Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 169

 

Obrigado fxbs, tenha uma ótima semana e muitas gratificações, meu amigo.

Abraço

Ethan Hunt

 
Arquivos anexados:
vol1.gif  28 kb
vol2.gif  27 kb
vol3.gif  27 kb
 

hm... Os volumes diferem drasticamente, mas mfi, obv, ad não tanto....

pode haver uma esperança...

estranha,

se poucos grandes comércios se equilibram (por/vendas -proposta/operação de compra) e um de cada um deles ultrapassa de longe todos os pequenos comércios e corretor mostra todos os pequenos e um ou algum grande - boa sorte para ver a imagem real

 
Arquivos anexados:
 

basta renomeá-lo quando você baixá-lo... para que ele apareça na fonte MT4 em inglês

 

OBRIGADO U fxbs

fxbs:
semaphor TREND_alexcud_v_2MEn.mq4 english

obrigado fxbs

acho que também há EXPERT hor esse indicador...(Desculpe, é russo e eu nem sei ler, mas parece que há EXPERT...TREND_alexcud - Base do Código MQL4

obrigado pela EDIÇÃO EM INGLÊS

 
ElectricSavant:
basta renomeá-lo quando você baixá-lo... para que ele apareça na fonte MT4 em inglês

aqui vamos nós...

De qualquer maneira, o que o povo pensa sobre isso?

Arquivos anexados:
tshafi_2.ex4  7 kb
 
Arquivos anexados:
 

Oi, Linuxer! Então, tudo considerado, qual é a sua posição pessoal sobre o assunto - vale ou não a pena?

e 4 caras com menos experiência e conhecimento, se sim - apenas como método suplementar com extrema cautela?

 
fxbs:
Oi, Linuxer! Então, tudo considerado, qual é sua posição pessoal sobre o assunto - vale ou não a pena ? e 4 caras com menos experiência e conhecimento, se sim - apenas como método suplementar com extrema cautela?

IMHO, todo comerciante precisa encontrar o que é útil para sua negociação. Eu só quero explicar o que eu encontrei e o que me convenceu. Ajudando na discussão.

Talvez os outros, pesquisando, possam dizer o contrário e isso seria sua opinião e o assunto em questão, este assunto poderia ser útil para ele e ajudar na sua negociação.