Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 97

 

Dia seguinte

É muito engraçado tudo isso, é como andar pela faixa da memória enquanto me lembro de coisas específicas, eles simplesmente saltam para mim.

Ok, então no dia seguinte após o gráfico anterior publicado, decidi novamente que precisava de uma mudança. Foi porque eu fiz uma má troca. Então eu larguei o xtra macd, e substituí as médias móveis na janela inferior por um RSI, oh e o gráfico voltou a ficar branco.

Arquivos anexados:
g1.jpg  191 kb
 

Rolos de fevereiro em

Yip, novo mês significa novas mudanças, pensei em tentar a rota e dobrar o que os garotos grandes fazem, usando o indicador semanal de pivô, com o rsi e as faixas de bollinger na janela inferior, oh e a carta de apoio mudou.

Arquivos anexados:
cable_30min.jpg  154 kb
 

Matemática de Murray

Outra idéia inteligente que tentei foi seguir a rota matemática de Murray em março, onde você usa os níveis -2/8 retirados do gráfico diário e o gráfico de 4 horas para o gráfico de 15 minutos. Isso não foi tão bem assim...

De volta às estocagens de múltiplos períodos de tempo novamente. Observe na primeira janela a linha ondulada verde e preta, que era a houlry macd ali dentro.

Arquivos anexados:
 

Que a lua brilhe

Eu fui de férias em maio e, como a maioria de nós, não conseguia parar de pensar em Forex. Ficamos presos em um engarrafamento e começamos a pensar: se metade dos carros soubesse que haveria um engarrafamento, eles teriam tomado outra rota? E então eu comecei a pensar: e se eu soubesse em diferentes períodos de tempo quais seriam os níveis de suprimentos e res. (De volta a Barry Stander, mas já o tinha esquecido). Então, honestamente, durante uma semana inteira, eu tinha minha tela com este aspecto. Uma corrente, 2 períodos de tempo, 2 gráficos. todos com indicadores próprios ligados.

Arquivos anexados:
 

Jolly June

Assustador pensar que isto não foi há muito tempo. Eu posso dizer que não negociava velas, o que significa que não olho para uma inversão de marcha ou para os padrões das velas, etc., para entrar em negócios. Sim, isso é errado, eu lhes digo agora.

Mas em junho eu estava traditivamente não vendo velas, eu olhava para os dif macds no fundo e via o que eles me diziam, e depois tinha as velas de hora em hora num gráfico de 15min e depois negociava a travessia das velas de 15min.

Arquivos anexados:
 

Pequena maravilha

spiritbreezer:
Olhando para esta foto, quero dar um chute nos dentes. Por que você pergunta? Logo na primeira janela ali, já estou usando estocásticos MTf, e depois não me pareceu importante...

Digo isto com um sorriso, mas não é de admirar que você quisesse se chutar nos dentes. Você mal consegue ver o preço naquele gráfico com todas as linhas!!

Grande dica! - Destilar seu sistema para 2 indicadores no máximo (como gatilhos) com outro indicador (à sua escolha) para o reconhecimento de tendências. O reconhecimento de tendências é tão fácil quanto um 50SMA ou apenas desenhar UMA linha de tendência.

Se você decidir usar uma média móvel de passos, um canal de desvio padrão ou outro, não importa, mas UTILIZE UMA! A vida e a tomada de decisões comerciais se tornarão muito mais simples.

Não há necessidade de se envolver com Fib e pivots 'mágicos' porque todos esses extras só entrarão em conflito com a simplicidade.

Tudo de bom.

HH

 

pessoal, vamos deixar o Spirit terminar o capítulo, e todas as perguntas e respostas ou comentários - depois? (2 não interrompidas, mais surgindo)

 

Feliz aniversário Julho

Assim, fiz 32 anos em julho, e como acontece com a sabedoria da idade.

Eu comolo percebi que nunca poderei jogar como os grandes, porque tive uma chance de 50/50 de poder avaliar onde e o que uma moeda vai fazer amanhã ou no dia seguinte. O que me fez relizar que depois de um ano de Forex que 50/50 não me faz melhor do que qualquer um que me escolheu na rua e perguntou: "você acha que a taxa de câmbio vai subir ou descer amanhã?".

E isso me fez mudar meu sistema e tudo de novo. (Metade da multidão agora faz as malas e vai embora porque ouviu todo este "Nunca mudarei este" antes).

Mais importante ainda, eu tinha que me certificar de que meu curto prazo, diariamente, negociava onde atirava em todos os quatro cilindros. Eu precisava encontrar algo que me dissesse naquele dia específico de negociação qual é a tendência, o que e onde entrar e sair.

Depois olhei para gráficos de 30min e gráficos de 1hr, afinal, os gráficos de prazos mais altos são compostos por gráficos de tf menores. Encontrei para mim que nos 30 minutos, os 10 gráficos lisos ma, azul no gráfico CHF abaixo, era o melhor e no gráfico horário os 13 gráficos lisos ma, laranja na figura abaixo, era o melhor. Isso é o que me desestimula minha tendência diária e minhas negociações diárias e nada mais. A linha azul claro era a 3sma de 60min, mas logo percebi que ela só me dizia exatamente qual o preço que me dizia. Acho que ainda não foi sábio o suficiente.

Você vai ver na foto que eu tenho a janela de macd. O histograma é de 15min, a linha laranja é de 30min e a linha preta é de 60min.

Ah sim, eu tive uma oportunidade na CCI por um tempo aqui.

Arquivos anexados:
 

Desculpe por minha mensagem.

Quando eu DL indi "bollinger squeeze with MACD"?

 

Ok, então agora que estamos em agosto, será que eu tenho mais alguns conhecimentos?

Pode apostar que sim.

Deixe-me discutir as mentiras. As mentiras são vitais.

Fomos ensinados a tirar as mentiras da alta para a baixa.........

Mas a frase não termina aí, é só que ficaram sem tinta, então a frase não foi completada. É porque esta frase não foi completada que se você GOOGLE 'fibonacci' receberá 4.670.000 resultados de pesquisa. O fato de ter parado a frase no meio da frase em 'tirar de alta para baixa......' deixou uma lacuna para que cada empreendedor a preenchesse. Assim, qualquer pessoa que tenha uma idéia do que fazer com fibonacci a venderá. E sim, como mencionei no início de nossa jornada, todas as coisas funcionam, cabe a você saber como você administra o seu tempo e dinheiro.

Chame-me de contrariador se você quiser, mas eu só desenho mentiras em certos altos e baixos e esses altos e baixos funcionam sempre. Todos sabem que em seus gráficos, se você clicar com o botão direito do mouse, você tem a opção de adicionar separadores de períodos. Ok, então uma vez que você tem um período, esse período específico tem um alto e um baixo, agora esse é o alto e o baixo que eu uso. Portanto, eu colocarei meus gráficos em um tf semanal, de modo que eu tenha os últimos anos altos e baixos, e então eu os usarei. O mesmo vale para a tf diária, portanto, usando os últimos meses de alta a baixa e as últimas 4 horas da tf, usando as últimas semanas de alta a baixa.

Isto significa que você só tem 3 conjuntos de fibos em sua tabela. Assim, você pode facilmente codificá-los por cores para referência. E não os apague uma vez que o preço os tenha quebrado. Deixe aí até o início do próximo período. Sei que existem escolas de pensamento que dizem que o nível quebrou, eu digo besteira para isso.

Os níveis que eu uso são 0,236, 0,382, 0,5, 0,618, 0,786 e 1. Portanto, quando você usar a ferramenta fibo, apague todos os níveis que são 100 e mais e adicione o nível .786, então você tem que adicionar mais níveis. Então, começando novamente com 0,236, mas colocando apenas um 1 na frente dele. Assim, agora você será 1.236, 1.382 etc., até chegar a 2.0then 2.236 etc. Você não precisará ir acima de 2,0 para o gráfico diário e semanal. E a maioria das moedas no gráfico de 4 horas também, mas se você precisar, então adicione mais níveis a partir de 3,0.

Agora que você tem os valores de retrace, você precisa adicionar os valores de extensão, o que apenas espelha os níveis de retrace, então anteriormente quando você foi 1,0, depois 1,236 e depois 1,382, você apenas adicionará um sinal negativo quando você adicionar os próximos valores para que você vá -1,236, -1,382, -1,5 etc etc.

Ao fazer isso, no campo de valores de sua ferramenta de fibo, deixe 3 espaços e digite os seguintes símbolos %$ (porcentagem dólar), pois isto permitirá que a ferramenta mostre automaticamente o valor numérico da linha de fibo.

Ok linhas de tendência, mais uma vez centenas de linhas de tendência diferentes que você pode usar. Eu conecto a abertura diária. Portanto, os dias de antigamente estão abertos para os de hoje. O mesmo que nos gráficos de 4 horas, conecte o aberto de cada novo período ao próximo.

Não vou entrar na minha mãe, pois já discuti os 2 que eu uso para o dia. Há obviuoulsy muitas ma's impotentes, mas jogue ao redor e os descubra.