Comércio harmônico - página 488

 
maxxon:
Oi @poruchik às vezes >> BlackSwan XA 314 && expansão ABCD 38

dar pic/ e # ZUP

 

Oi Ryu Shin,

Obrigado por seus cargos.

Tenho uma pergunta.

Vejo que KorHarmonic tem a opção de mostrar os padrões de características e os desenha.

Também temos esta opção em qualquer indicador zup? Em caso afirmativo, qual é a versão?

Cumprimentos,

 
RyuShin:
Eu acho que sim. Ele negocia apenas 121 por escalpelamento no M5. Mas eu também troco outros padrões. Veja o GBPUSD no M5. O escalpamento harmônico também pode pegar um grande movimento.

Sim, eu acho que sim...

Mas podemos considerar quando devemos sair. Por exemplo, em EURJPY M5, ele não se move mesmo tendo o padrão de SHS . Esperando por TP /SL ou Saída ... ^^

 

Hola, meu amigo,

Ryu Shin pode postar seu modelo atualizado + indicadores.

Muito obrigado.

 
alam313:
Sim, eu acho que sim... Mas podemos considerar quando devemos sair. Por exemplo, em EURJPY M5, ele não se move mesmo tendo o padrão de SHS . Esperando por TP /SL ou Saída ... ^^

Se houver um padrão que esteja contra um padrão atual, isso pode ser uma chance de saída. O TP também pode funcionar dessa forma. SL é de 10-15pips ou quando um padrão desaparece. Vou continuar testando.

Arquivos anexados:
 
forexpro4.5:
Hola, meu amigo,

Ryu Shin pode postar seu modelo atualizado + indicadores.

Muito obrigado.

https://www.mql5.com/en/forum/173588

Você pode encontrar no link acima

 
forexpro4.5:
Hola meu amigo, Ryu Shin, você pode postar seu modelo atualizado + indicadores. Muito obrigado.

Ei, acabei de fazer esta semana rs...

 
RyuShin:
Se houver um padrão que esteja contra um padrão atual, pode ser uma chance de sair. O TP pode funcionar dessa forma também. SL é 10-15pips ou quando um padrão desaparece. Vou continuar testando.

Para a entrada, o que você acha se virmos a primeira barra vermelha ao abreviar ..... OU

Basta entrar quando a barra de sinal fecha e não importa se é barra VERDE .....

Isso é o que eu também estou pensando......

 
alam313:
Para a entrada, o que você acha se virmos a primeira barra vermelha ao abreviar ..... OU apenas a entrada quando a barra de sinal fechar e não importa se é a barra VERDE ..... Isso é o que eu estou pensando também......

Essa seria a sua regra, meu amigo. Talvez isso seja mais seguro e menos arriscado, mas para mim é como perder pips. Com o padrão SHS, eu desenho canais equidistantes para a entrada do alvo. Não importa a forma da vela, é a minha entrada. Você sabe que basta tentar o que você sente porque não há maneira errada ou certa de negociar, desde que funcione para você

 
RyuShin:
Essa seria a sua regra, meu amigo. Talvez isso seja mais seguro e menos arriscado, mas para mim é como perder pips. Com o padrão SHS, eu desenho canais equidistantes para a entrada do alvo. Não importa a forma da vela, é a minha entrada. Você sabe que basta tentar o que lhe apetece porque não há maneira errada ou certa de negociar, desde que funcione para você

Você é uma pessoa agressiva e positiva