Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 81

 
fxbs:
oi, NY, Erdenmensch!

este índio -MTF_AbsoluteStrength_v1DHs-1.mq4 - desenvolvimento do anterior https://www.mql5.com/en/forum/173574/page53 posts797,798

Cattus trabalhou e acrescentou sinais de acordo com as regras de IgorAd e Newdigital ao jercydevil's Bulls/Bears histo.

Ind. baseado em AbsoluteStrength_v1DH e AbsoluteStrength_v1.1

A mesma velha história: ela chama e precisa de indis metioned (nome exato) para ser instalada

se alguém gostaria de torná-lo independente indi - eles são muito bem-vindos!

fxbs

Obrigado por sua ajuda!

 

Oi novamente fxbs

fxbs, obrigado pela sugestão de apagar o indi. meu computador não é mais lento e pesado.

como sempre, preciso novamente de sua ajuda...

não consigo encontrar um índio como a Lava usada nesta foto...

acho que é muito interessante.

você poderia me dizer onde posso baixar esse índio... ?

Cumprimentos,

IIN

Arquivos anexados:
 

Mtf-rmi

Por favor, qualquer pessoa pode programar um alerta e também um e-mail de alerta para este indicador quando a linha azul mudar de direção?

Isto seria ótimo.

Arquivos anexados:
mtf_rmi.mq4  5 kb
 

Qualquer pessoa pode, por favor, modificar este ATR Channels.mq4 em multitimefame, de modo que possamos colocá-lo em qualquer gráfico com o tempo de fama que desejamos.

Francamente, se pudermos ter um canal ATR diário ou semanal em 15M, 1H,4H de gráfico, este canal será muito fácil para nos ajudar a determinar o TP e o SL statragy.

muito obrigado

Por favor

https://c.mql5.com/forextsd/forum/28/atr_channels.mq4

 
 

agora seu grande - obrigado a todos

 
iinzall:
fxbs, obrigado pela sugestão de apagar o indicador indi. meu computador não é mais lento e pesado.

como sempre, eu preciso novamente de sua ajuda...

não consigo encontrar um índio como a Lava usada nesta foto...

acho que é muito interessante.

você poderia me dizer onde posso baixar esse índio... ?

Cumprimentos,

IIN

Acho que é isto que você quer...coloque este 2 indi no indicador de pasta. Isto se torna com alerta...aproveite-o...

 

mtf stoch

Olá a todos

Estou precisando de um mtf stoch indi, que mostra uma linha vertical em um gráfico de 15min quando e onde o stoch de 60min cruzou.

Se alguém puder ajudar, isso será muito apreciado.

cordiais cumprimentos

Susan

 

ANN fazer a conectividade

a matriz de inteligência

poderia ser criado por uma rede neural artificial

algum tipo de "aprendizagem supervisionada" poderia se aplicar no

iteração múltipla para produzir erros cada vez menores

a entrada

vir de hora em hora em sinal semanal

a melhor combinação

será produzido como matriz de peso

que representam o melhor padrão de combinação de conectividade

em sinal de múltiplos períodos de tempo

500 semanas antes

é necessário para fazer

Previsão para 65 semanas

de ruhul&joarder artigo

a mudança de direção tem uma precisão de 80%

para conseguir o melhor pip na onda

ainda estou trabalhando nisso

keris2112:
Olá a todos,

Eu tenho desejado ter a capacidade de traçar indicadores de diferentes períodos de tempo em meu gráfico, mas a MT não tem essa capacidade incorporada. (Alguém conhece algum programa de gráficos que faça isso nativamente?) Como exemplo, se você estiver seguindo o sistema IWCR, seria bom poder traçar o RSI diário em seu gráfico de 5 minutos.

Quando eu montei o indicador Daily Volitily Breakout, esse tipo de indicador fez o que eu queria, pois permitiu que você o adicionasse a qualquer período de tempo (Diariamente ou menos) e visse onde seria o ponto de breakout diário. O problema era que ele se limitava a mostrar apenas o valor do Diariamente.

Há cerca de 2 semanas, encontrei o indicador Igorad Price Channel Stop e ele parecia fazer o que eu queria (em relação aos múltiplos períodos de tempo). Comecei a tentar usar o indicador Price Channel como um modelo, adicionando código de outros indicadores e ajustando-o para funcionar dentro da nova estrutura, mas eles nunca pareceram funcionar. (Ainda não sou um codificador muito bom.) Depois, ontem à noite tive um "avanço": Se eu não consigo descobrir como adicionar corretamente o código dos outros indicadores, por que não apenas referenciá-los, com seu iName ou iCustom? Então, foi o que eu fiz. E, funciona muito bem.

Aqui estão algumas coisas para ter em mente ao usá-los:

1) TimeFrame é a entrada que você usa para especificar de que período de tempo você deve extrair os dados.

2) Você deve definir o TimeFrame em minutos (1,5,15,30,60,240,1440,10080,43200)

3) Por padrão, o TimeFrame é definido como 0, o que significa que ele usará qualquer que seja o período de tempo atual, ou seja, ele atuará como o indicador original.

4) Se você definir o TimeFrame para qualquer coisa que não seja 0, ele deve ser >= período de tempo atual. (Em outras palavras, não use um M15 PSar em um gráfico H1. Os valores não serão corretos. Um PSar H1 em um gráfico M15 funciona corretamente).

Configurei 5 indicadores Multi-TimeFrame (MTF) para usar como exemplos. Você pode abri-los e usar o código como um modelo para que você possa fazer qualquer indicador MTF existente. Por favor, não poste pedindo que outros indicadores sejam feitos, pois o thread logo se transformará em um grande "por favor, faça isso para cada indicador MT4". É muito, muito simples de fazer, e se você não souber codificar, passe uma semana lendo o guia de programação MT4 da Coder Guru e você será capaz de fazê-lo.

Se eu tiver tempo, eu acrescentarei mais. Espero que outros adicionem suas conversões de MTF à linha.

O conjunto 1 contém o Multi-TimeFrame:

#MTF_MovingAverage.mq4

#MTF_PSar.mq4

#MTF_RSI.mq4

#MTF_MACD.mq4

#MTF_CCI.mq4

A tabela anexa é a seguinte:

Gráfico M5 com LimeGreen PSar

M15 PSar

M60 SMA(13)

H4 CCI

M30 MACD

H1 RSI

Bem, espero que estes venham a ser úteis para alguns de vocês. Obrigado Igor, por suas fantásticas habilidades de codificação. Aprendi muito só por estudar seu código.

Keris

EDIT:

Adicionado #MTF Set 2.zip em 04/03/06 ---- (Bandas de Bollinger, Suco, Barra de Preço Linear, Preço, Estocástico)
 

Chip82 direito !

Uau, uma resposta tão rápida...

Sim, é isso que eu procuro....

Você é o grande homem, Chip82...

Muito obrigado pelo indi...eu gosto muito

Melhores cumprimentos,

IIN