Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1015

 

Muito tempo... Fiquei cinza e tenho uma barba muito longa

PS. É bom ver que você ainda ajuda tantas pessoas

 
iGoR:
Muito tempo... Fiquei cinza e tenho uma barba muito longa PS. É bom ver que você ainda ajuda tantas pessoas

Então somos os mesmos (cinza e barbudo ambos)

 

Indicador de mediana alta_baixa atualizado : high_low_median_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá Sr. Ferramentas/Mr. mladen. Poderia por favor adicionar para exibir seta e linha na tabela de preços para TheSecret Macd_ADX_A-1_Alert do número postal 10097 Página 1010 (segunda solicitação)

muitos agradecimentos

 

Indicador de espelho MACD atualizado também: macd_mirror_alerts_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 
iGoR:
Muito tempo... Fiquei cinza e tenho uma barba muito longa PS. É bom ver que você ainda ajuda tantas pessoas

Prezado Igor,

Seja bem-vindo de volta à TSD................., os membros ainda não o esqueceram, mas talvez você queira, eles o fazem . Nós nos sentimos bem em tê-lo aqui entre nós, espero vê-lo aqui muitas vezes, você voltou na ocasião em que a TSD está começando seu novo estilo de vida com uma maneira muito atraente, gentil e favorável para todos os membros, assim nós sentiremos mais alegria e prazer com novas circunstâncias, juntamente com você................. como por ter se tornado CINZA COM LONG BREAD você não é o único, principalmente aqui com os mesmos atributos... para sua satisfação, veja neste post Perguntas sobre elite e seção avançada itemspost 228........ e longo pão cinza/branco prova, você é mais maduro, responsável, genial e sóbrio....e não é má....... e sim, o chefe MLADEN está nos ajudando e nos guiando de forma tão gentil e agradável,nenhum outro pode.....PRIDE de TSD..... pode ser que ele fosse o homem,não sei se ele fugiu do chão....lol.... com desculpas para todos....thanks

cumprimentos

mntiwana

 

Prezado Igor,

pão escrito erroneamente em alguns lugares, barba no lugar,

 
iGoR:
Muito tempo... Eu fiquei cinza e tenho uma barba muito longa PS. É bom ver que você ainda ajuda tantas pessoas

Bem-vindo de volta, Gandalf... :2

 

Atualizado (código muito mais curto) GMMA : gmma_short_v1_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Atualização da tendência LeMan também: lemantrend_mtf_2.mq4

Arquivos anexados: