Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 87

 

Aumento fez Double MTF ST Cross ano atrás (ninguém notou) - ele é o chefe

veja, apenas nos dizendo"coloque alerta aqui - coloque alerta ali" - não quero mais fazer sht, nem mesmo falar 2 nós... - ele é o chefe

(assim, todos os pedidos 2 modificam cada indicador existente para dobrar mmtf (4x4)in1 - para ele...)

 

Olá a todos,

alguém sabia por que o ponto bb_macd não imprimiu a última barra/ vela?

 

Com que frequência o indicador de força absoluta MTF muda de cor após o fechamento da barra? Parece um excelente método para sair das negociações SE não mudar de cor...

Talvez seja uma jóia esquecida deste fórum?

Arquivos anexados:
 
mezarashii:
Com que freqüência o indicador de força absoluta MTF muda de cor depois que a barra fecha? Parece um excelente método para sair das negociações SE não mudar de cor... Talvez seja uma jóia negligenciada deste fórum?

Aqui está o indicador do início da linha. Se você sabe como identificar o código que mantém os indicadores de barras fechadas mudando, por favor, aponte para nós que são idiotas do código! obrigado...

Arquivos anexados:
 
CP6:
olá a todos,

alguém sabia por que o ponto bb_macd não imprimiu a última barra/ vela?

bbmacd v1.3 construído desta forma; os autores (usuários)v1.3 podem ter suas razões

aqui está o mq bbmacd padrão:

Arquivos anexados:
 

oi

oi alguém pode fazer este indicador para mtf?

obrigado

lodol

Arquivos anexados:
 

obrigado, CJA, meu prazer

 

Você deve baixá-lo aqui

fxbs:
bbmacd v1.3 construído desta forma; os autores (usuários)v1.3 podem ter seu mq bbmacd padrão:

BB MACD 1.03 deve ser baixado a partir daqui Versão correta e não a partir desta linha

 

obrigado mladen pela sua ajuda.

 
fxbs:
verificar a discussão "pintura/pintura MTF/não-pintura".

página 48; poste 479 +

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page32

e AS (ASbar) sinaliza poste 816

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page55

Olá,

obrigado pela referência, mas isso ainda não me dá um maior entendimento se barras fechadas em prazos menores podem ou não mudar com o preço futuro.