Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 24

 

Favor parar a repintura das barras após o fechamento.

ForexBoss:
CoeffoLine_Hist.mq4 e mtf modificação pode lembrar passado ou é fixo e depois de fechar a barra não lembra as barras anteriores ?obrigado

Hi,

Eu testei este indicador no gráfico H1. Coloquei uma linha quando ela mudou de lado de - para + e + para -. Após algumas horas, olhei para trás no gráfico e todas as barras de coeffoline_hist nesse período em particular eram -. Portanto, este indicador pinta novamente APÓS o fechamento da barra.

Alguém pode modificar este indicador para que ele não volte a pintar após o fechamento da barra? Seria muito mais útil desta maneira. Agradecemos antecipadamente.

Ali.

 

Olá,

Pensei que isto poderia ser útil para alguns talvez, é uma versão MFT do famoso indicador BB-Squeeze.

Eu estava brincando com a idéia de comparar um aperto de maior prazo com a consolidação em um prazo menor.

Aproveite

Sniper FX

Graças à Kerris pelo modelo original #MTF.

Arquivos anexados:
 

ATRStops_v1[1][1].1

Olá a todos,

Eu anexei ATRStops_v1[1][1].1, qualquer pessoa poderia mudar para #MTF !

Eu serei muito grato

Com os melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
 

Como usar o indicador

FX_Sniper:
Olá,

Pensei que isto poderia ser útil para alguns talvez, é uma versão MFT do famoso indicador BB-Squeeze.

Eu estava brincando com a idéia de comparar um aperto de maior prazo com a consolidação em um prazo menor.

Aproveite

Sniper FX

Graças à Kerris pelo modelo original #MTF.

Como você utiliza este indicador?

 
 
svirgo:
Como você utiliza este indicador?

Hi,

Há muitas informações sobre isso, basta procurar em alguns fóruns. Aqui estão dois links para duas maneiras diferentes de utilizá-lo (há muitas maneiras de utilizá-lo, tenho certeza), uma levará você a um manual e a outra a um site que lhe permitirá visualizar uma gravação de vídeo em flash online de como ele poderia funcionar:

http://www.forexfactory.com/forexforum/showthread.php?t=6233&highlight=squeezy

http://www.tradethemarkets.com/index.php?s=1106318857-165581840# ( você precisará de um navegador habilitado para Flash para visualizar isto ).

Feliz caçada!

Sniper FX

 

Problema com o centro de gravidade MTF

Há um pequeno problema com o centro de gravidade.

Quando se coloca o centro de gravidade MTF em um gráfico, o valor padrão "por" é :9.

Quando se altera este valor, ele não tem qualquer efeito sobre o indicador.

Quando se coloca o indicador MTF em um gráfico de 5min. e se dá um prazo de 15min. e se escolhe para o "por" o padrão 9 ou 100, o indicador permanece o mesmo.

Quando se coloca o centro de gravidade normal em um gráfico de 15 min. e você dá ao "por" um valor 9 ou 100, faz uma grande diferença.

Alguém pode dar uma olhada neste problema ?

OBRIGADO A MAIS EM ADVANCE....regards...iGoR

Arquivos anexados:
 

Olá, iGor

Fiz uma pequena mudança que estava faltando, parece estar indo bem agora, faça um teste e me avise

Feliz caçada!

Atirador FX

Arquivos anexados:
 
FX_Sniper:
Olá, iGor

Fiz uma pequena mudança que estava faltando, parece estar indo bem agora, faça um teste e me avise

Feliz caçada!

Sniper FX

FX_sniper,

Funciona corretamente agora, portanto, muito obrigado, sempre com tanta gentileza.

E obrigado pelas contribuições construtivas que você faz aqui e na SBFX ...

cumprimentos...iGoR

 

iGoR,

É um grande prazer! Não sou um programador profissional, mas tento acompanhar a codificação para dar asas às minhas idéias selvagens

Felicidades e boa caça!

Sniper FX