Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 175

 

" Linha de sinal principal acima/abaixo Linha de sinal lento"

você está usando duas linhas de sinal? mas não o macd de fumaça dupla?

você poderia mostrar na tabela qual é a idéia?

 

Hi

Sim, é um híbrido dos indicadores GMACD2 e MTF MACDX

por isso as barras são verdes se o Macd Fast > Macd Slow em cada TF

e vermelho vice-versa

Eu queria ter as barras mostradas em 6 TFs

Isto é possível?

Arquivos anexados:
gmacd2.mq4  17 kb
3mtfmacdx.mq4  6 kb
 
rolange:
Tenho tentado modificar o indicador MACD MTF Bar de duas maneiras, mas não consigo fazer com que ele funcione. Qualquer ajuda muito apreciada!!!!

1. Adicionar os prazos exibidos a 5 minutos e diariamente, bem como os 15,30,H1,H4 existentes.

2. Use a linha de sinal principal acima/abaixo Linha de sinal lento para colorir as barras em vez da linha principal > de 0

Você tem três problemas principais com a forma como este indicador é escrito.

1. Você não declarou na seção init o num ber de buffers que vai usar.

2. Você está usando 12 buffers onde o MT4 permite apenas 8.

3. YOu estão levando em conta as diferenças de tempo. Que ao exibir em um gráfico de 5 minutos o TF de 15 minutos é composto de três barras. Portanto, estas 3 barras devem ser as mesmas (isto é, esticadas). No momento, cada barra seria um valor para uma barra TF mais alta.

Vou colocar um indicador MTF MACD que exibe na parte inferior do gráfico, mas permite a visualização correta do MTF do MACD.

Abraço,

Hiachiever.

 
rolange:
Hi

Sim, é um híbrido dos indicadores GMACD2 e MTF MACDX

por isso as barras são verdes se o Macd Fast > Macd Slow em cada TF

e vermelho vice-versa

Eu queria ter as barras mostradas em 6 TFs

Isto é possível?

Devido a problemas de tampão (Ie limite de 8) Você só pode ter 6 TF's mostrando se dividir seu indicador em dois indicadores separados. Também exibir 6 TF's como barras no gráfico seria uma confusão absoluta (é por isso que outros não o fizeram antes). A melhor opção e a mais utilizada é a abordagem 3MTFMACDX de exibir uma linha para cada Tf em um indicador.

Se você quiser modificar o 3MTFMACDX para exibir TF's diferentes, então você precisará modificar para que o usuário possa inserir os TF's desejados e depois exibir duas vezes. Um para os TF's superiores e outro para os TF's inferiores.

Abraço,

Hiachiever

 

Obrigado por seus dois cargos acima

Eu tenho ainda menos idéia do que antes

Eu tenho muito pouca capacidade de programação para fazer algo tão avançado como isto que vejo

não sabia que havia um limite de tampão

não que isso tivesse feito qualquer diferença, já que eu estava ladrando a árvore errada do nada, parece que

então a maneira de proceder é com o mesmo indicador duas vezes em duas janelas separadas?

Eu presumo 1 janela D1, H4, H1

e a outra janela M5,M15,M30,

ainda é possível fazer um indicador de barra usando as condições do GMACD (o EMA rápido acima do EMA lento 0)?

obrigado por sua ajuda

 

direito, plano e simples - basta usar dois indis (4+4 = 8timeframes)

(você pode encontrar barras MTF MACD de plantas nesta linha - escolha o que quiser)

f-la para Macd em g-macd:

double macd_M1=iMACD(NULL,PERIOD_M1,FastEMA,SlowEMA,SignalSMA,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,0);

double macd_MM1=iMACD(NULL,PERÍODO_M1,FastEMA,SlowEMA,SignalSMA,PRICE_CLOSE,MODE_SIGNAL,0);

critérios de tendência:

if ((macd_M5 > macd_MM5) && (macd_M1 > macd_MM1)) { trend_signal = "TREND/UP"; color_signal = Lime;}

//Down Data

if ((macd_M5 < macd_MM5) && (macd_M1 < macd_MM1)) { trend_signal = "TREND/DN"; color_signal = Vermelho; }

//Consolidação de dados

if ((macd_M5 macd_MM1)) { trend_signal = "SIDEWAY"; color_signal = Orange; }

if ((macd_M5 > macd_MM5) && (macd_M1 < macd_MM1)) { trend_signal = "SIDEWAY"; color_signal = Laranja; }

_______________

simples em inglês -

macd line >signal line = up or (osma>0)

macd < sig =down

se M1tf up e M5tf up - Trend Up

se todos estiverem em baixa - tendência para baixo

tudo mais - de lado

Assim - regras (algoritmo) clássicas - o mesmo para todos os macds

se você usa mtf Bar indi: cores muito - vai; não - NOGO

 

Mtf Macd

rolange:
Obrigado por seus dois cargos acima

Eu tenho ainda menos idéia do que antes

Eu tenho muito pouca capacidade de programação para fazer algo tão avançado como isto que vejo

não sabia que havia um limite de tampão

não que isso tivesse feito qualquer diferença, já que eu estava ladrando a árvore errada do nada, parece que

então a maneira de proceder é com o mesmo indicador duas vezes em duas janelas separadas?

Eu presumo 1 janela D1, H4, H1

e a outra janela M5,M15,M30,

ainda é possível fazer um indicador de barra usando as condições do GMACD (o EMA rápido acima do EMA lento 0)?

obrigado por sua ajuda

Rolange,

As respostas para suas duas perguntas, são Sim e Sim.

Sim, você precisará se dividir em 2 janelas. 1 Janela D1, H4, H1 outra a outra metade.

E sim. É possível exibir o indicador de barra para GMACD.

Se eu tiver tempo, postarei mais alguns detalhes.

Abraço,

Hiachiever

 

Mtf Macd

Olá Rolange,

Em anexo estão dois indicadores que você pode considerar úteis.

O primeiro é um desenvolvido pessoalmente por mim. Trata-se de um indicador MTF MACD. Ele é semelhante ao GMACD, pois você pode exibir os Mutliple Time Frames. A diferença com o meu é que você pode exibir um número ilimitado de quadros de tempo.

A maneira como isso é feito é a seguinte:

1. Arraste #MTF-MACD para sua tabela. No campo TimeFrame digite o TimeFrame mais baixo que você deseja exibir. Ex: 1 por 1 minuto, 5 por 5 minutos etc. e Clique OK.

2. Arraste o indciador #MTF_MACD no topo da janela recém-criada para o primeiro TimeFrame. Entre em outro TF e, desta vez, altere o valor VertShift para 2. Clique em OK.

3. Continue repetindo o passo 2. Observando que o VertShift precisa continuar subindo em 1. Se você não aumentar este número em 1, então os displays se sobreporão.

Minha versão também tem alertas completos já incorporados (Áudio, Texto, e-Mail), você pode escolher entre usar as Linhas de Sinais, ou o Histograma, e tem quatro cores incorporadas. Forte para cima, Fraco para cima, Forte para baixo, Fraco para baixo.

Você está recebendo um indicador de primeira classe aqui, pois originalmente eu tinha algo assim programado a um custo de 180 dólares americanos (3 horas de trabalho a 60 dólares por hora).

Anexei um modelo com ele já configurado e mostrando o M5 até o D1.

O segundo indicador permite exibir a cor da barra de acordo com os valores ADX. Isto poderia ser facilmente modificado para mostrar os valores MACD. Eu não tenho tempo, portanto, pode ser um bom projeto para você.

Tudo de bom,

Hiachiever.

Arquivos anexados:
mtf-macd.mq4  12 kb
adxbars.mq4  4 kb
mtf-macd.tpl  9 kb
 

Stochs multi cronograma AJUDA

Qualquer pessoa pode me construir um indicador de tempo de 1m 5m15m30m 1hr e 4hr 6 linhas diferentes, cores diferentes. obrigado

 

Estocástico MTF

MightyPIP:
Qualquer pessoa pode me construir um indicador de tempo de 1m 5m15m30m 1hr e 4hr 6 linhas diferentes, cores diferentes. obrigado

Olá MightyPip,

Acabo de modificar o indicador MTF MACD do posto anterior de MACD para Stoch. Este indicador fará exatamente o que você precisa, embora, como no meu post anterior, você precisará carregar o indicador 6 vezes para obter o resultado desejado. Antes que alguém pergunte se o indicador foi criado desta forma, como eu descobri ao manter instacnes separados para cada TF, ele é muito menos intensivo em CPU.

Anexei um modelo com o indicador já pré-carregado com os 6 TF's (M5 a D1). Ou para adicionar aos gráficos preexistentes, siga estas simples instruções.

1. Arraste #MTF-Stoch para o seu gráfico. No campo TimeFrame digite o TimeFrame mais baixo que você deseja exibir. Ex. 1 por 1 minuto, 5 por 5 minutos etc. e Clique OK.

2. Arraste o indciador #MTF_Stoch no topo da janela recém-criada para o primeiro TimeFrame. Entre em outro TF e, desta vez, altere o valor VertShift para 2. Clique em OK.

3. Continue repetindo o passo 2. Observando que o VertShift precisa continuar subindo em 1. Se você não aumentar este número em 1, então os displays se sobreporão.

Esta versão tem alertas completos já incorporados (Áudio, Texto, e-Mail), e um cronograma de quatro cores para Tendência para cima, Tendência para baixo, Sobre-compra, Sobre-vendido.

Você está recebendo um indicador de primeira classe aqui, pois originalmente eu tinha algo muito semelhante a este programado a um custo de US$ 180 US (3 horas de trabalho a US$ 60/hr).

Tudo de bom,

Hiachiever

Arquivos anexados:
mtf-stoch.mq4  11 kb
mtf-stoch.tpl  9 kb
euroh4.gif  9 kb