Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 45

 

volume mtfs

Arquivos anexados:
msh80.jpg  3 kb
 

MTf-MFI

Obrigado FXBS. Bom trabalho.

 
fairwind:
Olá HOH,

Acabei de aplicar a solução Igorads a um par de MTFs e funciona bem. Escolhi a solução Igorads porque me parecia a mais simples, não sendo um programador.

Gosto do gatilho Ergódico CCI do MTF FX Sniper Ergodic e

o MTF MovingAverage 2

Obrigado fairwind.

Hoh

 

Estou investigando o indicador SnakeForce e descubro que ele pinta de novo. Alguém pode consertar isso? Eu não sou de forma alguma um programador, desculpe.

Acredito que veio dos fios "Anything Interesting Post Here".

Obrigado antecipadamente por todas as respostas...

Arquivos anexados:
 

Qualquer um poderia me ajudar a transformar estes filtros digitais em MTF...obrigado antecipadamente

Arquivos anexados:
jma_1.mq4  11 kb
fatl.mq4  3 kb
ftlm.mq4  9 kb
satl.mq4  4 kb
 

Não vi os filtros digitais MTF, mas apenas algo que encontrei nesta linha https://www.mql5.com/en/forum/173574/page24

 

Cementman

cementman:
Qualquer um poderia me ajudar a transformar estes filtros digitais em MTF...obrigado antecipadamente

Olá Cementman,

Você pode usar os do meu posto vinculado anteriormente por newdigital para SATL.

Você pode usar o do meu post 406 deste tópico para JMA

Você pode usar o anexo para FATL e FTLM... Espero que eles funcionem

Cumprimentos

Simba

Arquivos anexados:
 

Obrigado Simba...na verdade eu queria que eles experimentassem o seu sistema neles insistiu do MTF SATL que você usa...não que eu não veja que você está fazendo um ótimo trabalho, mas como eu já lhe disse antes em sua linha eu sou uma pessoa preguiçosa então eu estou sempre procurando os sistemas na 4H e eu uso filtros digitais na 4H mas eu quero combinar sua entrada na 5m com a tendência principal na 4h para entrar e ficar para o fim da tendência na 4h então é só para entrar..espero que você tenha entendido o que eu quis dizer, de qualquer forma vou tentar primeiro e depois responder no seu trio, então você pode nomeá-lo simba#2

 

Ok...tudo está funcionando, exceto o MTF FATL

 

por favor, ajude

qualquer um pode modificar o indicador wae para ser multiframe

este aqui tem um bom potencial

ninguém interveio