Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1001

 
wjx:
Eu encontrei

Sim, essa é uma DMI correta de Wilders que já é multi-temporal (e alguns extras )

 

Eu realmente gostaria de ter o indicador convertido para MTF. Ou talvez isso já tenha sido feito e você possa me ajudar a encontrá-lo.

leledc-ssrcforcefinalnorepaint.mq4

Obrigado por sua ajuda

Arquivos anexados:
 

Caros Sr. Mladen e Sr. Tools

Obrigado pelo grande trabalho que vocês fazem. Queiram transformar este indicador em um MTF

cumprimentos

8

Arquivos anexados:
 
mladen:
eightball Aqui você vai :

Mladen :

Você colocou o indicador correto, por favor verifique

 
talaate:
Mladen :

Você colocou o indicador correto, por favor verifique

Talaat E

Sim, é uma versão correta

 
eightball:
Prezados Sr. Mladen e Sr. Tools

Obrigado pelo grande trabalho que vocês fazem. Queiram transformar este indicador em um MTF

cumprimentos

8

Oito bolas, acrescentou mtf.

Arquivos anexados:
 

Bola oito, adicionada mtf.[/Q

Muito obrigado Sr. Tools

 
alpine4133:
Eu realmente gostaria de ter o indicador convertido para MTF. Ou talvez isso já tenha sido feito e você possa me ajudar a encontrá-lo.

leledc-ssrcforcefinalnorepaint.mq4

Obrigado por sua ajuda.

alpino4133

Você pode usar este : TSD Forex - Fórum Forex - Download Leledc-SsrcForce_Mtf_smooth.mq4Pois digite "Leledc-SsrcForceFinalNoRepaint" no parâmetro "BaseIndi" e ele funcionará com esse indicador

 
mladen:
alpino4133

Muito obrigado, acho que este vai funcionar bem. Agradeço muito sua ajuda.

Você pode usar este : TSD Forex - Fórum Forex - Download Leledc-SsrcForce_Mtf_smooth.mq4Pois digite "Leledc-SsrcForceFinalNoRepaint" no parâmetro "BaseIndi" e ele funcionará com esse indicador

Atenciosamente

Gary

 

Não sei se é possível fazer este indicador em vários períodos de tempo para que eu possa ter duas cópias dele em um único gráfico. Neste momento, tenho que olhar cada vez de para me ajudar. Você pode verificar este para mim, por favor?

Mega Tendência é como meu indicador é chamado, não sei o nome original, mas é uma média móvel do casco, penso eu.

mega_trend.mq4

Sinceramente obrigado por qualquer ajuda

Arquivos anexados: