Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1005

 
tikolino2020:
Sr. Ferramentas,

encontrou um na internet u pode codificar como MTF

obrigado já de antemão pela sua ajuda

aplausos

tikolino

forex_millonaire_2.ex4

forex_millonaire.mq4

Tikolino, acrescentou mtf, afixando-o e o t3 cci que ele está usando quando liso = verdadeiro.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Tikolino, acrescentou mtf, afixando-o e o t3 cci que ele está usando quando liso = verdadeiro.

muito obrigado, Sr. Tools,

quando eu terminar de ajustar minha configuração, eu a postarei.

tudo de bom para u

aplausos

tikolino

 
mrtools:
Tikolino, acrescentou mtf, afixando-o e o t3 cci que ele está usando quando liso = verdadeiro.

Sr. Ferramentas,

SETUP M15 como na Primeira Guerra Mundial:

indicadores:forex millionaire arrow & cci(11)(deve adicionar 200+,0,-200 níveis)

Entrada longa/compra: depois de aparecer seta branca, esperamos pela cruz cci acima de 0 nível.depois da cruz confirmada, entramos compra/longa

Entrada curta/venda: depois de aparecer seta vermelha, esperamos pela cruz cci abaixo de 0 nível.depois da cruz confirmada, entramos curto/venda

A parada de perda é logo acima (para longo) ou abaixo (para curto) do nível da seta.

lucro de 12 a 15pips

minha configuração em M1: (os mesmos sinais ---- se você usar outros indis para confirmar então a entrada é muito mais cedo do que esperar pela CCI como a configuração da Primeira Guerra Mundial e você recebe mais pips---actualmente você pode pegar cada sinal nesta configuração---você mesmo)

indicador milionário forex mtf conjunto TF M15

O indicador milionário forex mtf TF H1 muda ambas as cores para mangenta ou outro

faça um som especial para que você também conheça o e-mail

usar tanto TF M15 como M1

UJ e GU sinais perfeitos esta manhã.

OBRIGADO Sr. Ferramentas

aplausos

tikolino

 
mrtools:
Tikolino, acrescentou mtf, afixando-o e o t3 cci que ele está usando quando liso = verdadeiro.

Oi mrtools

Esta repintura de Forex Millonaire mtf indi?

Cumprimentos.

 
blueface:
Oi mrtools

Esta repintura de Forex Millonaire mtf indi?

Cumprimentos.

Olá Blueface, até onde eu posso dizer nenhuma repintura.

ps) mas pelos meus testes os alertas não parecem estar funcionando corretamente, então limpei um pouco o código e acrescentei nossos alertas, até agora parece melhor, ainda é preciso ter o indicador t3 cci para que isto funcione.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Oi Blueface, até onde posso dizer sem repintura.ps) mas pelos meus testes os alertas não parecem estar funcionando corretamente, então limpei um pouco o código e acrescentei nossos alertas, até agora parece melhor, ainda preciso ter o indicador t3 cci para que isto funcione.

Oi mrtools

OK, estou vendo, isso é muito.

Cumprimentos.

 

Sr. , ferramentas Poderia fazer este indicador para exibir todo o painel de tempo para ver o sinal do meu pedido anterior

4TF Barras: Indicadores e Idéias

muito obrigado por sua ajuda .

 

Um acréscimo à série de indicadores "all time frame" : DeMarker all time frame : all_time_frame_demarker.ex4

Arquivos anexados:
 

E mais um em uma série - índice de fluxo de dinheiro em todos os prazos (ajustado e adaptado para as últimas construções do novo metatrader 4) : all_time_frame_mfi.ex4

Arquivos anexados:
 

ao mesmo tempo, se a mudança TF for Mudança de cor

Eu quero uma cor que não mude se a TF deve ser trocada ou fechada

i ues 5TF

Arquivos anexados: