Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 61

 
fajst_k:
O senhor entendeu mal o ponto aqui. Qualquer presença de indicador não casual na estratégia falsificará sinais de compra/venda e resultados da estratégia. Como Simba tem claro interesse comercial aqui, penso eu, e 17 anos de expiração no comércio, como ele afirma, mostrar gráfico como de ontem (post 583) é uma simples manipulação de leitores inexperientes deste fórum, pois os sinais de compra/venda são falsos.Krzysztof

FastK,

Simba e MrTools já comentaram sobre seu posto incrivelmente ininteligente. Provavelmente não há necessidade, mas eu o farei.

1. Fato: GBPJPY caiu como uma pedra ontem DEPOIS da predição de Simba. Você já viu um gráfico recente do GBPJPY???

2. Fato: Ele trocou suas convicções e ganhou dinheiro com elas. Você viu? E você??

3. Fato: Qualquer comércio em que ele entre é sempre apoiado é sempre uma coisa em primeiro lugar: RISCO. "Qual/onde está o risco neste comércio?" Qual é a sua gestão de risco?

4. Fato: Simba não tem nenhum interesse comercial neste tópico. Quando ele já pediu a alguém $$ ou presentes ou royalties?

5. Fato: Amigos/profissionais têm entendimento/respeito mútuo quando se trata de troca de informações. Simba e eu temos compartilhado/criado inúmeros pensamentos/ideias/ultra métodos secretos de mudança do mundo ;-) durante meses. Ele nunca me pediu um centavo uma vez e eu também nunca lhe pedi nada (o mesmo com o Sr.Tools). A única coisa que qualquer um de nós já pediu foi uma explicação de uma idéia. Se isso é um crime que todas as pessoas deste quadro são culpadas como acusadas!

6. Fato: Ninguém neste quadro conhece seus métodos de negociação. Você diz que certas coisas são "fraudes" e "não vão funcionar". Você pode fazer 1.000 de seus pequenos testes e viver atrás daqueles que você quiser. Qual é o seu método?

Estes tipos de cargos são apenas humorísticos. Se você for a uma luta de facas, não traga uma espada de borracha.

cl

 
dvarrin:
Qualquer um poderia prever um pouco o que aconteceria com o EURUSD ontem?

Eu estava usando STLM Hist no gráfico 15M, um indicador de ciclo no 15M e outro indicador de ciclo no gráfico 30M.

o ciclo M30 e o STLM Hist estava mostrando uma queda, mas o indicador de ciclo m15 estava no fundo indicando um aumento para EURUSD. Depois ele sobe e recebe cerca de 400 pips em meio dia. E o indicador do ciclo M30 está parecendo um pouco estranho.

Como ele se comportou com os indicadores adaptativos? qualquer um pode me dizer como vê-los? Eu tenho a análise do espectro, mas os outros indicadores (SATL, RSTL,...) não aparecem.

1. Não fique preso nos pequenos períodos de tempo. Use o 1hr/4hr/Daily para seu viés direcional (Hey FastK! Isso é algo que Simba compartilhou comigo.....cost= FREE!)

2. Tenho quase certeza de que havia novidades naquela época. Uma "tendência para baixo" em um gráfico de 15 minutos não é uma verdadeira "tendência para baixo" (veja o ponto acima). O diário/4hr/1hr estavam todos "para cima". Se você era curto, você foi pego antes das notícias. IMHO, você precisa saber quando as notícias estão saindo por esse único motivo. 5/15/30 estão ok para as entradas de afinação fina. Não as use como seu gráfico principal.

3. Nenhuma ferramenta vai pegar cada movimento - tenha isso em mente. O comércio é tudo sobre probabilidades/risco/definir uma "borda".

Melhor,

cl

 
mrtools:
Portanto, se os sinais do Simba são sinais falsos de compra e venda, então acho que o gbpjpy caindo perto de cerca de 500 pips nos últimos dias também não aconteceu, não há período de manipulação!

A questão aqui não é se o GBPJPY subiu ou desceu, mas se os sinais de compra/venda (post 583) são pintados de novo. Porque você está nos membros do grupo Simba e tem o mesmo software, talvez você responda a isto.

Krzysztof

 
clahn04:
FastK,

Simba e MrTools já comentaram sobre seu posto incrivelmente ininteligente. Provavelmente não há necessidade, mas eu o farei.

1. Fato: GBPJPY caiu como uma pedra ontem DEPOIS da predição de Simba. Você já viu um gráfico recente do GBPJPY???

2. Fato: Ele trocou suas convicções e ganhou dinheiro com elas. Você viu? E você?

3. Fato: Qualquer comércio em que ele entre é sempre apoiado é sempre uma coisa em primeiro lugar: RISCO. "Qual/onde está o risco neste comércio?" Qual é a sua gestão de risco?

4. Fato: Simba não tem nenhum interesse comercial neste tópico. Quando ele já pediu a alguém $$ ou presentes ou royalties?

5. Fato: Amigos/profissionais têm entendimento/respeito mútuo quando se trata de troca de informações. Simba e eu temos compartilhado/criado inúmeros pensamentos/ideias/ultra métodos secretos de mudança do mundo ;-) durante meses. Ele nunca me pediu um centavo uma vez e eu também nunca lhe pedi nada (o mesmo com o Sr.Tools). A única coisa que qualquer um de nós já pediu foi uma explicação de uma idéia. Se isso é um crime que todas as pessoas deste quadro são culpadas como acusadas!

6. Fato: Ninguém neste quadro conhece seus métodos de negociação. Você diz que certas coisas são "fraudes" e "não vão funcionar". Você pode fazer 1.000 de seus pequenos testes e viver atrás daqueles que você quiser. Qual é o seu método?

Estes tipos de cargos são apenas humorísticos. Se você for a uma luta de facas, não traga uma espada de borracha.

cl

Acho que a mesma resposta é como para o Sr. Ferramentas

A questão aqui não é se o GBPJPY subiu ou desceu, mas se os sinais de compra/venda (post 583) são pintados de novo. Porque você está nos membros do grupo Simba e tem o mesmo software, talvez você responda a isto.

Krzysztof

 
SIMBA:
1- Você acha que eu tenho um claro interesse comercial?

Hahahaha... Mostre-me um post neste fórum onde eu peço dinheiro em troca de qualquer coisa ou onde eu promovo continuamente uma marca comercial, como você faz com a NOXA ... Francamente, eu não acho que os caras da NOXA usam você para promover seus serviços, eles NÃO PODEM ser tão estúpidos, e pelo que eu sei deles eles são uma equipe inteligente onde você obviamente não se encaixa.

Você pintou um retrato muito pobre de si mesmo com sua afirmação... OK, agora me diga exatamente o que estou vendendo aqui e a que preço?

2-Compartilhar gráficos em um Fórum Forex é uma simples manipulação de comerciantes inexperientes?

O que você fumou?

Estamos em um Fórum Forex, em um tópico específico centrado em estratégias comerciais usando DIGITAL FILTERS, assim, mostrando gráficos com um filtro Digital, causal ou não causal e fazendo uma previsão sobre sua interpretação e a direção específica que o par vai tomar no futuro próximo (BTW,Eu fechei meu comércio, com ganhos de quase 300 pips ) apenas reflete um alto nível de confiança e experiência , na aplicação de filtros digitais ao comércio REAL, e se isto manipula comerciantes inexperientes, está na direção certa, mostrando-lhes que existem jóias potenciais a serem encontradas neste caminho....A última vez que verifiquei no dicionário, isto se chamava ensinar....Up a eles para decidir se querem ou não aprender o mapa completo,eu,e outros,já coloquei peças suficientes neste Fórum para aqueles que querem aprender a começar a fazê-lo...

3-Fiz-lhe uma pergunta muito clara e, à sua maneira, você deu uma resposta clara... Vou repetir a pergunta novamente, para que todos saibam claramente o que desencadeou sua reação e porque você está tão chateado... Você pode mostrar aplicações específicas de seus métodos em mercados reais?...E, não quero dizer prever os resultados de ontem, nem negociar CHIRPS, quero dizer negociar o par de moedas de sua escolha, e mostrar o que você usa para isso... afinal de contas, você diz que é um negociador em tempo integral por 2 anos, e ainda não temos uma pista sobre o que você usa para negociar.

BTW,é impossível falsificar um "sinal de venda" dado em público antes do evento acontecer...Eu afixei claramente qual direção esperar(não dei um sinal específico,apenas mostrei o que PROBABLE direção esperar,e que mentalidade adotar "procurar pontos de venda não pensar em comprar por alguns dias"),e esta foi a direção tomada pelo par...sim,eu sei que dói tanto que seus mecanismos de defesa estão girando seu intelecto fora de controle,mas seja um homem,aguente a dor e aprenda a

controle suas reações, a menos que você queira continuar a se destruir em um abismo sem fundo de auto-ilusão... que você está se aproximando muito rápido.

Agora, para todos, você pode esperar qualquer coisa desse palhaço auto-ilusório, autoproclamado comerciante em tempo integral (também conhecido como nerd desempregado, e desempregado no mundo real devido à óbvia falta de habilidades sociais mínimas) de 2 anos... MAS... o que deveria ser esperado, uma resposta clara à minha pergunta... Você pode mostrar aplicações específicas de seus métodos em mercados reais?....

Seja tão gentil em manipular nossas mentes inexperientes com a sabedoria de seus gráficos ....

Cara, e as pessoas ainda me perguntam por que eu havia parado de postar em Fóruns públicos.

Ciao

Simba

apenas rápido e rápido. Aqui estão meus resultados

T2W Day Trading & Fóruns de Forex

poste 66

Com relação ao interesse comercial, você confirmou que aluga um gráfico.

com indicadores de repintura então ??? Os sinais de compra/venda do poste 583 são repintados ??

Krzysztof

 
fajst_k:
Acho que a mesma resposta é a de Mr. Tools

A questão aqui não é se o GBPJPY subiu ou desceu, mas se os sinais de compra/venda (post 583) são pintados de novo. Porque você está nos membros do grupo Simba e tem o mesmo software, talvez você responda a isto.

Krzysztof

Do Simba's Post:

"BTW,é impossível falsificar um"sinal de venda" dado em público antes do evento acontecer... Eu postei claramente qual direção esperar (eu não dei um sinal específico, apenas mostrei o que PROBABLE direção esperar, e que mentalidade adotar "procurar por pontos de venda não pensar em comprar por alguns dias"), e esta foi a direção tomada pela dupla..."

Temos muitas ferramentas na caixa de ferramentas. Talvez você nos tenha confundido com mágicos. Seu posto articula claramente seu ponto (e minha.... "mentalidade" e "procurando por pontos de venda".....TRANSLATION = Manage Risk).

Por que você não postar uma previsão.... ou método? Demasiado risco envolvido?

cl

 

Fácil de replicar

dvarrin:
Qualquer um poderia prever um pouco o que aconteceria com o EURUSD ontem?

Eu estava usando STLM Hist no gráfico 15M, um indicador de ciclo no 15M e outro indicador de ciclo no gráfico 30M.

o ciclo M30 e o STLM Hist estava mostrando uma queda, mas o indicador de ciclo m15 estava no fundo indicando um aumento para EURUSD. Depois ele sobe e recebe cerca de 400 pips em meio dia. E o indicador do ciclo M30 está parecendo um pouco estranho.

Como ele se comportou com os indicadores adaptativos? qualquer um pode me dizer como vê-los? Eu tenho a análise do espectro, mas os outros indicadores (SATL, RSTL,...) não aparecem.

dvarrin,

Todos poderiam prever o que aconteceria com o EURUSD ontem ...o mais difícil é prever o que aconteceria hoje e amanhã...ok,minhas sugestões :

1-Utilizar sempre pelo menos H4 para fixar a direção geral do ciclo.

2- Se possível, negociar quando ambos H1 e H4 estiverem de acordo... e relativamente "jovens", já que os ciclos tendem a avançar ou atrasar a fase, bons ciclos negociáveis são aqueles que o fazem levemente, mas ainda assim o fazem.

3- Então, já que você parece gostar dos prazos mais baixos, use seus ciclos M15 e M30 para afinar as entradas na DIREÇÃO assinalada por H4+H1

Por exemplo,ontem,desde as 00:00 horas em meu gráfico,os 2 ciclos,vermelho e azul,separação superior,mostraram claramente que a direção de troca estava em alta,estes 2 ciclos foram feitos (o azul foi feito há mais de um ano,o vermelho há cerca de 7 meses) com o gerador de Filtros Digitais,não repintam e são muito fáceis de replicar ,eu os uso para GJ principalmente,mas eles funcionam bem para todas as majors ou grandes cruzamentos.BTW,eles não estão mais em sincronia,então a UE é um "esquecimento" até que eles se alinhem novamente...Eu posso ver que os ciclos em h4 ainda estão em fase ascendente (números Aqua acima à direita do gráfico calculados com outro indicador... você pode usar os de Rich`s para ajudar na sua tomada de decisão,não há necessidade de pertencer a sociedades secretas ),então,mais provavelmente,o upmove continuará mais algumas barras,mas "mais provavelmente" não é suficiente porque eles começam a ser "velhos",então,por enquanto é um esquecimento...Quando as fases se alinham para baixo E se os 2 ciclos DFG se alinham para baixo novamente enquanto as fases são relativamente jovens eu vou pensar em encurtá-lo.

Ciclos de comercialização sem direção H4 é uma receita para o desastre... há muito barulho nos prazos mais baixos, mesmo denegrindo-os, não tenho encontrado ciclos confiáveis que funcionem por muito tempo.

Cumprimentos

Simba

Arquivos anexados:
 
clahn04:
Do posto Simba's Post:

"BTW,é impossível falsificar um "sinal de venda" dado em público antes do evento acontecer...Eu postei claramente qual direção esperar(não dei um sinal específico,apenas mostrei o que PROBABLE direção esperar,e que mentalidade adotar "procurar pontos de venda não pensar em comprar por alguns dias"),e esta foi a direção tomada pela dupla..."

Temos muitas ferramentas na caixa de ferramentas. Talvez você nos tenha confundido com mágicos. Seu posto articula claramente seu ponto (e minha.... "mentalidade" e "procurando por pontos de venda".....TRANSLATION = Manage Risk).

Por que você não postar uma previsão.... ou método? Demasiado risco envolvido?

cl

veja como fica a repintura

Comércio em Rede Neural, Somente pessoas sérias! - Página 6

pos 88 e para baixo

quando você usa algo como SSA em sua estratégia, o que você usa com a Goertzel.

A resposta é SIM ou NÃO aqui, mas não spagettis.

Você é um consultor financeiro ou algo assim por profissão ??

Krzysztof

 

Você poderia esperar qualquer coisa dEle... mas ele superou até mesmo as maiores expectativas

fajst_k:
apenas rápido e rápido. Aqui estão meus resultados

T2W Day Trading & Fóruns de Forex

poste 66

Com relação ao interesse comercial, você confirmou que aluga um gráfico.

com indicadores de repintura então ??? Os sinais de compra/venda do poste 583 são repintados ??

Krzysztof

Eu confirmei que alugo um gráfico?

Hahahahahaha... "Eu alugo meus gráficos em "rentaclean chartdotcom"", a partir do abaixo incluído troca completa com Jim, que é um amigo de muito tempo (e não, ele não é membro da sociedade secreta) foi uma piada, seu ssshole, incrivelmente estúpido sshole, você é tão auto-reto que você é incapaz de entender uma piada quando você vê um ...

Cara, você fez meu dia, eu te disse para esfriar ou essas estupidezes vão te levar a um abismo sem fundo de auto-ilusão...e você não ouviu.... você provavelmente passou horas procurando na web por "rentaclecleanchartdotcom" Hahahahaha, cara, estou literalmente chorando risadas...

Eu preguei minha segunda previsão do dia em que eu postei

"Agora, para todos, você pode esperar qualquer coisa deste palhaço auto-ilusório, autoproclamado comerciante em tempo integral (também conhecido como nerd desempregado, e desempregado no mundo real devido à óbvia falta de habilidades sociais mínimas)de 2 anos...MAS...o que deveria ser esperado, uma resposta clara à minha pergunta... Você pode mostrar aplicações específicas de seus métodos em mercados reais?...Hahahahaha, ...você superou minhas maiores expectativas,por favor continue postando no tópico,seus comentários são inestimáveis

Cara, não consigo parar de rir, vou ao T2W para verificar seus postos e ver se encontro "jóias da sabedoria" semelhantes...

Para os interessados,abaixo está a troca com Jim neste tópico...

Postado originalmente por hometudy

Muito bom ver a paz aqui!!!!! Afinal de contas, trata-se de colocar pips na conta. Ambos são claramente pessoas inteligentes, é melhor trabalhar na mesma direção do que usar energia para argumentar. Eu amo a limpeza de seus gráficos Simba!

Boa negociação

Jim

Hahahaha,Obrigado Jim,há muito tempo não vejo... Eu alugo meus gráficos no "rentaclean chartdotcom" eles são caros mas simplificam a questão do comércio

Como está tudo indo? Algum comentário sobre os ciclos?

Cumprimentos

Simba

 

eles são repintados ??

SIMBA:
Eu confirmei que alugo um gráfico?

Hahahahahaha... "Eu alugo meus gráficos em "rentaclean chartdotcom"", a partir do abaixo incluído troca completa com Jim, que é um amigo de muito tempo (e não, ele não é um membro da sociedade secreta) foi uma piada, seu ssshole, inacreditavelmente estúpido sshole, você é tão auto-reto que você é incapaz de entender uma piada quando você vê um ...

Cara, você fez meu dia, eu te disse para esfriar ou essas estupidezes vão te levar a um abismo sem fundo de auto-ilusão...e você não ouviu.... você provavelmente passou horas procurando na web por "rentaclecleanchartdotcom" Hahahahaha, cara, estou literalmente chorando risadas...

Eu preguei minha segunda previsão do dia em que eu postei

"Agora, para todos, você pode esperar qualquer coisa deste palhaço auto-ilusório, autoproclamado comerciante em tempo integral (também conhecido como nerd desempregado, e desempregado no mundo real devido à óbvia falta de habilidades sociais mínimas)de 2 anos...MAS...o que deveria ser esperado, uma resposta clara à minha pergunta... Você pode mostrar aplicações específicas de seus métodos em mercados reais?...Hahahahaha, ...você superou minhas maiores expectativas,por favor continue postando no tópico,seus comentários são inestimáveis

Cara, não consigo parar de rir, vou ao T2W para verificar seus postos e ver se encontro "jóias da sabedoria" semelhantes...

Para os interessados,abaixo está a troca com Jim neste tópico...

Postado originalmente por hometudy

Muito bom ver a paz aqui!!!!! Afinal de contas, trata-se de colocar pips na conta. Ambos são claramente pessoas inteligentes, é melhor trabalhar na mesma direção do que usar energia para argumentar. Eu amo a limpeza de seus gráficos Simba!

Boa negociação

Jim

Hahahaha,Obrigado Jim,há muito tempo não vejo... Eu alugo meus gráficos no "rentaclean chartdotcom" eles são caros mas simplificam a questão do comércio

Como está tudo indo? Algum comentário sobre os ciclos?

Cumprimentos

Simba

Simba,

Resposta simples. Os sinais do correio 583 estão repintados ?? SIM ou NÃO ??

Tenho a sensação de ter atingido um ponto muito fraco aqui....because muito barulho

de três fontes já....

Krzysztof