Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 63

 
dvarrin:
Muito obrigado por suas explicações Simba e Clahn04 :-):-)

Simba, sobre o ciclo não estar mais em sincronia, o que você quer dizer com isso?

Você quer dizer que quando um ciclo mostra uma tendência para cima, então o preço está realmente se movendo para baixo, ou você quer dizer que ambos os ciclos não estão em sincronia?

Não mais em sincronia: quero dizer um ponto acima (azul) e outro abaixo (vermelho)... então, tome cuidado... as fases dos ciclos h4 estão acima (letras Aqua na foto), como eu disse, então o upmove deve durar mais algumas barras (NOTA: EU DISSE ISTO há algumas horas atrás , o preço continuou a subir, e as barras são barras H4 )... Mas o risco é alto, então, JMHO, é melhor esperar até que um novo ciclo H4 comece e começar a trabalhar nele desde o início, quando o risco for menor....

E:Nem tudo na vida são ciclos,tome conta dos fundamentos...Fed anunciou um forte programa de recompra da dívida americana,estude as implicações que isso tem para a liquidez e como isso pode ajudar ou prejudicar o dólar...1.3800/1.3870..Se isso acontecer,acontecerá,PROBABLY,nesta área ..Homem hoje eu estou na "Zona

Portanto, mesmo que eu acreditasse pessoalmente há algumas horas atrás que o curso mais provável estava em alta, e eu não acredito que algo sério possa quebrar a tendência de alta a menos que haja notícias fundamentais ou que cheguemos à Área que indiquei acima... acho que o risco não compensa as recompensas potenciais... então, espero... se você não ganhou o dinheiro ontem, hoje é muito arriscado para fazê-lo... então, ESPERO... a beleza do H4 é que há um ciclo por semana em média, portanto, você não precisa trocar todos os dias.

Simba ...

 

Amor sem foco, novos negócios& amor fraterno... o que mais você quer?;)

Linuxser:
Rapazes, por favor, esta linha está perdendo o foco.

Linuxser,

Sim, isso geralmente acontece quando as pessoas se fixam nas setas ao invés dos ciclos, e não entendem as piadas, tomando-as erroneamente como oportunidades para exercer seus traumas freudianos em público.

As pessoas acusam os outros (Walander-btw, obrigado por seus postos -, Clahnn, eu... já perdi a conta) de ter interesses comerciais, não ajuda muito....

Em todo caso,veja os lados positivos:

1 - Tem sido divertido... cara,inacreditável,eu estava Skyping com amigos e seu público deve ter aumentado exponencialmente,eles ainda estão rindo,eu não posso mais,meus músculos faciais doem...mas eles certamente trarão mais pessoas para o festival e alguns deles ficarão como membros.

2 - Pelo menos havia alguma carne na mesa, alguém postando uma PREDICÇÃO, oh meu Deus, uma previsão, feita com um Filtro Digital... é um bom avanço no backtesting dos sinais CHIRP... pelo menos para aqueles interessados em ganhar dinheiro no Forex... Eu sei que você postou previsões e análises (geralmente bem sucedidas) no tópico avançado da seção Elite, então, você entende o que eu quero dizer e eu sei que você valoriza o que é necessário para fazer isso.

3-Somebody,teve uma pergunta sem resposta finalmente respondida...marketmaker74...e dvarrin teve alguma ajuda adicional em seus ciclos.

4-Mladen e eu tivemos um momento de "amor fraternal" ...bem, você pode não se importar, mas para nós é importante(mladen vai me matar quando ele ler isto )

5- Tenho uma idéia para um novo negócio "rentachartdotcom" que posso compartilhar com a TSD gratuitamente, primeiro, criar um grupo de comerciantes profissionais (você está convidado), depois "compartilhar" suas telas, posso imaginar o anúncio: "poder ver o que vemos, negociar o que negociamos, cronometrar suas entradas para o segundo ... não mais estresse em sua negociação, basta assinar Agora... (com uma voz profunda ressonante, e um par de comandos hipnóticos embutidos)

6-Agora, falando sério... não sei se você percebe ou não, mas os indicadores e bibliotecas postados por Rich são "state of the art", então, esta qualidade técnica de linha é inigualável na World Wide Web de linhas de filtros digitais, hey deixe-nos divertir de vez em quando ...por favor

7-Finalmente, vimos o que um "amatour";)(sim, sim, eu sei que é amador, mas ele se descreveu tão bem...pense no significado oculto da palavra que ele usou...escorregão freudiano) o engenheiro pode fazer para avançar o campo da comédia para alturas antes não alcançadas...

8- O seu posto me dá a oportunidade de convidá-lo para nossa "sociedade secreta", se você estiver interessado, apenas me peça com as medidas do seu dedo rosa (você sabe...para o anel especial que diz a todos que você pertence a uma sociedade secreta ...;) )

Linuxser, você sabe que eu o aprecio e respeito, então, eu lhe dou minha palavra de que tentarei ficar "mais quieto" e me abster... Como eu disse antes, esta linha agora é inigualável na categoria do filtro digital, e nós já nos divertimos, então, é hora de ser sério novamente....

Cumprimentos

Simba

 
SIMBA:
Linuxser,

Sim, isso geralmente acontece quando as pessoas se fixam nas setas ao invés dos ciclos, e não entendem as piadas, tomando-as erroneamente como oportunidades para exercer seus traumas freudianos em público.

As pessoas acusam os outros (Walander-btw, obrigado por seus postos -, Clahnn, eu... já perdi a conta) de ter interesses comerciais, não ajuda muito....

Em todo caso,veja os lados positivos:

1 - Tem sido divertido... cara,inacreditável,eu estava Skyping com amigos e seu público deve ter aumentado exponencialmente,eles ainda estão rindo,eu não posso mais,meus músculos faciais doem...mas eles certamente trarão mais pessoas para o festival e alguns deles ficarão como membros.

2 - Pelo menos havia alguma carne na mesa, alguém postando uma PREDICÇÃO, oh meu Deus, uma previsão, feita com um Filtro Digital... é um bom avanço no backtesting dos sinais CHIRP... pelo menos para aqueles interessados em ganhar dinheiro no Forex... Eu sei que você postou previsões e análises (geralmente bem sucedidas) no tópico avançado da seção Elite, então, você entende o que eu quero dizer e eu sei que você valoriza o que é necessário para fazer isso.

3-Somebody,teve uma pergunta sem resposta finalmente respondida...marketmaker74...e dvarrin teve alguma ajuda adicional em seus ciclos.

4-Mladen e eu tivemos um momento de "amor fraternal" ...bem, você pode não se importar, mas para nós é importante(mladen vai me matar quando ele ler isto )

5- Tenho uma idéia para um novo negócio "rentachartdotcom" que posso compartilhar com a TSD gratuitamente, primeiro, criar um grupo de comerciantes profissionais (você está convidado), depois "compartilhar" suas telas, posso imaginar o anúncio: "poder ver o que vemos, negociar o que negociamos, cronometrar suas entradas para o segundo ... não mais estresse em sua negociação, basta assinar Agora... (com uma voz profunda ressonante, e um par de comandos hipnóticos embutidos)

6-Agora, falando sério... não sei se você percebe ou não, mas os indicadores e bibliotecas postados por Rich são "state of the art", então, esta qualidade técnica de fios é incomparável na World Wide Web dos fios do filtro digital, hey deixe-nos divertir de vez em quando ...por favor

7-Finalmente, vimos o que um "amatour";)(sim, sim, eu sei que é amador, mas ele se descreveu tão bem...pense no significado oculto da palavra que ele usou...escorregão freudiano) o engenheiro pode fazer para avançar o campo da comédia para alturas antes não alcançadas...

8- O seu posto me dá a oportunidade de convidá-lo para nossa "sociedade secreta", se você estiver interessado, apenas me peça com as medidas do seu dedo rosa (você sabe...para o anel especial que diz a todos que você pertence a uma sociedade secreta ...;) )

Linuxser, você sabe que eu o aprecio e respeito, então, eu lhe dou minha palavra de que tentarei ficar "mais quieto" e me abster... Como eu disse antes, esta linha agora é inigualável na categoria do filtro digital, e nós já nos divertimos, então, é hora de ser sério novamente....

Cumprimentos

Simba

...devemos mudar nossa reunião anual.... Ouvi dizer que as praias de Antígua estão lotadas de "visuais desagradáveis".... ;-)

 
 

ciclos e flechas

Simba,

Por causa da SSA não apenas setas, mas também a curva de ciclo pode mudar sua forma, de modo que, por exemplo, pode mostrar que ela cai do topo do que em algumas barras que ainda são planas, de modo que ela simplesmente faz batota.

Espero que você saiba agora que os resultados de seus EAs com combinação de Goertzel - SSA não são nada confiáveis - muito bons. Chama-se "vazamento futuro"... ou você tem uma opinião diferente...?

De qualquer forma, você pode postar o mesmo gráfico para GBPJPY H4 como 2 dias atrás do que ele pode dizer alguma coisa. No entanto, a repintura não ocorre sempre apenas no caso de a previsão não corresponder ao movimento futuro do preço.

Você pode simplesmente substituir SSA por JMA do que você saberá os resultados reais dos EAs.

Krzysztof

 
 
SIMBA:
dvarrin,

Todos poderiam prever o que aconteceria com o EURUSD ontem ...o mais difícil é prever o que aconteceria hoje e amanhã...ok,minhas sugestões :

1-Utilizar sempre pelo menos H4 para fixar a direção geral do ciclo.

2- Se possível, negociar quando ambos H1 e H4 estiverem de acordo... e relativamente "jovens", já que os ciclos tendem a avançar ou atrasar a fase, bons ciclos negociáveis são aqueles que o fazem levemente, mas ainda assim o fazem.

3- Então, já que você parece gostar dos prazos mais baixos, use seus ciclos M15 e M30 para afinar as entradas na DIREÇÃO assinalada por H4+H1

Por exemplo,ontem,desde as 00:00 horas em meu gráfico,os 2 ciclos,vermelho e azul,separação superior,mostraram claramente que a direção de troca estava em alta,estes 2 ciclos foram feitos (o azul foi feito há mais de um ano,o vermelho há cerca de 7 meses) com o gerador de Filtros Digitais,não repintam e são muito fáceis de replicar ,eu os uso para GJ principalmente,mas eles funcionam bem para todas as majors ou grandes cruzamentos.BTW,eles não estão mais em sincronia,então a UE é um "esquecimento" até que eles se alinhem novamente...Eu posso ver que os ciclos em h4 ainda estão em fase ascendente (números Aqua acima à direita do gráfico calculados com outro indicador... você pode usar os de Rich`s para ajudar na sua tomada de decisão,não há necessidade de pertencer a sociedades secretas ),então,mais provavelmente,o upmove continuará mais algumas barras,mas "mais provavelmente" não é suficiente porque eles começam a ser "velhos",então,por enquanto é um esquecimento...Quando as fases se alinham para baixo E se os 2 ciclos DFG se alinham para baixo novamente enquanto as fases são relativamente jovens eu vou pensar em encurtá-lo.

Ciclos de comercialização sem direção H4 é uma receita para o desastre... há muito barulho nos prazos mais baixos, mesmo denegrindo-os, não tenho encontrado ciclos confiáveis que funcionem por muito tempo.

Cumprimentos

Simba

Simba, você poderia colocar esses indicadores exibidos em seu gráfico se você puder compartilhá-los?

 
SIMBA:
Não mais em sincronia: quero dizer um ponto acima (azul) e outros abaixo (vermelho)...então, tome cuidado...as fases dos ciclos h4 estão acima (letras Aqua na foto), como eu disse, então espera-se que o upmove dure mais algumas barras (OBSERVAÇÃO: EU DISSE ISTO há algumas horas atrás , o preço continuou a subir, e as barras são barras H4 )...Mas o risco é alto, então, JMHO, é melhor esperar até que um novo ciclo H4 comece e começar a trabalhar nele desde o início, quando o risco for menor

E:Nem tudo na vida são ciclos,cuide dos fundamentos...Fed anunciou um forte programa de recompra da dívida dos EUA,estude as implicações que isso tem na liquidez e como isso pode ajudar ou prejudicar o dólar..1.3800/1.3870..Se isso acontecer,acontecerá,PROBABLY,nesta área ..Homem hoje eu estou na "Zona

Portanto, mesmo que eu acreditasse pessoalmente há algumas horas atrás que o curso mais provável estava em alta, e eu não acredito que algo sério possa quebrar a tendência de alta a menos que haja notícias fundamentais ou que cheguemos à Área que indiquei acima... acho que o risco não compensa as recompensas potenciais... então, espero... se você não ganhou o dinheiro ontem, hoje é muito arriscado para fazê-lo... então, ESPERO... a beleza do H4 é que há um ciclo por semana em média, portanto, você não precisa trocar todos os dias.

Simba

Obrigado Simba! Ok, eu acho que te escuto e espero um pouco...

 

Melhore seu RR

fajst_k:
Simba,

Por causa da SSA não apenas setas, mas também a curva de ciclo pode mudar sua forma, de modo que, por exemplo, pode mostrar que ela cai do topo do que em algumas barras que ainda são planas, de modo que ela simplesmente faz batota.

Espero que você saiba agora que os resultados de seus EAs com combinação de Goertzel - SSA não são nada confiáveis - muito bons. Chama-se "vazamento futuro"... ou você tem uma opinião diferente...?

De qualquer forma, você pode postar o mesmo gráfico para GBPJPY H4 como 2 dias atrás do que ele pode dizer alguma coisa. No entanto, a repintura não ocorre sempre apenas no caso de a previsão não corresponder ao movimento futuro do preço.

Você pode simplesmente substituir SSA por JMA do que você saberá os resultados reais dos EAs.

Krzysztof

K,

Você parece ter uma atitude como a do mundo lhe deve uma explicação, e não é assim, pois sinto que devo um mínimo de contribuição ao Linuxser após a recente apresentação da Comédia, vou responder às suas perguntas, mas, por favor, tente mudar sua atitude, não estamos tentando convencê-lo nem a ninguém sobre nossos métodos (exatamente o oposto)...

1 - As setas não têm nada a ver com Goertzel, Mesa, SSA ou JMA, são um indicador chamado supersinais, você pode procurá-lo neste fórum, ele está disponível para todos, ele simplesmente marca com setas as partes de cima e de baixo...Prefiro-os às linhas SR ou ziguezague, sua única utilidade é marcar uma parte superior ou inferior anterior, não para comercializá-los... São um indicador de repintura muito conhecido, portanto, usá-los para acionar entradas ou saídas é uma loucura, basta usá-los para marcar onde estão os pontos potenciais de apoio e resistência...A versão que uso é chamada Super_Indicator_v2(não coloquei o nome) e modifiquei-o -int para dentro externo - a fim de ajustá-lo manualmente para refletir altos ou baixos que estão HALF a um ciclo dominante (se o ciclo dominante neste momento, por exemplo, é 49, eu defino o superindicador "dist" em 25)....desta forma eu marco os altos e baixos anteriores que são preços relacionados a esse ciclo...a palavra chave aqui é Mark...eu não negocio com eles, mas estou ciente destes pontos onde a nova oferta ou demanda potencial pode entrar em vigor no mercado.

2 - Os ciclos:

Os resultados dos testes com os EAs não são tendenciosos...Vamos supor H1 Timeframe...se, por exemplo, você entrar por muito tempo quando a inclinação do ciclo aparecer e sair e reverter quando a inclinação do ciclo cair...Imagine o seguinte caso bar1(barra anterior)fechou e os ciclos apareceram na barra de fechamento...então na abertura da barra real,bar0, o EA entra em um longo - como você fará se na frente da tela naquele momento - depois de 1 hora, no fechamento da barra0, o ciclo Repaints down como louco novamente.. então o EA fecha o longo,com prejuízo e abre um curto como se você estivesse diante da tela naquele momento... então a nova inclinação continua por 10 barras, então o EA apenas mantém os shorts abertos... então quando ele aparece novamente,no fechamento do bar,em seguida abre o EA fecha o curto(com um grande lucro)

e abre um longo...continua por 5 barras...etc,etc...Então o efeito de repintura, se houver, está incluído nos resultados, castiga o sistema, exatamente como castigaria se você o comercializasse manualmente na frente da tela....Não há vazamento futuro, no fechamento da barra1(barra anterior)se a inclinação for para cima EA entra um longo.... próximo fechamento se a inclinação tiver repintado para baixo, fecha longo(sofrendo uma perda) e abre um curto... onde está o vazamento futuro...?Quando a previsão não corresponde à direção futura dos preços você é punido com perdas, quando a previsão corresponde à direção futura você é recompensado com lucros....geralmente a repintura é mínima,é por isso que a EA faz lucros,ela rastreia os Ciclos DIREITOS para rastrear e descarta os instáveis...temos várias versões,uma delas usa suavização HMA e os resultados são praticamente os mesmos,outra trabalha com preços brutos e resultados muito semelhantes também....então, concluímos que não é o alisamento, mas os Ciclos ...Se você usar Ciclos instáveis a repintura matará sua conta, não importa quanto alisamento você acrescente...se você usar Ciclos estáveis você ganhará dinheiro, e o alisamento apenas acrescentará diferenças mínimas.

O alisamento só afeta quando se usa ciclos de alta freqüência (como 10 períodos, etc)... e isto significa que esses ciclos não são confiáveis para negociação a longo prazo (nós testamos isto), então, quais são?

Aqueles que funcionam a partir da amostra ...Então,teste,teste,teste...para encontrar ciclos estáveis...É para isso que usamos os EAs.

3-Filosofia: Não usamos ciclos como bolas de cristal que se encaixam perfeitamente no passado e no futuro...isso não vai acontecer...apenas usamos ciclos que são estáveis o suficiente para nos dar uma vantagem na definição da direção mais provável, e então negociamos nessa direção, SOMENTE nessa direção, usando uma diversidade de ferramentas, como ação do preço, zonas SR...etc,etc...Isso é tudo,folk

CONCLUSÕES:

1- Você pode acreditar ou não, até você, eu não tenho, nem quero provar nada...

2- Há ciclos estáveis a serem encontrados... não estão na faixa de alta freqüência, há várias maneiras de encontrá-los, sempre confirme com testes fora de amostra.

3-Eu não encontrei nenhum ciclo estável abaixo do tempo H1,portanto,usando ciclos em M30,M15,M5,M1...não tem nenhuma borda,na verdade,tem uma borda negativa.

4- O método de filtragem de ruído é irrelevante para TRADUZIR os Ciclos...MAS...É muito importante encontrar os Ciclos potencialmente corretos...depois testar fora da amostra e confirmar sua estabilidade teórica.

5- Ao comercializar esses Ciclos, use-os apenas como TRENDFILTRO, então use sua experiência de comerciante e ação de preço para procurar pontos de compra ou venda (na direção da "tendência" do ciclo) que melhoram seu RR... Nenhum ciclo é sempre certo, então, tentar encontrar a bola de cristal perfeita levará ao fracasso.

6- Você tem que aceitar e aceitar o risco para ganhar dinheiro na negociação, você não pode ter 100% de certeza, não importa o quanto você queira... procurar por ela o levará a se sobrepor ao passado, e você já sabe que isto não funciona.

Vou deixar vocês continuarem com seus testes e conversas... Acredito que será interessante se vocês postaram AQUI neste tópico alguns resultados reais ou testes de retorno do uso do que quer que usem (CSSA, Mesa...???) para negociar o par específico de sua escolha... Depois de tudo dito e feito, é bom fazer perguntas continuamente, mas em um certo momento você tem que entender que queremos algumas respostas também

Se o fizer, e eu não prometo nada, e são interessantes, podemos mostrar alguns resultados de Goertzel ou Mesa na mesma série, até lá...

Ciao

Simba

 

Simba,

Quanto à Comédia. Não se preocupe, não é fácil me insultar ou algo assim, estou muito acostumado a discussões técnicas (talvez não tão quentes), além disso, trabalhei por 15 meses na Itália e tive uma esposa grega, então estou acostumado ao temperamento sul.

Espero que vocês entendam minha reação vendo o gráfico perfeito do grupo secreto e tendo conhecimento de que vocês estão usando a SSA, que introduz vazamentos futuros - comecei a investigar isso imediatamente e como resultado obtivemos esta ampla explicação Quem sabe se conseguiríamos de outra forma..... e não me enganei de uma forma ou de outra sobre repintura...na verdade, um amigo meu conseguiu pegar a repintura da curva de ciclo da GOERTZEL- SSA com capturas de tela.

Consegui compilar e construir a dll de Goertzel para NS ontem, ela ainda não é exibida, mas espero que funcione hoje, então vou postar algo.

Espero que Richcap não tenha desistido conosco, pois seria uma grande perda para este fórum.

Krzysztof