Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1012

 

Atualização do indicador macd x 2 (código otimizado, mais amigável) : macd_x_2_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Estou procurando um indicador MACD mtf que mostra o cruzamento de sinal como setas de alerta, mas somente após o fechamento do preço.

Algo parecido com este. O problema que eu tenho com este indicador é que ele mostra setas antes do fechamento do preço.

Forex TSD - fórum forex - Download MACD nrp mtf & alertas setas.mq4

 
Fibo21:
Estou procurando um indicador MACD mtf que mostra o cruzamento de sinal como setas de alerta, mas somente após o fechamento do preço.

Algo parecido com este. O problema que eu tenho com este indicador é que ele mostra setas antes do fechamento do preço

Forex TSD - fórum forex - Download MACD nrp mtf & alertas setas.mq4

Fibo21

Coloque no indicador os alertasOnCurrent para falso e ele alertará somente quando a barra fechar. A seta será exibida em uma barra atual (se as condições forem cumpridas), mas os alertas não serão acionados enquanto a barra não for fechada.

 
mladen:
Fibo21Conjunto no indicador os alertasOnCurrent a falso e ele alertará somente quando a barra fechar. A seta será exibida em uma barra atual (se as condições forem cumpridas), mas os alertas não serão acionados enquanto a barra não for fechada.

Ok, obrigado!

 

Versão DSS de LWMA (versão com alertas também) : dss_of_lwma__alerts_amp_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Tenho um problema com o indicador de Bandas de Projeção anexo.

É o único indicador que uso como MTF, em uma versão MT4 funciona sem nenhum problema, na outra congela completamente o MT4.

Ambos são construídos 670 ....

Arquivos anexados:
 
Wulong10:
Tenho um problema com o indicador de Bandas de Projeção anexo.

É o único indicador que uso como MTF, em uma versão MT4 funciona sem nenhum problema, na outra congela completamente o MT4.

Ambas são construídas 670 ....

Wulong

Você quer dizer que você está tentando executá-lo no build 670?

Se você se lembra, isso pode ser um problema, já que, até onde me lembro, esse indicador é construído usando construção superior - e tentar executar o ex4 compilado com construção superior pode causar problemas na construção inferior.

 

Ok, vou tentar com outra construção ...obrigado!

 
Wulong10:
Ok, vou tentar com outra construção ...obrigado !

Algum resultado?

 

Não, eu ainda não tive tempo. Também não sei qual é a última construção e como obter o arquivo do terminal-exe.

O terminal que trava quando eu quero carregar meu 'modelo Pb' nele, funciona com as Bandas de Projeção.

Ele tem um M1 tpl com 4 deles, um M5 tpl com um e um M15 com dois, todos em modo MTF.

Mas aquele modelo Pb que causa uma falha é um modelo M1 com 7 Bandas de Projeção e algumas delas são H4.

Eu já havia notado que a aplicação, por exemplo, de um PB semanal em um gráfico M1, atrasa meu PC, então eu me livrei daquele....