Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 98

 

Agosto dá frutos para o trabalho

Agora dê uma olhada em meus gráficos. É de EURYEN a cada hora e depois a 15 minutos. Os 15min são os primeiros, os 30 min 10smooth são laranja e os 13smooth de hora em hora é idigo. Agora posso ver onde as linhas de fibo são muito mais claras. Também tenho as linhas de tendência para cima. As verdes são conexões abertas diariamente e as amarelas são conexões abertas semanalmente.

O que eu estou procurando é simples:

1) Negociar quando a pirataria quebra os 30 min 10 lisos.

2) Trocar em direção à parada horária e, de preferência, os 15 min também

3) Negociar quando 15min macd e 5 macd cruzam a linha zero.

4) Negociar quando o preço quebra uma linha de tendência.

5) Negociar quando o preço quebra a linha de tendência de 60 min 13smooth.

Olhe para 15min você vai notar a numeração. Em numeração:

1 - O preço quebra o 10, mas vejo que há uma linha de tendência que poderia agir como

então eu espero para ver o que acontece. Também noto que a estocagem de hora em hora é

recusando e está prestes a atravessar, mas ainda não atravessou.

2 - Tenho preço que quebra a linha de tendência. O banco de hora em hora cruzou, macds

estão todos a disparar através da linha zero, por isso sei esperar para ver o que acontece no

como o preço poderia saltar. Coloquei uma ordem de venda 5 pips abaixo dos 13.

MAS MAS, porque o 10 está acima do 13, estou muito cansado como preço

poderia reverter em mim.

3 - Meu ofício entra e agora eu viso as mentiras abaixo.

4 - O preço está de volta às linhas de tendência, então eu procuro negociar a quebra do

linha de tendência, eu tenho uma vela de inversão do topo girando. E mais do que isso, de mladen,

Posso ver que os bancos de 5min e 15 min também são ob.

A inversão da tampa giratória também mostra divergência quando comparada com

estocásticos. O preço é mais alto e a estocagem mais baixa é mais alta. E, E o

10 está abaixo do 13, o que significa uma tendência de queda.

5 - Então agora eu coloco uma venda 5 pips abaixo da linha de tendência, observando o stoch para ver

ela atravessa e meu alvo é a mentira abaixo.

Arquivos anexados:
 

Portanto, todos os dias a mesma rotina

Sim, todos os dias se torna a mesma rotina, trocando de fibra para fibra, ou linha de tendência para linha de tendência. Enquanto minha rotina permanecer a mesma, eu aprenderei a ação do preço.

Desde que você tenha essas fibras, essas linhas de tendência e essas duas ma, sigam as estocadas, então as trocas se tornarão mais fáceis.

Este é o mesmo EURYEN que nas fotos acima, mas o gráfico de 5min, com a caixa de velas acesa. Leia novamente o post 979 na página 98, e você verá e entenderá muito melhor agora como tudo isso se encaixa.

E assim, senhoras e senhores, chegamos ao nosso destino. Por favor, assegurem-se de que suas bandejas estejam fechadas e trancadas, seus assentos estejam na posição vertical e todos os pertences soltos estejam guardados nos cestos à sua frente. Espero que tenham feito uma viagem agradável, por favor, deixem apenas pertences valiosos para trás.

Arquivos anexados:
 

Por

NUNCA IREI MUDAR ESTE SISTEMA

 

presumo que foi parte1

obrigado Susan! Alguns alimentos 4 pensaram!

ps. certo, não tente mudar o sistema...apenas vença-o

 

todos os indis Spirit mencionados você pode encontrar neste tópico ou afixados no tópico "The Only Pivot" post 95 e no

https://www.mql5.com/en/forum/177482/page7

 

Ainda limpando meus gráficos

Acordei esta manhã e fiz algo novamente, mas nada de importante. Tenho 3 conjuntos de mentiras em meus gráficos, sim, portanto 3 conjuntos de cores.

Mencionei que conecto o aberto de cada período ao aberto do próximo com linhas de tendência. Assim, o que fiz foi fazer com que essas linhas de tendência tivessem a mesma cor das fibras que estou usando para esse período de tempo. Assim, no meu TF diário minhas fibras são da marinha, então minhas linhas de tendência conectando a abertura do período são da marinha Minhas fibras TF de 4 horas são verdes, então o período conectando as linhas de tendência são verdes. Assim, agora no meu 1hr TF eu posso conectar todos os dias abertos com os dias anteriores digamos em amarelo, será mais fácil para mim ver, por causa das combinações de cores, que linha de tendência é. Mas importante, algo que eu nunca fiz antes, é etiquetar minhas linhas de tendência agora.

Quando você escolhe as propriedades da linha de tendência, ela tem uma guia de descrição, então eu apenas coloco a data de início para a data final, assim fica mais fácil para mim. Ok, já terminei com isso, aceito perguntas se houver alguma agora.

 

22 de agosto de manhã

Aqui estão duas fotos, Cabo à esquerda e EurYen à direita. Para simplificar, deixei de fora a janela de indicadores como explicado na página 98 post 979.

A linha branca vertical é 07:00 GMT. Todos os bancos e macds estavam mostrando o norte. Agora, que tipo de comércio você teria aceitado?

Arquivos anexados:
 

Shaun

Imagino como será um sistema complicado

Obrigado, explicações bem claras, muito trabalho foi feito para isto, posso ver.

Cumprimentos

 

Alguém sabe onde posso encontrar o MT4 Momentum no MTF?

Obrigado

 

aqui está

Arquivos anexados: