Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 163

 
ElectricSavant:
Mas isso não significa que o preço subirá... a faixa histórica ainda pode ser completada com a queda, não pode? Também uma média é apenas uma média e a história é apenas história... alguém está ganhando algum dinheiro com este indicador?

ES

O preço deve deixar a zona. É tão simples quanto isso. Então a Zona de Compra não lhe diz o que aconteceu, diz-lhe o que vai acontecer - o preço vai sair da Zona de Compra!

Fazemos dinheiro a cada hora que negociamos com a Zona de Compra. Não importa se o preço sobe ou desce. Acima vamos longo, abaixo vendemos curto. É TÃO SIMPLES QUANTO ISSO.

A média é atualizada em tempo real. Tudo o que precisamos é de 6 pips em 24. Às vezes conseguimos mais, às vezes podemos pagar menos. A Buy Zone normalmente ganha 8 ou 9 vezes em 10.

Você sabe o que acontece quando você soma seu dinheiro em 4% por hora?

A ZONA DE COMPRA É MUITO SIMPLES PARA QUE A MAIORIA DOS COMERCIANTES NÃO ENTENDA. POSTAGEM MODIFICADA PARA CUMPRIR COM ADMIN

 

Acho que a AirBall estava falando sobre os outros cartazes que não têm nada de bom a dizer.

Mais uma vez, obrigado AirBall por seu apoio e apreço.

Na verdade, a anologia é que eu dei um mapa, direções E um GPS.

Depois criei um GPS falante. Agora eles querem isso!!

 

Alguém tem uma média móvel de MFT para resistência e apoio ao pivô?

Estou procurando uma média móvel MFT dos níveis de resistência e suporte para que eu possa ter uma idéia histórica do preço/resistência ou interação de suporte. Encontrei o indicador da Média Móvel Pivot, mas nada sobre Resistência ou Suporte. Obrigado antecipadamente por sua ajuda.

 

Trabalhando no meu placar de alcance horário.

 

Estou olhando para as linhas de gatilho para ajudar nas saídas comerciais, mas gostaria de observar isso em um casal de TFs de uma só vez.

 

tivemos xpMa_mtf como há um mês (xpma satl. fatl.)

+ pergunte ao Simba

 

Sparky, você está usando o turno de divisão de cores (como opn prev.pisct)?

pensando - por que eles fariam o turno desta maneira...

 

Estou usando linhas de gatilho para ajudar com o enrty junto com o método de tubos saltitantes. (parece bom)

as entradas e saídas também são ajudadas com o Preço Detendido osc. se o preço fechar acima das linhas de gatilho e o detrended estiver acima de zero ou se mover para cima, tudo está pronto para ir.

É claro que a oportunidade é verdadeira para os shorts.

Isto ainda não é perfeito, mas aparece bem acima do avrg para bons negócios. 15 min TF parece funcionar bem e os 5 min também está bem.

Arquivos anexados:
 
fxbs:
tivemos xpMa_mtf como há um mês (xpma satl. fatl) + pergunte ao Simba

Você quer dizer uma xpMa-mtf que realmente funciona???? Eu teria que ver essa, com certeza.

Goinglite

 

bem apenas uma versão: lsma toma 7 buffers, redimensiona - dor em S

Arquivos anexados: