Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 93

 

planty, verificar o fio (postes anteriores)

 

talvez seja essa a diferença HP ment?

 
lava:
,

__________

Dei uma olhada no Linuxers ECCI mod, mas prefiro a versão normal do FX Sniper, pois é suave.

Eu não jogo os x's, pois você será chicoteado. Eu tenho um método diferente - que eu acho que se os comerciantes estudarem eles descobrirão.

O Linuxer usa um SMMA 4 extra suavizante

mas que funciona melhor 4 u...(tudo depende de suas configurações, stile...)

se não X's, o que u usando 4 direções de comércio, entrada, e saída? ...

Arquivos anexados:
 

Direção dos negócios

Olá fxbs,

É complicado!!!

Começo com a Double Woodies CCI para tendências, procuro HFE(OB/OS) ZLR(continuação de tendências) e Femir signals(mudança de tendências)(nem sempre os comercializo - faz parte da Avaliação). Procuro por configurações - ondas Wolfe básicas e avançadas, Dragon, TLBs e estou aprendendo o método James 16 PA(Assesment).

No FX Sniper ECCI há sempre uma serra de chicote quando qualquer trader entra em uma cruz em qualquer TF- Há algumas exceções! - Alguns segredos nunca devem ser contados!(Avaliação).

Eu utilizo uma abordagem de "trickle down". Isto é, eu começo com o TF mais longo (mensal) e trabalho até 1M. Semanalmente é normalmente suficiente.(Avaliação).

Semanalmente x em Sniper FX é uma serra de chicote forte e produz volatilidade no mercado. Normalmente dura de 2 a 3 dias. Depois disso, é mais seguro negociar a direção da encosta. Se houver conflito - esta é a inclinação no FXSnipers ECCI está aumentando e o preço está caindo, então a tendência para baixo é muito forte e vice versa.

Você pode combiná-la com o sinal do TCCI no WCCI e verificar a posição e (velocidade do movimento) a inclinação no canal SHI. O TCCI e sua relação com a CCI diz muito sobre o mercado e o que você deve esperar que aconteça em seguida ou o mercado está se comportando de forma anormal (evite o mercado). (Uma regra geral de quando entrar/sair de negócios - mas uma boa regra). (Avaliação)

Se você puder combinar com os níveis de Fibonacci tanto o retrace quanto a extensão (confluência), então tudo melhor. (Avaliação)

Eu evitei as ondas Elliot, embora goste de saber o que os EWs estão fazendo ou pensando. Só não é suficientemente preciso.

Eu gosto de algumas configurações de Harmônicas somente quando elas ressoam através de 4 TFs ou em "Harmonia", mas estas são raras e ocorrem duas vezes por ano. Mais uma vez, geralmente eles não são suficientemente precisos.

Mouteki é útil para alvos no comércio posicional em TFs mais longos se eles estiverem em conformidade. Mas eu não os comercializo. Apenas não são precisos o suficiente.

Eu gosto dos níveis de MurrayMath(Gann)-(alcance verdadeiro). Negociá-los é realmente bom e lhe dá um melhor controle no tempo e ajuda a diminuir o ruído.(Avaliação)

Observo a correlação de moedas - O que os pares de moedas estão fazendo em relação um ao outro. Você pode aumentar a probabilidade da mudança observando os pais das cruzes e os sinais dados a partir delas e vice-versa. Mas, ao contrário, é mais difícil de verificar, pois você tem 4 soluções possíveis.(Avaliação)

O resultado final é - eu tenho que saber o que vai acontecer antes de entrar em um comércio - até mesmo em um escalpe.

Por isso, mantenho um plano mental e tento comercializá-lo (Humano).

Há algumas regras simples para a minha negociação:

Entradas ruins causam estresse...

Siga o grande dinheiro...

(Quando o escalpe) a velocidade é a chave; portanto, concentre-se.

APIE, Avaliar, Planejar, Implementar, Avaliar...

Em caso de dúvida, ficar fora...

Nunca se perca.

Como você talvez consiga perceber, agora eu gasto 99% do meu tempo avaliando e 1% de negociação.

Estou estudando há dois anos e continuarei a estudar o mercado porque o mercado me estuda. Acho que só arranhei a superfície. Se um sistema é 80% preciso = 20% de perdas - isso não é bom o suficiente.

Mas estou me aproximando desse nível de precisão de 100%. Continuo a ser enganado pelo mercado em ocasiões ocidentais (porque não mudei com o mercado ou porque fiz um comércio impulsivo).

Chegando lá.

 
lava:
HI fxbs,

Em relação à DoubleWCCI, foi o post #634 página 64. Acabei de receber uma caixa indicadora em branco. Mas ela se compila corretamente.

Dei uma olhada no mod Linuxers ECCI, mas prefiro a versão normal do FX Sniper, pois é suave. Eu não jogo os x's, pois você será chicoteado. Eu tenho um método diferente - que eu acho que se os comerciantes estudarem eles descobrirão.

MTF_FXSnipErgoCCI_BarM-1.mq4

MTF_CCI_Woodies_Lnx_v3_1.mq4

Obrigado.

MTF_FXSnipErgoCCI_BarM-1.mq4

FXSnipersErgodic_CCITrigger.mq4 post 803

Olá, Lava! Tudo funciona bem aqui (no meu computador). Lembre-se, para que o MTF indis funcione os indicadores iniciais (não MTF) devem ser instalados (certifique-se de que ainda estejam na pasta Experts/Ind e compilados):

____________

MTF_CCI_Woodies_Lnx_v3_1.mq4

trabalha com

"CCI_Woodies_Lnx_v3_1".mq4 (poste 631) - deve ser nome EXATO (não "CCI_Woodies_Lnx_v3_1[1]", etc.)

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page42

MTF_FXSnipErgoCCI_BarM-1.mq4 (ou MTF_FXSnipErgoCCI_BarM - poste 803) funciona com

FXSnipersErgodic_CCITrigger.mq4 post 803 - Nome do arquivo EXATO (indi)

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page54

Arquivos anexados:
 

será que devemos realmente abrir uma linha como "indicadores MTF em sistemas de negociação"?

 

isso é o que você chama de compartilhar fotos e idéias! e trabalhar juntos!

obrigado Lava!

agora estamos todos chegando lá

 
fxbs:
Linuxer usa suavização extra SMMA 4 extra

mas que funciona melhor 4 u...(tudo depende de suas configurações, stile...)

se não X's, o que u usando 4 direções de comércio, entrada e saída? ...

Desculpe, isso não dá nenhum lucro!

 

thanks mladen.... ...soberbo!

 

Um pouco de explicação

Osparâmetros são utilizados da seguinte forma :

showHigherTimeframes :

if true - shows time frames from 15 min to i month

if false - shows time frames from 1 min to 1 day

barsPerTimeFrame - for how much bars to calculate each time frame

shiftRight - should the whole array bee shifted to right by barsPerTimeFrame

Isso tudo

Todos os outros parâmetros são indicadores específicos subjacentes