Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 28

 

Alguém pode criar o indicador MTF EMA Cross ?? por exemplo, eu gostaria de ter seta no gráfico de 30min se 5ema e 10ema tiverem cruzado em um gráfico de 5min.

Obrigado

 

Olá a todos,

Alguém pode codificar o Centro de Gravidade #MTF para que ele tenha uma história maior, traçando um plano de volta no gráfico?

Eu tentei usá-lo em um gráfico de 1m, mas ele só retrocede 3 dias ou algo assim e então a janela indicadora fica preta, vazia...

 

MTF MacD

keris2112:
zhu28ming,

Aqui está a versão MTF do MACD-2. Lembre-se, você precisa tanto do macd-2.mq4 original quanto do novo #MTF_MACD-2.mq4 para que ele funcione.

Keris

Por favor, ajude! K heres o problema MFT_Macd que eu tenho e talvez outros comerciantes possam ter notado isto, mas...

Eu desenhei o MTF_Macd 1,5,15 no gráfico de 15 minutos. Mas o Macd de 1 minuto não se atualiza corretamente para mostrar o Macd real como é mostrado quando eu vou para o gráfico de 1 minuto com o Macd de 1 minuto'.

Para que eu possa atualizar as linhas de 1 minuto do Macd no gráfico de 15 minutos. Tenho que fazer uma rápida mudança para o gráfico de um minuto e depois voltar para o gráfico de 15 minutos.

Há algo que eu possa fazer a respeito do atraso? BTW graças ao KERIS por um grande trabalho. Obrigado!

Além disso, quando eu desenho o macd horário no gráfico de 15 minutos, ele é todo moleza e não funciona. Existe uma maneira de desenhar macd de nível superior nos gráficos de nível inferior? Obrigado!

 

Alguém tem uma versão MTF deste indicador? se alguém mudá-lo para MTF i será apreciado.

Agradecer antecipadamente

Arquivos anexados:
 

Hey Fellow Geniuses Alguém pode converter esta versão do Macd para MTF.Obrigado

Arquivos anexados:
macd_4.mq4  4 kb
 

Vocês podem tentar este #MTF HA Freedom Bar.mq4 , para mim ele exibe tudo branco.

Alguém também tem um #MTF que exibirá 4 diferentes quadros de tempo de cruzes MA em uma janela separada da mesma forma que a Barra da Liberdade HA?

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

Mtf Macd

marketmover:
Por favor, ajude! K heres o problema MFT_Macd que eu tenho e talvez outros comerciantes possam ter notado isso, mas...

Eu desenhei o MTF_Macd 1,5,15 no gráfico de 15 minutos. Mas o Macd de 1 minuto não se atualiza corretamente para mostrar o Macd real como é mostrado quando eu vou para o gráfico de 1 minuto com o Macd de 1 minuto'.

Para que eu atualize as linhas de 1 minuto do Macd no gráfico de 15 minutos. Tenho que fazer uma rápida mudança para o gráfico de um minuto e depois voltar para o gráfico de 15 minutos.

Há algo que eu possa fazer a respeito do atraso? BTW graças ao KERIS por um grande trabalho. Obrigado!

Além disso, quando eu desenho o macd horário no gráfico de 15 minutos, tudo é moleza e não funciona. Existe uma maneira de desenhar macd de nível superior nos gráficos de nível inferior? Obrigado!

Aqui tente este MACD pode ser o que você está procurando, eu fiz este indicador porque me fartei de ter que pular de gráfico em gráfico para verificar o que o MACD estava fazendo.

Este indicador tem Fatores MACD ajustáveis para cada período de tempo, se as linhas MACD estiverem muito esmagadas juntas pegue o Fator MACD que mostra o maior movimento e altere o Fator MACD naquele período de tempo neste exemplo o M5 foi alterado de 2 para 4 isto diminui o efeito que este período de tempo tem sobre os outros e efetivamente amplia e equilibra a visão.

Esteja ciente de que os diferentes MACD's só são precisos em termos históricos se você estiver realmente no período de tempo apropriado (ou seja, M5 MACD no gráfico M5), no entanto, eles mostram em tempo real o preço atual. Se você estiver no intervalo de tempo M15 e M5 MACD mostrar que está prestes a cruzar, então é exatamente isso que está acontecendo no intervalo de tempo M5. Este indiactor mostra cada um dos MACD's como eles olhariam se você estivesse em cada um dos gráficos individuais.

cja

macd_mtf.mq4

A primeira captura de tela mostra as configurações padrão para os Fatores MACD

A segunda captura de tela mostra a mesma visão exceto o Fator M5 MACD foi alterado de 2 para 4

Arquivos anexados:
macd_mtf.mq4  7 kb
macd_mtf_1.gif  20 kb
macd_mtf_2.gif  21 kb
 

Uau, isso parece ótimo.

Estou tentando aprender a editar indicadores. Acabei de aprender a mudar o tipo de desenho, olhar ...

A ideea é entrar em uma profissão sempre que todos se alinham

Alguém tinha colocado este grande HA 20 ( MA que se parece com um HA).

Vou tentar transformar este indicador em uma barra de liberdade #MTF que exibe 4 períodos de tempo...até o próximo ano...ele

Obrigado pela resposta rápida.

----------------------------------------------------------------------------------------

.gif - o que eu fiz com seu indicador

#MFT Forex freedom Bar v2.mgp - como exemplo de sua aparência

#Heiken Ashi Ma 20.mg4- este é o indicador que eu gostaria de ter como #MFT barra de liberdade.

-----------------------------------------------------------------------------------------

heiken_ashi_ma_20.mq4

mtf_forex_freedom_bar_v2.mq4

Arquivos anexados:
 
cja:
Aqui tente este MACD pode ser o que você está procurando, eu fiz este indicador porque me fartei de ter que pular de gráfico em gráfico para verificar o que o MACD estava fazendo.

Este indicador tem Fatores MACD ajustáveis para cada período de tempo, se as linhas MACD estiverem muito esmagadas juntas, pegue o Fator MACD que mostra o maior movimento e altere o Fator MACD naquele período de tempo neste exemplo, o M5 foi alterado de 2 para 4 isso diminui o efeito que este período de tempo tem sobre os outros e efetivamente amplia e equilibra a visão.

Esteja ciente de que os diferentes MACD's só são precisos em termos históricos se você estiver realmente no período de tempo apropriado (ou seja, M5 MACD no gráfico M5), no entanto, eles mostram em tempo real o preço atual. Se você estiver no intervalo de tempo M15 e M5 MACD mostrar que está prestes a cruzar, então é exatamente isso que está acontecendo no intervalo de tempo M5. Este indiactor mostra cada um dos MACD's como eles olhariam se você estivesse em cada um dos gráficos individuais.

cja

cja, Macd muito interessante. Você pode colocar seu talento para trabalhar neste Macd. Ele inclui histograma e é uma versão diferente do macd que foi convertida anteriormente neste post. Inclui o macd que foi postado anteriormente (macd-2) e uma versão diferente que não foi convertida (macd-4).

Algumas falhas no MTF_macd2 incluem:

1. Os gráficos de nível baixo (m1) não são atualizados corretamente quando traçados em gráficos de nível mais alto

2. O nível mais alto da macd é peculiar quando plotado em gráficos de nível inferior.

cja, compare macd2 e macd4. Há algumas diferenças no histograma e depois algumas outras menores. Obrigado por postar sua versão do Macd, muito legal.

Arquivos anexados:
macd-2.mq4  3 kb
macd_4.mq4  4 kb
 

Predição Nonlagma & Ema Predição

Em anexo estão a previsão não-lagma e a previsão ema2 de múltiplos períodos de tempo. Apenas um codificador iniciante, portanto, verifique e certifique-se de que eles funcionem corretamente, me parecem bem.

Projeto de lei