Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 33

 
hawkv:
Oi Igor

É possível converter este Super-Sinais v2 em EA onde os sinais de Entrada e Saída estarão ao redor dos sinais de Compra e Venda.

Obrigado

Este é aquele indicador de piada que continua fazendo as rondas, ele começa bem e depois começa a acumular sinais

 
increase:
Este é aquele indicador de piada que continua fazendo as rondas, ele começa bem e depois começa a acumular sinais

Quando acrescento este indicador aos gráficos, ele parece muito bom com seus sinais. Acho que a EA deveria estar se concentrando nos sinais de compra/venda da barra anterior, não na barra atual. Acho que se isto for implementado na EA, será muito lucrativo.... Meu desafio é que eu não sou bom com a codificação do MT 4.0!!

 
hawkv:
Quando acrescento este indicador aos gráficos, ele parece muito bom com seus sinais. Acho que a EA deveria estar se concentrando nos sinais de compra/venda da barra anterior, não na barra atual. Acho que se isto for implementado na EA, será muito lucrativo.... Meu desafio é que eu não sou bom com a codificação do MT 4.0!!

Concordo que parece muito bom no início, mas depois de um tempo você receberá sinais idiotas, olhe para a codificação de suas poucas linhas, isso deve dizer que é um indicador de claytons

Stopreversal é o único a tentar

 

ichimoku kinko hyo

oi

qualquer um poderia converter o ichimoku para o mtf?

thnks

 
CP6:
Olá a todos...excelentes trabalhos para esses indicadores mtf.

Eu preciso do MTF para este ponteiro zig-zag....actualmente o mesmo com o indicador zig-zag...mas o MTF Zig-Zag passado que alguém postou me dá um resultado em branco.

obrigado antecipadamente.

cp6

oi novamente...alguém poderia ajudar?

cumprimentos,

cp6

 

Estoquinhos de zerolag MTF ?

Preciso ter um estojo de 1 hora de zerolag trabalhando na minha tabela de 15 minutos. Eu apreciaria se alguém pudesse fazer um MTF ZLStochs.

O ZL Macd postado é corrigido conforme o comentário do IGor?

Alguém tem uma versão funcional do indicador BB Widt? Uma versão do MTF também será excelente!

TIA

Pepe

 

olá a todos

acho que encontrei um bug no #MTF_Laguerre. se eu mudar o valor gama no indicador, ele não faz nenhuma diferença. isto é normal?

se um programador pudesse corrigi-lo, isto seria realmente muito bom.

thx

Arquivos anexados:
 
Arthur_1_:
Olá a todos

acho que encontrei um bug no #MTF_Laguerre. se eu mudar o valor gama no indicador ele não faz nenhuma diferença. isto é normal?

se um programador pudesse corrigi-lo, isto seria realmente muito bom.

thx

Hi,

Eu mudei o MTF Laguerre.

Sugiro usar outro indicador Laguerre (Laguerre RSI) com a versão MTF.

Arquivos anexados:
 

igorad spasibo

igorad:
Hi,

Eu mudei o MTF Laguerre.

Sugiro usar outro indicador Laguerre (Laguerre RSI) com versão MTF.

oi igorad

muito obrigado, você é o homem

 

4 MTF_BB_Encontrar em um indicador

Olá a todos!

Desejo a modificação do indicador "#MTF_BBB_Squeeze.mq4" isto

tornar-se como na imagem, tornando-se um indicador / uma janela indicadora

retratando 4 períodos de tempo diferentes.

Na minha foto use 4 indicadores "#MTF_BBB_Squeeze.mq4" o que está em

ajuste M5 M15 M30 M60.

Usar 4 indicadores como este não é agradável para minha tela mt4.

Eu só preciso ser exibido por indicador na forma de ponto vermelho ou

ponto amarelo em cada período de tempo.

Obrigado por sua ajuda

forexer

Arquivos anexados: