Comércio harmônico - página 485

 

Rapazes, eu só queria acrescentar, de acordo com o fundador da harmônica Scott Carney, ao negociar os padrões que vocês querem que todas as extensões de fibras que se encontram na PRZ (Potential Reversal Zone) sejam atingidas pelo preço. Não se limite a aceitar o comércio porque aparece um padrão. Ainda verifique duas vezes as fibras porque às vezes os padrões não são precisos ou a PRZ indicada pela caixa, não é 100% correta. Scott Carney enfatizou a importância da exatidão quando os padrões de comércio. A última ZUP da Grandeavus ###zup13wsv05 é muito precisa e encontrará padrões confiáveis para comercializar, mas é claro que ainda verifique as fibras manualmente antes de fazer uma comercialização.

Encontre também alguma confluência com a divergência do RSI, e suporte e resistência da linha de tendência. Isto aumentará a probabilidade de uma troca lucrativa. Eu recomendo a leitura do livro de Scott Carney vol 1 e 2, se você quiser comercializar harmonicamente com seriedade.

Os padrões harmônicos são mais lucrativos em intervalos de 4 horas, diários e semanais... também procure padrões em intervalos de tempo menores para encontrar um ponto de entrada ou use outra coonfluência como suporte/resistência e divergência RSI.

 
zigflip:
Sinceramente, não acho que valha a pena Ryu, tentei em korharmonic mas é muito pouco confiável, como você pode ver em sua segunda foto lá ...também é bastante óbvio para os olhos

Concordo com você em certa medida, mas ainda vejo algum potencial no padrão. Sei que é um pouco confuso quando aparece. De qualquer forma, dê uma olhada nas fotos abaixo. Usando canal equidistante para confirmar quando entrar.

Arquivos anexados:
 
RyuShin:
Espere, eu nunca havia postado o Kor opensource v1 antes. Você deve estar enganado :/ KimBias, membro do TSD, postou-o aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588. Eu não. BTW é um bonito padrão de rosto

lol não se preocupe, eu encontrei, pesquisei no Google...

Poruchik, você pode adicionar os 121s extras deste aqui?

concordo que há muito texto em korharmony, mas acho que o retângulo sólido é muito bom tho!

(e acrescente os triângulos de contração da korharmonia normal - o problema é que eles o tornam bastante confuso, eu posso entender porque ele foi removido)

Arquivos anexados:
 

Eu tirei a foto de

Comércio harmônico: Volume Um

Lucrando com a Ordem Natural dos Mercados Financeiros

Scott M. Carney

P. 99, e abaixo é mencionado que

"A projeção BC deve complementar os outros números na PRZ, pois uma extensão 1,13, 1,27, 1,41 ou 1,618 deve convergir na mesma área. É importante notar que o Gartley não utiliza nenhuma projeção BC que seja maior que 1.618".

Obrigado por esclarecer minhas dúvidas e pelas fotos.

Atenciosamente

John

 
zigflip:
Grandaevus - Estou usando 135wsv5, mas em 1H thee padrão não foi invalidado até muito depois de a perna ter terminado e revertido quase pela metade, o ziguezague está funcionando corretamente?

Sim, obedece à sua natureza. Uma nova perna oposta é confirmada se e somente se ocorrer uma reversão. Desde que o preço vá em uma direção, não haveria uma perna oposta.

Talvez você pergunte, como o indicador entende se é um retrocesso ou apenas uma pequena correção.

Se o preço retroceder pelo menos a profundidade mínima do padrão encontrado (ou mais) e depois fizer um outro retrocesso pelo menos a profundidade mínima do padrão encontrado, o indicador desenha a nova perna oposta na tela.

Portanto, a melhor forma de negociação é dividir seus pontos TP em dois

TP1: Comprimento mínimo da perna * 0,618 pips

TP2: Quando o preço chegar ao TP1, faça o stop loss break even e observe a ação do preço.

ou

Quando o preço atingir TP1 feche todos os pedidos e obtenha lucro e procure outro padrão.

Esta é a estratégia comercial mais segura.

 
grandaevus:
Sim, obedece à sua natureza. Uma nova perna oposta é confirmada se e somente se ocorrer uma reversão. Desde que o preço vá em uma direção, não haveria uma perna oposta.

Talvez você pergunte, como o indicador entende se é um retrocesso ou apenas uma pequena correção.

Se o preço voltar pelo menos à profundidade mínima do padrão encontrado (ou mais) e depois fizer um outro retorno pelo menos à profundidade mínima do padrão encontrado, o indicador desenha a nova perna oposta na tela.

Portanto, a melhor forma de negociação é dividir seus pontos TP em dois

TP1: Comprimento mínimo da perna * 0,618 pips

TP2: Quando o preço chegar ao TP1, faça o stop loss break even e observe a ação do preço.

ou

Quando o preço atingir TP1 feche todos os pedidos e obtenha lucro e procure outro padrão.

Esta é a estratégia comercial mais segura.

...desde que chegue a 0,618! De qualquer forma, o que quero dizer é que a perna teve um comprimento semelhante ao da última perna, e depois parou por um período de tempo semelhante, o padrão ainda permanece, depois invertido eu não vi o padrão ir, mas Zup 135 já tinha mostrado um novo padrão na nova perna assim que chegou ao comprimento semelhante que mencionei (em um novo nível)

 

Oh bem, eu vou verificar as configurações para ver o que é o quê quando eu voltar ao terminal, ... perguntando se é possível desligar a TF Info enquanto o BigText estiver ligado?

 
darrenmkn:
Pessoal, eu só queria acrescentar, de acordo com o fundador da harmônica Scott Carney, ao comercializar os padrões que você quer que todas as extensões de fibras que se encontram na PRZ (Potential Reversal Zone) sejam atingidas pelo preço. Não se limite a aceitar o comércio porque aparece um padrão. Ainda verifique duas vezes as fibras porque às vezes os padrões não são precisos ou a PRZ indicada pela caixa, não é 100% correta. Scott Carney enfatizou a importância da exatidão quando os padrões de comércio. A última ZUP da Grandeavus ###zup13wsv05 é muito precisa e encontrará padrões confiáveis para comercializar, mas é claro que ainda verifique as fibras manualmente antes de fazer uma comercialização.

Também encontra alguma confluência com a divergência do RSI, e suporte e resistência da linha de tendência. Isto aumentará a probabilidade de um comércio lucrativo. Eu recomendo a leitura do livro de Scott Carney vol 1 e 2, se você quiser comercializar os harmônicos seriamente.

Os padrões harmônicos são mais rentáveis em prazos de 4 horas, diários e semanais... também procure padrões em prazos menores para encontrar um ponto de entrada ou usar outra coonfluência, como suporte/resistência e divergência RSI.

Eu sei disso e como algumas pessoas sabem, é isso que eu faço. Exceto que eu troco prazos mais curtos do que prazos mais longos. O interessante é que a ZUP às vezes funciona inspirada em fibonacci. Por exemplo, um padrão em baixa aparece e então o preço se inverte fora da caixa D. Isso não acontece com freqüência, mas acontece.

 
poruchik:
o elementar 121EurJpy M15

poruchik, que ração de fibonacci A 121 usa? Semelhante ao cisne preto??

 

______________________

Arquivos anexados:
121_11.png  111 kb
121_aaa.png  36 kb