Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 91

 
jerami:
Olá...Qualquer pessoa pode criar a base RSIOMAv2 no MTF... do que o MTF para adiantamento

Estou trabalhando na versão completa MTF_RSIOMA_2HHLSX; mas se alguém quiser fazer hot-rod tis one(v2), v2light, v2only, vá em frente

 

oi

fxbs:
Estou trabalhando na versão completa MTF_RSIOMA_2HHLSX; mas se alguém quiser fazer hot-rod tis one(v2), v2light, v2only, vá em frente

Olá FXBS

você tem o indicador TIL (Trend Indicator Line) baseado em ziguezague?

===================

Coleta de Indicadores Forex

 
prasxz:
Olá FXBS

você tem o indicador TIL (Trend Indicator Line) baseado em ziguezague?

- _nope ...

 

Oi fxbs

fxbs:
Estou trabalhando na versão completa MTF_RSIOMA_2HHLSX; mas se alguém quiser fazer uma (v2), v2light, v2only, vá em frente

do que mais um; você pode fazer alerta para a travessia entre rsi e ma em RSIOMA.

 

PS (quem sabe), ele pode dizer também : "E eu vou matar o Increase e o Newdigital também... só para mostrar que quero dizer "buisiness"! ( um monstro...)

 

acredito que seja para o tópico "Indicadores com Alerta"

 
jerami:
RSIOMA.

oh - outro índio levantado de Kalenzo

É melhor ter cuidado: ele virá, como CJA, e dirá: "Algum dia vou matar todos vocês por roubarem meu pessoal!!"!

cara é um monstro (viu sua foto?) vampiro de verdade...

 

Olá FXBS,

Após alguns testes, os resultados são encorajadores. Eu adoro as barras, elas são fantásticas.

Eu só deslizei por uma semana, pois estamos no mês de férias aqui na Espanha. Mas o mais importante - ler o mercado se tornou muito mais fácil.

Tentei o MTFWoddies CCI, mas não consegui colocá-lo em funcionamento?

O MTF Bars-1 não exibe as CCI - então eu uso a versão normal.

Sobretudo, estou muito impressionado com o indicador.

Lamento não poder ampliar minha estratégia de escalpelização, pois ela ainda não está formulada em um manual metódico. Mas eu poderia esboçá-lo um dia.

Tem sido um trabalho muito árduo de escalpelização, pois requer muita concentração e alguma tomada de decisão muito rápida - o que é muito gratificante.

Um grande obrigado por seu trabalho - você está fazendo um grande trabalho aqui que, acredito, nos mantém um passo à frente dos comerciantes do banco.

 

Indicador de preço

Oi cara, eu sei que não deveria estar aqui, mas não queria começar um novo fio condutor.

Estou simplesmente procurando por um indicador simples que mostre o preço bonito e grande na minha tabela.

Que loucura se move esta manhã no mercado, a propósito.

Obrigado.

 
Arquivos anexados:
ama_3.gif  15 kb