Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1013

 
Wulong10:
Não, eu ainda não tive tempo. Também não sei qual é a última construção e como obter o arquivo do terminal-exe.

O terminal que trava quando eu quero carregar meu 'modelo Pb' nele, funciona com as Bandas de Projeção.

Tem um M1 tpl com 4 deles, um M5 tpl com um e um M15 com dois, todos no modo MTF.

Mas aquele modelo Pb que causa uma falha é um modelo M1 com 7 Bandas de Projeção e algumas delas são H4.

Eu já tinha notado que aplicar, por exemplo, um PB semanal em um gráfico M1, atrasa meu PC, então eu me livrei dessa....

Wullong

Se você usar um horário semanal em um gráfico de 1 minuto, então o indicador deve calcular aproximadamente 20.000 barras em cada tick (barra atual + a barra anterior - no caso de ter acabado de fechar). Não é recomendado o uso de quadros de tempo muito altos em quadros de tempo muito baixos

 

Existe alguma coisa (indicador) como bandas de MTF TMA que não pinta de novo?

 
alpine4133:
Existe alguma coisa (indicador) como bandas de MTF TMA que não pinta de novo?

alpino4133

Pegue qualquer canal Keltner no qual você pode escolher o tipo de média para a linha média, escolha LWMA (média móvel ponderada linear) e lá vai você. Esta é uma versão sem repintura do TMA centrado (já que somente o TMA centrado repintura - TMA regular (média móvel triangular) não repintura).

Se você está procurando bandas que usam TMA regular, você pode usar a daqui: https: //www.mql5.com/en/forum/181241/page26

 

alguém plz pode fazer MTF para estes 4 indicadores???? TF 1m 5m 15m 30mint 1h 4h diário semanal mensal

 
fxloser007:
alguém plz pode fazer MTF para estes 4 indicadores???? TF 1m 5m 15m 30mint 1h 4h diário semanal mensal

Como todos esses são códigos descompilados, para começar, use este heiken ashi : Forex TSD - Forex forum - Download Heiken_Ashi_Smoothed 1.01 mtf nmc.mq4

 

Olá Sr. ferramentas. Poderia por favor adicionar para exibir seta e linha na tabela de preços para TheSecret Macd_ADX_A-1_Alert do número postal 10097 Página 1010

muitos agradecimentos

 

Atualização da linha zero de qualidade de volatilidade (versão multitemporal com alertas) : volatility_quality_-_zero_line_mtf_alert_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Como todos esses são códigos descompilados, para começar, use este heiken ashi : Forex TSD - Forex forum - Download Heiken_Ashi_Smoothed 1.01 mtf nmc.mq4

thankx por compartilhar senhor, mas este não é o mesmo indicador Haiken ashi que eu anexei

 

Fxloser007, este indicador está mais próximo do que o que você tem?

Arquivos anexados:
 
fxloser007:
thankx por compartilhar senhor, mas este não é o mesmo indicador Haiken ashi que eu anexei

Não pode ser o mesmo, pois tem um erro de codificação na forma como é calculado (foi limpo há muito tempo atrás o porquê) e lhe falta um lado do pavio o tempo todo. A diferença vem exclusivamente daquele erro de codificação que alguém em algum lugar cometeu no início.