Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1006

 
del10:
ao mesmo tempo, se a mudança TF for Mudança de cor

Eu quero uma cor que não mude se a TF deve ser trocada ou fechada

i ues 5TF

Del10, precisaria do código original para esse indicador, o que foi lançado é uma versão descompilada.

 

Oi , Sr. ferramentas

Gostaria de solicitar que este indicador fosse adicionado para exibir toda a seta de tempo para cima no canto direito com a escolha do tempo necessário e exibir na seta com o preço do texto na vela de fechamento . Obrigado antecipadamente

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Del10, precisaria do código original para esse indicador, o que foi lançado é uma versão descompilada.

obrigado mrtools

Arquivos anexados:
 
del10:
obrigado mrtools

del10

que (o arquivo mq4) ainda é um código descompilado

 
mladen:
del10Que (o arquivo mq4) ainda é um código descompilado

tente isto

https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page380#comment_744173

 

Caros Sr. Mladen e Sr. Tools

este indicador desenha uma seta quando o preço cruza uma linha de tendência. é possível colocar um alerta quando a seta é desenhada. não posso olhar para meus gráficos o dia todo

Obrigado

Arquivos anexados:
 
del10:
tente este

Este também é um código descompilado.

 
eightball:
Caros Sr. Mladen e Sr. Tools

este indicador desenha uma seta quando o preço cruza uma linha de tendência. é possível colocar um alerta quando a seta é desenhada. não posso olhar para meus gráficos o dia todo

Obrigado

eightball

Se você quer dizer alertas sobre esses pontos, eles são colocados no passado. É melhor evitar alertas sobre esses pontos

 
mladen:
oito bola Se você quer dizer alertas sobre esses pontos, eles são colocados no passado. Melhor evitar alertas sobre esses pontos

Olá Sr. Mladen

não me refiro aos pontos, o indicador traça uma seta principalmente quando uma linha de tendência está quebrada. é quando a seta mostra que estou esperando obter um alerta

Obrigado

 
eightball:
Olá Sr. Mladen

não me refiro aos pontos, o indicador traça uma seta principalmente quando uma linha de tendência está quebrada. é quando a seta mostra que estou esperando obter um alerta

Obrigado

OK

Vai verificar se isso pode ser feito