Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 22

 

Indicadores MTF

Qualquer pessoa poderia converter estes dois indicadores para um período de tempo múltiplo.

Eu mesmo tentei fazer isso e, embora os indicadores funcionem, eles não reconhecerão os diferentes prazos. Os indicadores suprimidos são padrão e não são jogados com eles.

Agradecemos antecipadamente

linhas de gatilho_1.mq4

solar_winds.mq4

Arquivos anexados:
 

Hi,

Alguém tem um indicador j_tpo com vários períodos de tempo? Não sei como modificá-lo, alguém poderia ajudar, por favor?

Arquivos anexados:
 

Faixas MTF Solar & MTF Boillinger

cja:
Qualquer pessoa poderia converter estes dois indicadores para um período de tempo múltiplo.

Eu mesmo tentei fazer isso e, embora os indicadores funcionem, ele não vai reconhecer os diferentes prazos. Os indicadores suprimidos são padrão e não são jogados com eles.

Agradecemos antecipadamente

linhas de gatilho_1.mq4

solar_winds.mq4

Olá Kerris ou Códigos Guru,

Qualquer um de vocês poderia ajudar a nos fornecer um MTF para o Indicador de Vento Solar.

Tenho usado uma combinação destes dois e tenho visto em vários pares de moedas os sinais sendo gerados são muito confiáveis na maior parte do tempo.

Quando os preços abrem e fecham acima do MTF BB mais baixo e o indicador Solar está suportando a direção (por exemplo, longo). Da mesma forma, a barra de preços abre e fecha abaixo do MTF BB superior e é suportada pelo indicador Solar (p.ex. curto).

Você pode ver a figura em anexo, ela é auto-explicativa.

Se pudermos ter um indicador MTF para Vento Solar, ele será de ajuda para todos os usuários do fórum para negociar manualmente.

Agradecemos antecipadamente pelo seu tempo e esforço para o benefício dos usuários do fórum.

Anexei o Indicador de Vento Solar padrão que encontrei neste fórum.

Suresh

Arquivos anexados:
solar.jpg  292 kb
 

MTF Solar & MTF BB

Suresh:
Olá Kerris ou Códigos Guru,

Qualquer um de vocês poderia ajudar a nos fornecer um MTF para o Indicador de Vento Solar.

Tenho usado uma combinação destes dois e tenho visto em vários pares de moedas os sinais sendo gerados são muito confiáveis na maior parte do tempo.

Quando os preços abrem e fecham acima do MTF BB mais baixo e o indicador Solar está suportando a direção (por exemplo, longo). Da mesma forma, a barra de preços abre e fecha abaixo do MTF BB superior e é suportada pelo indicador Solar (p.ex. curto).

Você pode ver a figura em anexo, ela é auto-explicativa.

Se pudermos ter um indicador MTF para Vento Solar, ele será de ajuda para todos os usuários do fórum para negociar manualmente.

Agradecemos antecipadamente pelo seu tempo e esforço para o benefício dos usuários do fórum.

Anexei o Indicador de Vento Solar padrão que encontrei neste fórum.

Suresh

Oops o arquivo de imagens não foi anexado.

Arquivos anexados:
solar.jpg  292 kb
 

Ventos solares

oi,

o indicador de ventos solares não é idêntico ao do pescador yurik?

 

sem passado solar

 

sim, o vento solar e o yurik pescador são repintados no passado, sua versão MTF será mais inútil, pois pintará muitas barras de volta, por exemplo, usando 1 H mtf solar no gráfico de 15 minutos, repintará 8 barras ou mais. Portanto, parece inútil para mim.

btw, converta esta linha de gatilho para a versão mtf, por favor... thx

Arquivos anexados:
 

Linhas de gatilho MTF Barras

Aqui está a versão de Triggerlines com 4 TF como pequenas barras para cada TF

Ela usa "Triggerlines" como base do MTF. Se o seu tem nome diferente (como Triggerlines.v1 mais ou menos) você pode mudar o 1º parâmetro para ser seu nome indicador de linhas de gatilho

Eli

Arquivos anexados:
 

stoch

Que tal estocásticos multiframe?

Tantos indicadores convertidos... não consegui encontrar este convertido... Tenho certeza de que já foi...alguém o tem?

Obrigado!

 

ATR pára o MTF

oi

tentei fazer e o indicador MTF do ATR pára, mas por alguma razão ele só exibe o canal de venda!

alguém poderia por favor corrigi-lo. acho que é um ótimo indicador, obrigado!

Arquivos anexados: