Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 94

 

Desculpe, isso não me traz qualquer lucro

 
erdenmensch:
Desculpe, isso não me traz qualquer lucro

Se você quer lucros, talvez você devesse considerar a possibilidade de tentar negociar?

 
mladen:
Para todos os sinais TTF combinados, você precisa deste também TTFSignalCombined

perspectiva diferente, simpática___ e radical!

se colocar preço(iClose, ChinkouSpan) em cada osc. TF secton - talvez seja melhor 4 visual

 

Suposição e resistência passadas

Em primeiro lugar, que o mladen para afixar seus grandes indicadores.

Encontrei este idiota no fórum e vou simplesmente postar novamente, pois alguém não o tem. Sei que existem outros indicadores fazendo o mesmo, mas este é o único que encontrei.

Ele simplesmente arrasta os altos e baixos de ontem, da semana passada e do mês passado no gráfico muito bem e depois exibe a etiqueta no canto inferior esquerdo.

Tenho-o em meu gráfico com o secong, chamado de minha alta baixa diária, isto apenas coloca uma pequena etiqueta nas linhas horizontais atualizadas, retratando as altas e baixas dos dias.

Arquivos anexados:
 

Para mladen

Olá novamente

Estava pensando se você poderia talvez me ajudar com seu indicador. Adoro osdtochastics e é por isso que seu indicador é tão brilhante para mim. Eu uso 2 telas para negociar. Assim, a tela superior terá a tabela de horas ligada e a inferior terá a tabela de 15min ligada.

Como eu troco 2 moedas, a superior divide a metade do espaço com os gráficos de 2 horas.

A primeira foto que anexei mostra os dois gráficos de 15min divididos na tela inferior, e eu posso ver os bancos de 15min e 30min ligados. No entanto, a figura inferior mostra a tela superior que tem os gráficos de 1 hora divididos nela. E aqui eu vejo os estocásticos de hora à direita, mas não os estocásticos de 4 horas à esquerda, mas os estocásticos de 15min novamente. Então eu estava me perguntando... é talvez por qualquer meio de acaso que você poderia, se possível, adaptar o código para que eu possa ver a parada de 4 horas à esquerda da parada de 1 hora quando estou olhando para uma tabela de 1 hora.

Muito obrigado mais uma vez.

Arquivos anexados:
 

mladen the stoch ind

Ok, eu simplesmente apaguei o código tf menor do indicador e ele fez o trabalho, mas não tenho a linha espalhando os 2 como você pode ver na foto.

Também estão faltando as etiquetas.

Arquivos anexados:
 

foto

Esqueci de acrescentar a foto

Arquivos anexados:
 

oi

oi fxbs

obrigado pela explicação!

 

Fixo

Ótimo trabalho mladen

Assim que eu fizer meu milhão, terei a certeza de lhe enviar alguns lucros.

 
spiritbreezer:
Ótimo trabalho, assim que eu fizer meu milhão, terei a certeza de lhe enviar alguns lucros.

Rápido, rápido, rápido, rápido...