Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1011

 

Alguém sabe de uma versão MTF do S-Stochtrend.mq4? Alguém poderia fazer uma? Obrigado, Randy.

 
rcbarlow:
Alguém sabe de uma versão MTF do S-Stochtrend.mq4? Alguém poderia fazer uma? Obrigado, Randy.

rcbarlow

Aslinhas verticais (sinais) nesse indicador são repintadas

Tenha cuidado com isso

 
rcbarlow:
Alguém conhece uma versão MTF do S-Stochtrend.mq4? Alguém poderia fazer uma? Obrigado, Randy

Randy, atualizou-o para que as linhas verticais não voltassem a pintar, acrescentou mais algumas opções e o mtf.

Arquivos anexados:
 

Atualização do indicador binário ema + rsi (novamente: mais curto, mais fácil de usar, um possível problema no modo multi-prazo corrigido...) : ema__rsi_binary_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Atualização do indicador binário ema + rsi (novamente: mais curto, mais fácil de usar, um possível problema no modo multi-prazo corrigido...) : ema__rsi_binary_mtf_2.mq4

Prezado Mladen,

Obrigado pelo indicador "Upgradeed".

Cumprimentos

Jack

 
mladen:
Atualização da tendência do sinal de gann :

gann_signal_trend_mtf_nmc.mq4

ganns_signal_trend_v4.ex4

Originalmente foi publicado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page363

________________

PS: Ganns_Signal_trend_v4 usado pelo indicador mtf é um indicador de múltiplos períodos de tempo já com um período fixo definido para o dia-a-dia, portanto deve ser usado com cuidado

Desculpe mladen, Gann signal trend mtf nmc não funciona na função mtf... ou seja, na TF H1 não muda se eu colocar H4 (ou 240) na caixa Time Frame.

Obrigado por seu excelente trabalho!

 
lucnes:
Desculpe mladen, Gann signal trend mtf nmc não funciona na função mtf... ou seja, na TF H1 não muda se eu colocar H4 (ou 240) na caixa Time Frame.Obrigado por seu excelente trabalho!

lucnes

teste o "Ganns_Signal_Trend_V4.ex4".

Você verá que ele sempre usa o mesmo intervalo de tempo no gráfico (tanto quanto eu vejo, ele está configurado para usar apenas o intervalo de tempo diário. É inútil tentar fazer com que esse indicador tenha um intervalo de tempo múltiplo sem o código fonte que nos permitiria mudar o intervalo de tempo - o que quer que façamos com ele, sempre mostrará os mesmos resultados.

 
mladen:
lucnes

teste o "Ganns_Signal_Trend_V4.ex4".

Você verá que ele sempre usa o mesmo intervalo de tempo no gráfico (tanto quanto eu vejo, ele está configurado para usar apenas o intervalo de tempo diário. É inútil tentar fazer com que esse indicador tenha um intervalo de tempo múltiplo sem o código fonte que nos permitiria mudar o intervalo de tempo - o que quer que façamos com ele, sempre mostrará os mesmos resultados.

Muito obrigado, eu entendo. No entanto, encontrei algo de código fonte deste indicador....

ganns_signal_trend_v4.mq4

Arquivos anexados:
 
lucnes:
Muito obrigado, eu entendo. No entanto, encontrei algo de código fonte deste indicador.... ganns_signal_trend_v4.mq4

lucnes

Sim, é, mas é um código descompilado. Mas como um dos membros do fórum decidiu fazer, desta vez estou fazendo o mesmo: aqui está a versão que funciona corretamente, mas esse indicador é postado apenas como arquivo ex4. A versão com vários prazos funciona corretamente, e para obter os mesmos resultados que "Ganns_Signal_Trend_V4" use o prazo diário (exceto que esta versão não irá repintar).

gann_signal_trend_mtf_2.mq4

ganns_signal_trend_v4_1.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
lucnesyes, é, mas é um código descompilado. Mas como um dos membros do fórum decidiu fazer, desta vez eu estou fazendo o mesmo: aqui está a versão que funciona corretamente, mas esse indicador é postado apenas como arquivo ex4. A versão com vários prazos funciona corretamente, e para obter os mesmos resultados que "Ganns_Signal_Trend_V4" use o prazo diário (exceto que esta versão não repintará
)gann_signal_trend_mtf_2.mq4ganns_signal_trend_v4_1

.ex4

muito obrigado mlden! você é grande!