Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 174

 

fxbs,

Tenho uma pergunta a fazer em relação ao seu

IndicadorMTF_xpMA_v2_SATL_FATL.

Você poderia esclarecer que um total de 3 indicadores estão sendo usados? Olhando o código, parece que o indicador MTF está chamando um indicador xpMA e o xpMA está chamando mais um indicador. No meu caso, estou tentando obter um MTF SATL. Há alguma maneira de simplificar isto e ter apenas 2 EAs envolvidos?

MTF_xpMA_v2_SATL_FATL:

ExtMapBuffer1=iCustom(NULL,TimeFrame,"xpMA_v2_SATL_FATL",MA_Period,MA_Type,MA_AppliedPrice,T3MA_VolumeFactor,JMA_Phase,MaxBarsToCount,0,y) ;

ExtMapBuffer2=iCustom(NULL,TimeFrame,"xpMA_v2_SATL_FATL",MA_Period,MA_Type,MA_AppliedPrice,T3MA_VolumeFactor,JMA_Phase,MaxBarsToCount,1,y) ;

ExtMapBuffer3=iCustom(NULL,TimeFrame,"xpMA_v2_SATL_FATL",MA_Period,MA_Type,MA_AppliedPrice,T3MA_VolumeFactor,JMA_Phase,MaxBarsToCount,2,y) ;

[/CODE]

xpMA_v2_SATL_FATL.mq4 :

[CODE] case 8:

{

for(i=0; i<limit; i++)

{

buffer = iCustom(NULL,0,"SATL",0,i);

}

}

break;

então eu precisaria ter um indicador chamado SATL.

Obrigado por seu trabalho e por sua resposta.

dee

 

se você tiver

MTF_xpMA_v2_SATL_FATL

você só precisa

xpMA_v2_SATL_FATL e

SATL

(você não precisa do MTF SATL); apenas arquivos entre parênteses: iCustom ... "..."

duas etapas:

desta forma é muito simples e confiável (mas não muito conveniente - você tem que ter todos aqueles indis iniciais que xpMA rodando)

provavelmente não valeria a pena colocar 10 MAs no xpMA (muitas páginas de código - muitas coisas podem dar errado)

não lembro o que era - uma etapa xpMA_v2_SATL_FATL _mtf não foi liberada; eu fui com uma fórmula Kerris confiável e comprovada:

MTF xpMA roda xpMA que roda todo o inis (indis inicial)

mas é verdade - algum dia devemos fazer com que o MTF administre todo o inis ...

 

Hi

qualquer pessoa pode ajudar a mudar este indicador para MTF?

Arquivos anexados:
 
rizdwan74kl:
Hianyone pode ajudar a mudar este indicador para MTF?

Há um MTF RSIOMA aqui

 

Alguém pode transformar isto em um indicador MTF?

Alguém pode transformar isto em um indicador MTF?

Ou há um que flutua por aí que eu ainda não tenha visto?

Saúde

Arquivos anexados:
 

oi

onde obtenho um MTF para este indicador

Arquivos anexados:
 
rizdwan74kl:
olá, onde e onde eu recebo MTF por este indicador

oi

nesta linha

apenas espere - alguém lhe dirá para que você não precise nem olhar

 

TREND_alexcud_Sig_En.mq4

gráficos para cima /n Sinais na janela do gráfico

pode ser usado isoladamente ou com ou para tornar-se TREND_alexcud_v_2

 

apenas uma brincadeira : ))))

Arquivos anexados:
 

Ajude, por favor!!!

Tenho tentado modificar o indicador de barras MACD MTF de duas maneiras, mas não consigo fazer com que funcione. Qualquer ajuda muito apreciada!!!!

1. Adicione os prazos exibidos a 5 minutos e diariamente, bem como os 15,30,H1,H4 existentes.

2. Use a linha de sinal PRINCIPAL acima/abaixo Linha de sinal lento para colorir as barras em vez da linha principal > de 0

Arquivos anexados: