Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 57

 
richcap:
Olá Keekkenen,

você tem que colocar 1140 no parâmetro 'backwardBars' e

(4220-1140)=3080 no parâmetro 'comprimento'.

Desculpe a pergunta estúpida, posso entender miselt...

 
dvarrin:
Oi Richcap,

De acordo com o que Simba disse, você tem algum denoising em seus indicadores? Lembro que você nos disse no início que não havia denoising, mas vi muitos posts sobre denoising e não sei se agora há algum tipo de denoising em seu indicador.

Eu não vejo nada quando coloco seus indicadores em um gráfico. Apenas o espectro e os indicadores de freqüência de corte estão todos bem. Estou perdendo alguma biblioteca?

Quais são a resolução dos parâmetros, picos write-N, WaveA, WaveL, período de filtragem, modo de filtro (o que acontece se escolhermos NonLagMA) ? para o indicador de espectro? Para o minPeriodo, qual é a freqüência Nyquist?

Abraço

Olá dvarrin,

o analisador atualmente publicado (R-MESA_instant_spectrum.mq4) tem uma opção para denoizar ( parâmetro"FilterMode") que eu fiz na hora para ver como diferentes tipos de filtros se comportam como denoiser

0: sem denoising

1: Média móvel

2: MedianFilter - filtro simples não linear (meu)

3: NonLagMA_v6.1 - você pode encontrá-lo em qualquer lugar

4: Kalman - implementação gratuita do Kalman para MT

5: JMA - o mesmo que acima (não sei se é confiável)

6: R-DigitalFilter - este é meu, você pode encontrá-lo aqui

Observe que você deve ter filtros de 2 a 6 instalados como filtros personalizados em seu MT. Se não tiver, você obterá resultados loucos.

Devido às minhas prioridades, ainda não integrei o denoising no indicador "R-MESA-Cutoff_frequencies.mq4" (embora seja trivial), portanto todos os outros, dependendo deste último, estão sem denoising.

Esteja ciente de que os parâmetros "alisados" neste último não se referem a um pré-processo de denoising, mas a um alisamento pós-processo de picos de mesa através de janelas deslizantes (para que você não tenha que trocar de filtro de vez em quando).

 

se você quer manter segredo, faça-você-mesmo

caso contrário SIN

 
 

encaixe da curva para trás - MESA

Oi Richcap,

você pode dar uma olhada nisto

T2W Day Trading & Fóruns de Forex

e comente com a NOXA se as condições em seus testes estiverem preenchidas a partir das condições da amostra e não tivermos um ajuste de curva para trás aqui.

Krzysztof

 

spagetti

SIMBA:
Sim, nós falhamos com você, com o quebra-cabeças e com um programador muito conhecido ...a realidade é realidade e temos que aceitá-la... o programador muito conhecido é um amigo, nós ainda cooperamos com uma descoberta especial de vez em quando, e o quebra-cabeças, com todas as suas características especiais, é um gênio que você não é... é por isso que trabalhamos com ele durante meses enquanto decidimos reduzir nossas perdas em relação a você após apenas uma semana.

Você tende a recriar a realidade de uma forma particular que não é muito adequada para o comércio, uma vez que ela ignora completamente sua responsabilidade pessoal, isto combinado com seu medo óbvio e sua necessidade de certeza garante um desastre à espera de acontecer... e você não encontrará a resposta em seus livros de engenharia

Cara, pergunte aos caras do "bootcamp" sobre seus sinais do Chirp e eles chutarão seu xss até que suas botas se desfaçam...eles provavelmente falharam com você também

Portanto, vá em frente com a atualização de sua realidade pessoal, então um dia você poderá dizer que o mercado também falhou em você, porque não era para se comportar como mostraram seus testes de matlab.

Em nosso livro, você é apenas uma pequena perda que tomamos na hora certa, portanto, seja esperto e faça o mesmo conosco.

Desejamos a você o melhor e se você quiser nos seduzir, bons vinhos e damas mais finas farão o trabalho muito melhor do que você fez.

Hoje é dia de Presente, portanto, este é o seu conselho em forma de muito necessário: compre o curso JM Hurst Cycle (ciclitec...vários milhares de páginas mais áudio, acho que eles ainda o têm na Trader`s Library)estude-o, perceba o que ele diz sobre Trend, então você vai entender...aposto que nenhum livro de DSP vai lhe explicar o que você vai encontrar no curso de Hurst...até você.

Ciao

Simba

Eu adoro esses emails de spagetti sem nenhuma informação significativa....conclusão é muito simples, eu acho que == você não vai postar resultados da estratégia Goertzel. Isso é simplesmente perder para todos nós.

Você ou algum membro de sua equipe tem um interesse comercial na venda de estratégias, EAs ou algo assim ??

Eu tenho um livro Hurst, estou no ramo desde 10 anos, nos últimos dois anos a tempo inteiro.

Krzysztof

 

Desculpe?

O quê? Você tem um livro "hurst"? Isso é para torná-lo especial? Desculpe, mas enquanto Simba continuar seu trabalho - você é tão irritante quanto Bongo.

Você pode dizer o que quiser neste tópico sobre sua "experiência", mas no que me diz respeito, em termos científicos simpáticos "sou tão super inteligente", suas afirmações são simplesmente uma besteira pixelada sendo iluminada pelo líquido dentro da minha tela LCD.

Se você quiser chorar sobre os resultados deles, que tal duplicá-los? Sr. 10 anos de experiência, 2 anos em tempo integral. Isso não significa apenas 2 anos? Jesus, você pode definir ciclos de noxa, mas não pode fazer contas simples?

10 anos - 2 anos em tempo integral, não significa nada. Significa que você tem 2 anos de alguma suposta formação sobre o assunto, e 10 anos de experiência sem sentido, porque não é em tempo integral. No que me diz respeito, os 10 anos podem consistir em 10 minutos de substância para inflar seu ego.

fajst_k:
Eu adoro esses emails de spagetti sem nenhuma informação significativa....conclusão é muito simples, eu acho == você não vai postar resultados de estratégia Goertzel. Isso é simplesmente perder para todos nós.

Você ou algum membro de sua equipe tem um interesse comercial na venda de estratégias, EAs ou algo parecido ??

Eu tenho um livro Hurst, estou no ramo desde 10 anos, nos últimos dois anos a tempo integral.

Krzysztof
 
Walander:
Desculpe?

O quê? Você tem um livro "hurst"? Isso é para torná-lo especial? Desculpe, mas enquanto Simba continuar seu trabalho - você é tão irritante quanto Bongo.

Você pode dizer o que quiser neste tópico sobre sua "experiência", mas no que me diz respeito, em termos científicos simpáticos "sou tão super inteligente", suas afirmações são simplesmente uma besteira pixelada sendo iluminada pelo líquido dentro da minha tela LCD.

Se você quiser chorar sobre os resultados deles, que tal duplicá-los? Sr. 10 anos de experiência, 2 anos em tempo integral. Isso não significa apenas 2 anos? Jesus, você pode definir ciclos de noxa, mas não pode fazer contas simples?

10 anos - 2 anos em tempo integral, não significa nada. Significa que você tem 2 anos de alguma suposta formação sobre o assunto, e 10 anos de experiência sem sentido, porque não é em tempo integral. No que me diz respeito, os 10 anos podem consistir em 10 minutos de substância para inflar seu ego.

Com base em seu rodapé

VANCOUVER-FOREX.COM

há aqui um interesse comercial como eu. É este correio algo sobre filtros digitais ?? Você é capaz de acrescentar algo valioso sobre o assunto a este ?? Vejo você postando pela primeira vez ???

Krzysztof

 

Interesse comercial? (Como você pensava? É um blog, seu idiota)

Você fala inglês? Ou você está usando um tradutor?

Sim, eu recebo receitas aleatórias do adsense, cerca de 2 dólares por mês de pessoas que clicam nele.

Na maioria das vezes eu publico sobre o que as pessoas pedem por e-mail? Então, o que é exatamente comercial? E obrigado por responder a qualquer uma das acusações, você faz um ótimo trabalho para se fazer passar por um tolo.

 

????

Walander:
Interesse comercial? (Como você pensava? É um blog, seu idiota)

Você fala inglês? Ou você está usando um tradutor?

Sim - Eu recebo receitas aleatórias da adsense, cerca de 2 dólares por mês de pessoas que clicam nele.

Na maioria das vezes eu postar sobre o que as pessoas pedem por e-mail? Então o que é exatamente comercial? E obrigado por responder a qualquer uma das acusações, você faz um ótimo trabalho para se fazer passar por um tolo.

Uau!!! Eu acabei de comparar os resultados de três sistemas comerciais mais o grupo "secreto" descoberto que estava à caça de pesquisadores e programadores "gratuitos" e muito barulho !!!!! Talvez o filtro mediano ajude

De qualquer forma, ainda nada sobre filtros digitais de seu lado.... você também é membro deste grupo ????

Krzysztof