Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 162

 

isto é engraçado. A TRO lhe deu um mapa com as direções de graça. agora você quer que ele lhe dê sua unidade de GPS falante também de graça. rs, como você lhe agradeceu e mostrou uma pequena apreciação pelo material gratuito que ele deu. na semana passada eu tirei 56 pips do material da zona de compra livre. Então enviei a ele um agradecimento - eu só queria dizer obrigado e aqui está algum dinheiro para que você e sua amiga possam sair e ter uma boa noite fora. os bonecos indi. é bom que eu não estava esperando isso. no entanto, isso me mantém em negócios por mais tempo foram como antes eu peguei apenas 2-3 pips líquidos que agora tomo em uma rede de 4-8 pips.

airball

 

isto é engraçado. A TRO lhe deu um mapa com direções de graça. agora você quer que ele lhe dê sua unidade GPS falante também de graça. rs, como você lhe agradeceu e mostrou uma pequena apreciação pelo material gratuito que ele deu.

Hi

se você se refere a mim por este correio, posso dizer uma coisa: SE TIVER DINHEIRO, COM CERTEZA ENVIAREI TRO, MAS NÃO COMECI A COMERCIAR COM QUALQUER CONTA REAL (estou no meu caminho para poupar algum dinheiro para abrir uma conta real)...SE VOCÊ TIVERÁ GRANDE FAMÍLIA + 2 empregos, VOCÊ CONHECERÁ COMO DIVULGADAMENTE DE CONHECER O TEMPO E O DINHEIRO DE VOCÊ ESTAR ESQUERDA PARA ENTRAR NESTE MERCADO...a propósito, NÃO SOU AMERICANO e meu salário NÃO está nos livros verdes do meu país ...portanto, preciso trabalhar por muito tempo para economizar tais 80 dólares)

TOMMORO VIRÁ E O SOL VAI BRILHAR...

Eu não pedi para pegar o GPS da TRO!!(eu nem sei O QUE É O GPS)...Eu ESTAVA JÁ SAUDANDO: NÃO SOU PROGRAMADOR E PEDIMO O QUE DEVIA FAZER...(acho que isso não te incomoda de forma alguma...estou certo?)

SE VOCÊ NÃO SE REFERIA A MIM PELO SEU CORREIO...APENAS ESQUEÇA.

 
Goinglite:
Agradeço sua ajuda, eu já encontrei o HTF JMA. Ele não tem cores ascendentes/caídas, mas posso trabalhar com ele.

Não há HTF T3 moving Average nessa pasta. Portanto, eu terei que continuar minha busca por isso.

Talvez eu tenha que pagar alguém para desenvolver um HTF T3 Moving Average com Cores e um HTF JMA com Cores. Se você conhecer algum programador, me avise

Obrigado por toda a sua ajuda. O HTF JMA é um bom começo

Goinglite

Hi,

Antes, dê uma olhada no indicador xpMA da Codersguru

Bi.

 

Talvez possamos voltar aos indicadores MTF.

Seria ótimo se mais pessoas usassem meus TRO SAK MULTIPAIRS e afixassem como eles fizeram o que fizeram para que outros pudessem se beneficiar.

Código repostado.

Arquivos anexados:
 
aelimian:
Por favor, dêem um tempo ao rumpledone. Ele tinha compartilhado a maior parte de seu trabalho.

Alguns parecem ofendidos por não terem compartilhado todo o trabalho dele.

Obrigado Rumpledone por sua valiosa contribuição.

Obrigado por suas amáveis palavras e por seu apoio.

 
Linuxser:
Hi,

Antes, dê uma olhada no indicador xpMA da Codersguru

Bi.

Eu testei o xpMA e o achei absolutamente inútil para o MTF. Eu simplesmente não consigo fazer com que funcione no MTF. Fiz o e-mail Codersguru e não recebi nenhuma resposta. Estou muito surpreso que o Codersguru não tenha testado corretamente a função do MTF para ver que claramente não funciona.

Goinglite

 

Se existe uma versão desta tigela no MTF lá fora, alguém poderia me direcionar a ela?

Se não, alguém poderia fazer uma?

Arquivos anexados:
 

Obrigado

fxbs:
CCI-alert_mtf.mq4 (alerta de caixa pop-up)

//---- parâmetros de entrada

período CCIP int externo = 50;

CCIPrice int externo = 0;

Exterior int Nível superior do acionador = 100;

Exterior int Nível de acionamento inferior = -100;

nível crítico int externo = 250;

Exterior int TimeFrame = 0;

Exterior TimeFrame = "M1;5,15,30,60H1;240H4;1440D1;10080W1;43200MN|0-CurrentTF";

bool externo HISTOGRAM = falso;

Alertas de bool externo = verdadeiro;

alerta de nível crítico externo = "CCI CriticalLevelAlert";

Externo string ZeroBuyAlert = "BUY CCI Zero Cross";

External String ZeroSellAlert = "SELL CCI Zero Cross";

Cadeia Externa UpperTriggerBuyAlert = "BUY CCI Upper Trigger Cross";

Cadeia Externa UpperTriggerSellAlert = "SELL CCI Upper Trigger Cross";

cordão externo LowerTriggerBuyAlert = "BUY CCI Lower Trigger Cross";

cordão externo LowerTriggerSellAlert = "SELL CCI Lower Trigger Cross";

Exterior int MaxBarsToCount = 1500;

nota de string externa_Preço = "Preço(C O1 H2 3L 4M 5T W6) ModeMa(SMA0,EMA1,SmmMA2,LWMA3)";

mensagem de alerta:

CCI (50) TF[15]: COMPRAR CCI CCI Trigger Cross EURUSD - quadro M5 em 1.4713 - 08:34:31

--------------

CCI_SoundEmailAlert_mtf.mq4

somente som (sem pop-up) ; e-mail

-----

p.s. não testou o alerta por e-mail (o meu não está configurado4), mas tudo o resto funciona bem - deve estar tudo bem

bhw - o alerta de e-mail é mais conveniente do que o normal? ele envia e-mail no terminal ou no endereço que você definir?

Obrigado Fxbs

Desculpe por esta resposta tardia. Esteve fora por uma semana. Eu fiz um teste rápido com o alerta sonoro. Funciona bem. Ainda não uso nenhum alerta por e-mail, mas vou testá-lo mais tarde.

Tenha um bom fim de semana e boas negociações para você

Estrada

 
droesparky:
Se existe uma versão desta tigela no MTF lá fora, alguém poderia me direcionar para ela... Se não, alguém poderia fazer uma?

um ind.(mod) wierd (eles adicionaram o deslocamento horisontal para linhas de gatilho(lsma) buffers de cor)

Droesparky - o que você faz com ele?

Arquivos anexados:
 

Eu afixei o indicador da zona de compra. É GRATUITO.

Diferentes disfarces? Eles fizeram estatísticas sobre as moedas? A negociação é simples e a Zona de Compra é a prova.

A Zona de Compra não é realmente um indicador. Ela é apenas LINHAS HORIZONTAIS colocadas a 3 e 4 pips de distância da abertura da vela H1. Isso é tudo o que é. Simples. O preço deve variar. USDJPY tem uma faixa horária média de 24 pips ao longo das últimas 960 barras. A Zona de Compra tem 8 pips de largura. O preço deve deixar a zona. É tão simples quanto isso. Portanto, a Zona de Compra não lhe diz o que aconteceu, diz-lhe o que vai acontecer - o preço vai sair da Zona de Compra!

PÓS-MODIFICADO PARA CUMPRIR COM ADMIN

Arquivos anexados: