Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 999

 

advanced_adx.mq4

Caros amigos codificadores,

Por favor, ajude-me a transformar o indicador anexo em um indicador multitimeframe. Estou realmente precisando muito dele. Estou procurando por ele há meses, mas não tive sucesso.

Muito obrigado por sua generosidade.

Exciter135

Arquivos anexados:
 
Exciter135:
advanced_adx.mq4

Caros amigos codificadores,

Por favor, ajude-me a transformar o indicador anexo em um indicador multitimeframe. Estou realmente precisando muito dele. Estou procurando por ele há meses, mas não tive sucesso.

Muito obrigado por sua generosidade.

Excitador135

Exciter135

É uma simples adx que colore o valor ADX dependendo dos cruzamentos dos valores +DI e -DI. Você pode usar qualquer ADX com múltiplos tempos com os mesmos resultados

 
split15:
você poderia, por favor, fazer uma seta na tabela quando a linha amarela (cor 6) cruza toda vez que a linha preta (cor 5), para cima e para baixo

então ninguém para me ajudar, é possível fazer isso?

Arquivos anexados:
 
mladen:
Exciter135 É uma simples adx que colore o valor ADX dependendo das cruzes dos valores +DI e -DI. Você pode usar qualquer ADX de múltiplos períodos de tempo com os mesmos resultados

Prezado mladen,

Estou tão feliz que você tenha respondido a mim. É tão familiar para mim ler o adx indi avançado na forma como ele é. Eu analiso o indi em ação de uma forma multitimetrada. Tenho que alternar entre diferentes períodos de tempo. É difícil manter o padrão do indi em um período de tempo em mente depois de mudar para outro período. Portanto, se você puder, por favor, faça-me um favor para transformá-lo em multitimeframe na forma em que se encontra. Muito obrigado mladen! Espero que você aceite ajudar-me nisto.

Com os melhores cumprimentos,

Ecxiter135

 
Exciter135:
Prezado mladen,

Estou tão feliz que você tenha respondido a mim. É tão familiar para mim ler o adx indi avançado na forma como ele é. Eu analiso o indi em ação de uma forma multitimetrada. Tenho que alternar entre diferentes períodos de tempo. É difícil manter o padrão do indi em um período de tempo em mente depois de mudar para outro período. Portanto, se você puder, por favor, faça-me um favor para transformá-lo em multitimeframe na forma em que se encontra. Muito obrigado mladen! Espero que você aceite ajudar-me nisto.

Com os melhores cumprimentos,

Ecxiter135

Ecxiter135

Aqui está a adx avançada feita multi time frame : advanced_adx_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Ecxiter135Aqui está o avançado adx feito multi time frame : advanced_adx_mtf.mq4

Oh meu Deus, não posso acreditar! Você foi feito meu dia. Depois de muitos meses de busca e chamada de ajuda. Muito obrigado, mladen. Mais uma vez muito obrigado. Que Deus o abençoe.

Com os melhores cumprimentos,

Exciter135.

 
split15:
então ninguém para me ajudar, é possível fazer isso?

Isso não é cci woodies?

Isso faria dele uma cruz de cci e sua linha de sinal - já existem indicadores como esse com alertas

 
whisperer:
Isso não é cci woodies? Isso faria dele uma cruz de cci e sua linha de sinal - já existem indicadores como esse com alertas

Não, eu não acho que seja assim, você tem esse para que eu possa comparar?

 

alguém pode consertar este indicador, por favor, quando eu o coloco no gráfico, ele abranda o gráfico, bloqueia de vez em quando

thanx

Arquivos anexados:
 
split15:
alguém pode corrigir este indicador, por favor, quando eu o coloco no gráfico, ele abranda o gráfico, bloqueia de tempo em tempo

Experimente agora : doublecciwoody_arrows_v2.mq4

Arquivos anexados: