Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 369

 
mladen:
1. Sim. Como você pode decidir que barra de tempo mais baixa você deve mostrar em uma moldura tme mais alta. Por exemplo: gráfico de 1 hora e você gostaria de ver dados de 15 minutos sobre ele. Qual das 4 barras é a mais significativa a ser mostrada no gráfico, portanto, quais devem ser ignoradas)? Não há como dar uma resposta confiável a isso, então o mtf deve ignorar os quadros de tempo mais baixos que aparecem em quadros de tempo mais altos2. Em um mtf você tem períodos em que o valor é plano e eu acho que esse momento fica "confuso" nesses períodos planos. Você teria que ter um único indicador com filtro HP e momento e então ele deveria ser enquadrado em vários períodos (para evitar dois períodos diferentes no que deveria ser um único cálculo de período de tempo). Por exemplo: o momento de um filtro HP de 1 hora em um gráfico de 15 minutos não é um momento de uma hora, mas os valores mtf do mesmo

mladen, muito obrigado por sua amável explicação.

 

Qualquer um pode converter este indicador em multitimeframe, obrigado!!!

Qualquer pessoa pode converter este indicador em multitimeframe, obrigado!!stochastic_tape.mq4

Arquivos anexados:
 
engula:
oi tct, eu não tenho um tpl mas é bastante simples...

pegue mladen's modificado indi de alguns postos atrás ('Hodrick Prescott Filter mtf.mq4') e depois aplique o momentum(1). você obterá a velocidade do hp indi.

espero que isto ajude.

tchau

Olá engula,

Obrigado por ter sido mais específico... Eu não sabia como colocar a combinação no subgrafo.

Cumprimentos

TCT

 
trendchangetrader:
Olá Engula,

Obrigado por ter sido mais específico... Eu não sabia como colocar a combinação no subgrafo.

Cumprimentos

TCT

oi tct, não entendo se você sabe agora como fazê-lo ou não...

 

CL_I_02_Market Overview

Há muitos comerciantes quesubscrevem a teoria da análise de múltiplos períodos de tempo na negociação.

Este é um indicador interessante que acabo de fazer. É um painel de controle para mostrar o status de tendências do mercado em todos os períodos de tempo com um olhar baseado em 7 métodos populares de análise de tendências. Você pode personalizar livremente as combinações de prazos e métodos que deseja exibir. Abaixo está uma imagem da tela que mostra exemplos de exibição.

Post 44 no meu tópico explica este indicador em detalhes com um vídeo de instruções e um arquivo para download.

https://www.mql5.com/en/forum/181176

Aproveite.

Christina

Arquivos anexados:
 

T3 com declive de cores limite multi temporal ...

T3 com algumas cores extras sobre o limite de declive e multi horizonte de tempo postado neste post : https://www.mql5.com/en/forum/173058/page16

Arquivos anexados:
t3_mtf_2.gif  23 kb
 

Multi período de tempo nrp MACD ...

Este é um MACD original não-pintado Gerald Appel com a opção de multi time frame acrescentado (se você estiver comparando-o a linhas de sinal MACD construídas não são as mesmas: neste a linha de sinal é feita como deveria ter sido o tempo todo e como é em outras plataformas de negociação também)

Arquivos anexados:
 

Fita estocástica mtf ...

Aqui você vai

Um fim de semana agradável para todos

jaitruse:
Qualquer um pode converter este indicador em multitimeframe, obrigado!!stochastic_tape.mq4
Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui você vai
Agradável fim de semana para todos

mladen, muito bom trabalho, muito obrigado pela resposta rápida

 
engula:
oi tct, não entendo se você sabe agora como fazê-lo ou não...

Olá Engula,

Desculpe pelo atraso na resposta (não recebi nenhuma notificação por e-mail para este tópico, então perdi sua amável resposta). NÃO, eu não sei como duplicar o que você fez no subgrafo.

Arquivos anexados:
swing.gif  27 kb