Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 11

 
DanielTyrkiel:
Agora vejo que teve o problema de carga devido à falta do indicador de super tendência. funciona agora, mas mostra leituras estranhas. Quando eu troco entre os prazos, parece que ele também muda os prazos estabelecidos, isso é normal? Mais uma vez, obrigado.

sim, por causa da opção de ajuste automático. tente ajustá-lo para falso

nos parâmetros indicadores

 

Agora estamos falando de companheiro!! fantástico. Obrigado.

 

Ei Elihayun, seria possível que você codificasse a Via Rápida2 da mesma forma que codificou as barras de super tendência? Muitos olhares ficariam felizes, porque a versão atual não mostra nenhuma história.

Arquivos anexados:
 

Você pode explicar o que eu vejo? Quando você compra e quando você vende?

 

Você compra quando todas as pistas ficam verdes, e vende quando todas ficam vermelhas vivas.

 

este indicador já é MTF. É complicado. Eu olho para ele quando tenho mais tempo. Talvez na próxima semana.

 

#MTF Supertrend

Eu criei 2 indicadores SuperTrend. O primeiro exibirá o indicador como uma linha no gráfico (igual ao original) e o segundo o exibirá em uma janela separada, com pontos azuis e vermelhos. Veja o anexo. Você pode alterar o período de tempo que você deseja exibir no gráfico ou pode usar a seleção automática de período de tempo. Com esta opção definida, toda vez que você alterar o período de tempo, o indicador mudará os períodos de tempo exibidos.

Eu ainda não o testei, portanto, por favor, me avise se houver erros nos indicadores. U tem que ter o indicador SuperTrend em seu diretório de indicadores, para que ele funcione.

Espero que ele ajude.

p.s. Eu corrigi um pequeno erro na versão de barras. Por favor, faça o download novamente.

Arquivos anexados:
 

Consertar bug

será postado em breve

 

Dê uma olhada na CCI do que no companheiro. É nisso que se baseia a auto-estrada forex. ela fica verde quando a cci fica positiva, e vermelha quando fica negativa. é isso. FF também lhe dá uma escolha de prazos e períodos de duração.

 

Mtf

Ei Elihayun, seria possível que você codificasse a Via Rápida2 da mesma forma que codificou as barras de super tendência? Muitos olhares ficariam felizes, porque a versão atual não mostra nenhuma história

Oi Daniel

Como você pensa em usar o acusador FF como MTF?