Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1121

 
messi86:

Olá a todos,

há mais indicadores, EAs... para criar gráfico de segundos (5 s, 10s, 30s...)?

Porque usei o gráfico flexi 2.0 e o gráfico flexi 1.1 e não funcionei em Oanda e Fxpro, então talvez haja mais indicadores, EAs para esta proposta.

Muito obrigado!

Como os carrapatos não precisam ser gerados em nenhum intervalo de tempo, em casos de intervalos muito curtos, muitas barras seriam barras artificiais (barras que na verdade nunca tiveram nenhum carrapato gerado ). Além disso, como teria que usar um timer rigoroso (para garantir que as barras fossem geradas a cada nnn segundos), teria que: ser desnecessariamente complicado para os casos em que os carrapatos entre esses intervalos fossem gerados, ou ignorar completamente esses carrapatos (o que significaria que qualquer coisa ligada a tal gráfico não estaria ciente de novos carrapatos). De modo geral, sem que os corretores tivessem esse tipo de dados, qualquer solução teria um conjunto de problemas sérios para usar esse tipo de dados.
 
mladen:
Como os carrapatos não precisam ser gerados em nenhum intervalo de tempo, em casos de intervalos muito curtos, muitas barras seriam barras artificiais (barras que na verdade nunca tiveram nenhum carrapato gerado). Além disso, como teria que usar um timer rigoroso (para garantir que as barras fossem geradas a cada nnn segundos), teria que: ser desnecessariamente complicado para os casos em que os carrapatos entre esses intervalos fossem gerados, ou ignorar completamente esses carrapatos (o que significaria que qualquer coisa ligada a tal gráfico não estaria ciente de novos carrapatos). De modo geral, sem que os corretores tivessem esse tipo de dados, qualquer solução teria um conjunto de problemas sérios para usar esse tipo de dados.
Muito obrigado por sua resposta mladen!!
 

Hello mladen e mrtools,

Seria possível converter este indicador para a versão MTF ?
Preciso que eu possa abri-lo várias vezes e ver todos os períodos de tempo em qualquer período de tempo. Espero que vocês me entendam.


Obrigado por qualquer ajuda.

Arquivos anexados:
hp_diff.mq4  2 kb
 
gusdlc:

Hello mladen e mrtools,

Seria possível converter este indicador para a versão MTF ?
Preciso que eu possa abri-lo várias vezes e ver todos os períodos de tempo em qualquer período de tempo. Espero que vocês me entendam.


Obrigado por qualquer ajuda.

Favor postar a versão original (não descompilada) que pode ser alterada
 
mladen:
Favor postar a versão original (não descompilada) que pode ser alterada
Obrigado por responder mladen.

Encontrei este outro código, pesquisando com o google. Espero que este seja o código correto.

Cumprimentos

Arquivos anexados:
HP_DIFF.mq4  2 kb
 
gusdlc:
Obrigado por responder mladen.

Encontrei este outro código, pesquisando com o google. Espero que este seja o código correto.

Cumprimentos

Infelizmente não : é um código descompilado também
 
mladen:

Aqui está a versão multitemporal

Caro mladen

MA Lucro continua mudando os lucros calculados no passado. É por causa de repintura, otimização ou algo mais?

No passado eu costumava aprender demais com seus códigos, mas recentemente nenhum arquivo mql está disponível em forex-tsd.

Compreensível, mas é uma pena!

O melhor,

 
IXI:

Caro mladen

MA Lucro continua mudando os lucros calculados no passado. É por causa de repintura, otimização ou algo mais?

No passado eu costumava aprender demais com seus códigos, mas recentemente nenhum arquivo mql está disponível em forex-tsd.

É compreensível, mas é uma pena!

O melhor,

Até onde me lembro, são necessárias algumas entradas "ideais" como ponto de partida para o cálculo (por exemplo: alto para pedidos de venda e baixo para pedidos de compra). E isso significa, como em qualquer caso quando é "ideal", repintar ...
 
Olá cavalheiros e garotas,

Temos talvez o Indicador MTF visual caótico no fórum tsd? É possível desenvolver um...., já que é uma ótima ferramenta...

A todos.
 
leppozdrav:
Olá cavalheiros e garotas,

Temos talvez o Indicador MTF visual caótico no fórum tsd? É possível desenvolver um...., já que é uma ótima ferramenta...

A todos.

Postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/175037/page871