Comércio harmônico - página 239

 
gody6000:
oi xard

e não finshing e sob teste

estará aqui em breve

Obrigado por ter voltado a mim, o indy parece bom, ansioso para experimentar a versão final.

Xard777

 
gody6000:
-----------------

oi gody,

você pode postar um gráfico de 1hr de cabo mostrando o indy...obrigado

Xard777

 
gody6000:
-------------

Oi...gody... Eu sou um novo comerciante

Que indicador é usado ? é muito fantacístico!

. Você pode compartilhá-lo para mim? Obrigado...

 

olhando

Estou procurando o índio que bebe as linhas cinzentas em metatrader? Alguém sabe o que isto é?

Arquivos anexados:
sherm.gif  36 kb
 

precisa de ajuda.....

Precisa de alguma ajuda e assistência na seguinte área;

1) Se for Garley, que valor tomar para C de B, ou 0,382 0,886, ou é em qualquer lugar de 0,382-0,886? Para D de C 1,27:1,618, qual o valor a seguir? E na maioria das vezes a figura não se encontra com o D de XA 0,786. O que eu devo fazer?

2) Se para Bat o "B" de XA for 0,382:0,50, é 0,382 ou 0,50, ou é em qualquer lugar de 0,382-0,50 pode ser tomado como B? Se o D de C 1.618: 2.618 não se encontrar com o 0.886 de XA, qual valor deve ser seguido? O que eu devo fazer?

Ajuda..........pleaseeeeee..................

Obrigado.

 

obrigado a todos

 

Socorro!!

Olá, pessoal,

Sou novo nos padrões harmônicos e gostaria de baixar alguns indicadores para me ajudar a identificar os padrões mais facilmente.

Posso ver muitos indicadores neste fórum, mas não tenho certeza por onde começar e quais são as últimas versões utilizadas.

Por favor, me ajude com isto!

Agradeço sua ajuda!

Evve

 

pessoalmente, eu uso zup 76,5, pois mostra mais alguns padrões do que os outros zups

 

Padrão que eu

Hi guys,

Sou novo nos padrões harmônicos e gostaria de baixar alguns indicadores para me ajudar a identificar os padrões mais facilmente.

Posso ver muitos indicadores neste fórum, mas não tenho certeza por onde começar e quais são as últimas versões utilizadas.

Por favor, me ajude com isto!

Agradeço sua ajuda!

Evve

Verifique aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173439/page17

 
Blaiserboy:
pessoalmente, eu uso zup 76.5, pois mostra mais alguns padrões do que os outros zups

Olá... Zup 76.5 ... você está se referindo à Zup 76 mod 4?