Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 30

 

Paulcforex.

Eu não usaria seus corretores se fosse zero spread.

Você estragou todas as roscas com seu multi-post Spam.

Se você tivesse colocado um poste na seção correta, talvez tivesse tido algum respeito.

Mas você não nos mostrou nenhum

mart

 

Código de erro

Bem, eu olhei o código do indicador #MTF_MovingAverage.mq4 encontrado no post# 293; localizado onde a mudança foi feita, (um par de linhas abaixo da que contém, "// Plot defined time frame on to current time frame") e fiz uma pequena cirurgia no meu indicador #MTF Heiken Ashi. Vola!, o paciente sobreviveu à operação desta vez. Sem código de erro.

 

Olá, alguém poderia converter este Macd para Multi time frame. Eu pagarei 1.000.000$ por isto. Obrigado!!!!!

Arquivos anexados:
macd_4.mq4  4 kb
 
 

Aceito 19%.

 

k eu estou confuso não estou aceitando ofertas :P Por favor, apresente uma oferta para um percentual do MTF Macd. E submeta com 20% de antecedência.

Programe o Macd_4 para o MTF e receba todos os direitos de venda ou não. Eu comprarei se você postar. Obrigado!!!!

 

Alerta no indicador #MTF_5_34_5

Olá a todos:

Alguém poderia por favor colocar um alerta visual no indicador anexo quando as linhas se cruzarem. Agradecemos antecipadamente.

Abençoado

Arquivos anexados:
 

Olá Marketmover,

Se não é uma piada, estou sempre à sua disposição .

Arquivos anexados:
 
Callmeblessed:
Olá a todos:

Alguém poderia, por favor, colocar um alerta visual no indicador anexo quando as linhas se cruzarem. Agradecemos antecipadamente.

Bem-aventurado

Onde eu posso encontrar o indicador 5_34_5?

 
igorad:
Onde eu posso encontrar o indicador 5_34_5?

Newdigital postado aqui