Comércio harmônico - página 546

 

à Poruchik

ahhh, esqueci de mencionar que só carreguei ZUPp_v146.ex4 em indicadores-diretório, não o *.mq4

 

você é capaz de ler em inglês?

146 p

Em um conjunto, o arquivo executado compilado na 509ª montagem do metatrader.

E também a listagem do programa desta versão. Mas, provavelmente, esta listagem em novas versões do metatrader deve ser corrigida.

Listagem eficiente em 509 e montagens anteriores do metatrader.

 

devemos receber alertas em inglês para zup versão 146? se não houver nenhuma versão para receber alertas em inglês

 

Bem, posso dizer que o Windows 8 é um bom sistema operacional e agora o 8.1 parece tornar ainda mais rápido. Não estou incomodado com nenhum negócio Start, a única coisa é alguns azulejos "aplicativos" como receitas de culinária, etc., parece ser destinado principalmente a algumas borgeouis femininas, estereotipadas mas do tipo estudioso, relaxando com janelas 8 registrando algumas poses de yoga e obtendo receita para refeição mais tarde.... Oh bem, estou tentando desativar todos os tiles/apps alimentados pela internet, pois suspeito que não preciso e posso estar repetindo muitas coisas inúteis de aplicações ipad e Apple.

Desde 8.1 eu acho que há um problema de vakidation, mas ainda não tenho certeza. Se o MT4 ainda estiver rodando no XP, posso voltar para minha máquina XP. Deus, quem me dera que as pessoas normais se tornassem designers de software!

Oh ps, os pequenos problemas começaram quando eu fiz o login através da minha conta de e-mail na internet, e as coisas começaram a 'conectar-se', então eu recomendo fazer o login como uma conta 'local' id normal.

 

A ajuda 146 e este arquivo não é mais suficiente

 

Eu não consegui obter o indicador de "ajuda" para trabalhar

 

é a referência-indicador

Você abre ME e lê sobre as configurações do ZUP

 

Poruchik, você pode lançar alguma luz sobre ExtFiboChoice em "Paramus for Pesavento Patterns" ?

há escolha 0 - 11 significa a mesma opção que escolha em ziguezague? mas então porque padrão de 2 ?

 

Pode precisar de alguma ajuda com o KorHarmonics.

Eu não sei o que eu estabeleci de errado, já que não recebo nenhum padrão. E se eu ligar o histórico, tudo se enche de linhas amarelas, mas n padrões em absoluto.

O que é que eu errei?

Arquivos anexados:
unbenannt.png  36 kb
 

Como configurar alertas de e-mail da zup 145? não funcionando com mt4