Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 373

 

...

magistrado913

Eu sabia disso de antes (um amigo me falou disso como mais um caso de disfarçar algo em outra coisa), então ... Pegue qualquer MACD (aquele que usa o metatrader MACD embutido) e defina os períodos para 13,34,8,Fechar. Aqui está a comparação do "Super" e do MACD embutido com essas configurações (é sobre macd e travessias de linha de sinal - verifique essas)

cumprimentos

magistr913:
Mladen, peço a você que crie este indicador MTF
Arquivos anexados:
sper.gif  24 kb
 

Obrigado pelo conselho. obrigado

 

Eu preciso de ajuda

Cavalheiros,

Eu preciso de alguém de vocês, para adicionar 3 novas características ao

indicador em anexo:

-MTF

-shift

-alarme

Sem pressão, quando você tem um pouco de tempo livre

Obrigado por seu tempo

Com os melhores cumprimentos

Dan

Arquivos anexados:
 

Multi-colorido multi-cor MA

dansmol

Experimente este Não há alertas nele (ainda). Fará uma versão com alertas também. Não se surpreenda que esta não mostre a cor amarela. Está previsto (em casos em que 2 valores consecutivos são os mesmos), mas casos em que a barra atual é igual ao valor da barra anterior (excluindo mtf "passos") são tão raros que simplesmente quase nunca acontece. Portanto, ela já tem um período de tempo e turno múltiplos

dansmol:
Cavalheiros,

Eu preciso de alguém de vocês, para adicionar 3 novas características ao

indicador em anexo:

-MTF

-shift

-alarme

Sem pressão, quando você tem um pouco de tempo livre

Obrigado por seu tempo

Com os melhores cumprimentos

Dan
Arquivos anexados:
 

Eu me pergunto

mladen:
dansmol

Experimente este aqui

Não há alertas nele (ainda). Também fará uma versão com alertas. Não se surpreenda que esta não mostre a cor amarela. Está previsto (em casos em que 2 valores consecutivos são os mesmos), mas casos em que a barra atual é igual ao valor da barra anterior (excluindo mtf "passos") são tão raros que simplesmente quase nunca acontece. Portanto, ela já tem um período de tempo e turno múltiplos

Prezado Mladen

Quando será que você tem tempo para dormir ou para sua vida pessoal?

Meus mais profundos respeitos

Dan

 

Alertas acrescentados ...

Lançada a versão de média móvel colorida com múltiplos períodos de tempo com alertas adicionados aqui : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page248

 
mladen:
Experimente estes (ambos têm os NBars embutidos e você precisa de ambos na pasta de indicadores).

Se você definir os NBars para 0, ele funciona como antes, caso contrário ele mostrará e calculará apenas o número escolhido de barras (como por exemplo : NBars é definido para 200)

Prezado mladen, você poderia me dizer as configurações corretas para alerta após o fechamento da barra (mudança de cor)

Obrigado.

 

...

kalina1977

igorads NonLag ma sempre funciona na barra fechada de um período de tempo atual (não há ajuste para alterar isso) Não alterei a forma como alerta. Ajuste o AlertMode para 1 e ele deve funcionar em uma barra fechada (como eu disse, ele sempre funcionará em uma barra fechada)

kalina1977:
Prezado mladen, você poderia me dizer as configurações corretas para alerta após o fechamento da barra (mudança de cor)Obrigado.
 
mladen:
kalina1977igorads NonLag ma sempre funciona na barra fechada de um período de tempo atual (não há ajuste para alterar isso) Eu não alterei a forma como alerta. Ajuste o AlertMode para 1 e ele deve funcionar em uma barra fechada (como eu disse, ele sempre funcionará em uma barra fechada)

Obrigado mladen!

 
mladen:
Posted the version of multi time frame colored move average with alerts added here : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page248

MAIS UMA VEZ OBRIGADO

Dan