar para 500 pips para que você possa ter alguns negócios perdidos, mas uma vez que você acerte 1 você ainda estará em lucro

nota2 : você DEVE ter algumas regras para entrar e só entrar se e só se essas regras forem cumpridas , porque se você não seguir suas regras significando que você segue suas emoções significando que você está perdendo dinheiro !

nota3 : a regra mais importante de todas é a gestão de dinheiro, nunca entre em uma negociação que seja menos de 2:1 de ração de lucro para prejuízo, na verdade tenho quase certeza de que se você apostar no mercado com ração 2:1 após uma negociação de 100, você teria pelo menos um pequeno lucro, mesmo sem qualquer análise no mercado, e também tenho quase certeza de que se você negociar menos de 2:1, mesmo que sua análise esteja certa na maioria das vezes ao final de 100 negociações, você tem uma grande chance de estar em um prejuízo.

nota4 : você deve praticar estas regras por um longo período de tempo e nunca quebrá-las , se você se ater às regras para 10 negociações e quebrá-las na negociação não 11 então uma negociação pode afetar suas 10 boas negociações , confie em mim quando você tem um conjunto de regras e quando você SOMENTE entra com base nelas você se sente bem você ganha dinheiro ou perde dinheiro , se você ganha dinheiro você pensaria que minhas regras funcionam ! se você perde dinheiro você diria , é tudo bom desde que eu me ater às minhas regras a próxima negociação deve encobrir esta perda! .

guarde estas informações como um back ground de seu desktop , estas informações fornecidas a você não valem nada , em outro lugar você teria que pagar muito dinheiro para obtê-lo , estas informações são o resultado de muitos anos de negociação e você tem sorte de obtê-las cedo e se salvar aprendendo da maneira difícil que a maioria de nós fez

Muito obrigado ....

 
grandaevus:
Bearish Real 1:1 em GbpChf D1

Kor encontrou o mesmo padrão na 4H

mas tenha em mente que 121 padrões só são confirmados quando a vela é fechada , então eu acho que é um pouco cedo demais para entrar aqui como se você olhasse para o gráfico 4H há uma linha de tendência que ainda não foi tocada , seus cerca de 40-50 pips do preço atual , então as chances são de que o preço vai saltar de lá , Kor harmonic vai desenhar um outro padrão se o preço subir acima da vela atual e o padrão ainda estará lá, a menos que o preço passe a área vermelha .

A maneira como vou lidar com isso, já que este comércio parece cumprir minhas regras , a tendência de 4 horas é para baixo , o preço está se aproximando da faixa superior da faixa de bollinger, tudo o que me resta é uma vela com uma espécie de cauda grande que aponta para o fundo para entrar curto com uma parada de perda muito apertada e uma grande meta de lucro take.

Arquivos anexados:
gbpchf.jpg  151 kb
 
Synapse:
Quanto eles cobram por seu serviço?

$5 - $400. Não estou promovendo seus serviços, mas você pode conferir aqui os Padrões Harmônicos Forex | AMPMonitor, se quiser. Eu não os usaria porque estou feliz com a ZUP. Eles detectaram um gartley em alta no USDJPY que a ZUP detectou. A única diferença é que a ZUP detectou um padrão de borboleta.

Arquivos anexados:
untitled_7.png  103 kb
usdjpym30_4.png  79 kb
 
RyuShin:
Já observei o Arsenal de Comércio bastante tempo. Eu respeito o trabalho deles. Eles têm o outro indicador harmônico chamado "AMP", que costumavam publicar e fornecer gratuitamente. Eles deixaram de fornecer o KorHarmonics, mas sei que têm versões mais recentes como a v7 (foto abaixo). Eles também deixaram de fornecer o AMP, que eu acho que a versão 007 foi a última versão para o público. Mas eles não pararam de se desenvolver. Eles iniciaram um website onde fornecem um sinal harmônico usando o indicador AMP. O site não é gratuito. Consegui obter o AMP007, mas ele nunca funciona porque expirou. A ZUP é meu indicador principal, mas eu respeito o trabalho deles. Para ser honesto, eu gostaria de experimentar o AMP.

favor postar AMP 007

 
zigflip:
por favor, poste AMP 007

Seria inútil porque nunca funciona como eu disse. Diz: "esta versão expirou".